Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia World of WarCraft - 3º DIa [22-08, 27:59]

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2010, 19:27

SCCSakura escreveu:
Joshua escreveu:Seria redundante pra um vigilante ter PvP E Ação de Morte.

Claro que seria, especialmente quando o jogo é feito de habilidades de PvP, Life e Suporte, confirma que sua habilidade é pvp ou você ganha meu voto.

This don't make any sense... :putz:

Se eu tivesse PvP e Ação de Morte, eu era máfia. Aí vocês me linchavam. :sobrancelha:
Agora só porque eu tenho uma ação de morte no lugar de PvP, você querem me linchar. :duh:

Se era pra eu morrer, era melhor ter sido médico. ¬¬

Offtopic: 27:59 = 03:59, lol
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Thor em 25 Ago 2010, 19:42

Joshua, você já percebeu que tua defesa está fraca igual a defesa do Iuri?

Iuri falava "Escolhi PvP porque as outras eram ruins" (sendo que não eram, ele podia ter escolhido campista, por exemplo).

Agora você fala "escolhi Ação de Morte porque não pensei direito" ou "escolhi Ação de Morte porque é mais divertido".

Acho que essa não é sua primeira máfia, e você não é um jogador bobo que escolheria tão mal assim. Afinal, ficar duas noites sem fazer absolutamente NADA (como diz) não ajuda em nada a cidade. Ainda mais que podia ter escolhido Médico ou Blocker.

¬¬'

Tua defesa é tão fraca quanto a do Iuri.

Mas como disseram, temos muito dia ainda, podemos aproveitar pra ver se ele rende mais alguma coisa.

Mas ainda bato no mesma tecla: vala pro Joshua.
Thor

Mensagempor cigano em 25 Ago 2010, 19:45

Eltar escreveu:Offtopic: Se quiser diminuir os dias por mim tudo bem, mas as noites sim estão muito longas. Além disso tem que arrumar o título do tópico o "I" do "Dia" tá maiúsculo e o horário está até ás 27:59 (por isso que o Cigano disse que eu sou detalhista :b )

:ops:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 25 Ago 2010, 19:49

Joshua_Crow escreveu:Se era pra eu morrer, era melhor ter sido médico. ¬¬

Aí que está... Era.
Thor escreveu:Joshua, você já percebeu que tua defesa está fraca igual a defesa do Iuri?

Na verdade eu achei a defesa do Iuri boa, ele só se quebrou porque tentou lutar contra um resultado noturna.
Acho que essa não é sua primeira máfia, e você não é um jogador bobo que escolheria tão mal assim. Afinal, ficar duas noites sem fazer absolutamente NADA (como diz) não ajuda em nada a cidade. Ainda mais que podia ter escolhido Médico ou Blocker.

Esse é o grande detalhe, o Joshua não é tão inocente assim.
Mas como disseram, temos muito dia ainda, podemos aproveitar pra ver se ele rende mais alguma coisa.
Mas ainda bato no mesma tecla: vala pro Joshua.

[2]
Imagem
Eltar

Re: Máfia World of WarCraft - 3º Dia [22-08, 23:59]

Mensagempor SCCSakura em 25 Ago 2010, 19:57

Sim, a defesa do iuri foi boa, tanto que eu acreditei nele (nem tanto, mas acreditei que poderia ser inocente até ele se falar como ladrão) mas a do joshua tá pessima, vamos espremer o smaug, se não render em nada (que eu tenho certeza que não vai render, vala pro joshua!)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LuizTroll em 25 Ago 2010, 20:21

Sakura, o cigano já disse que a vida recupera automaticamente, precisam de duas ações pra matar numa noite de qualquer forma.

Se a gente pode pressionar, pq não fazer? Vamos lá!

VOTE: Smaug
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor cigano em 25 Ago 2010, 20:24

Atrasado mais uma vez! O conto foi atualizado
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 25 Ago 2010, 20:27

Valeu Luiz, entendi errado então, pensei que a proteção tinha me curado, de toda forma, valeu quem me protegeu ^^

Só que eu tinha ficado ferida, pelo visto se eu fosse atacada na noite dois eu morria, seria legal saber se mais alguém foi atacado tambem, já daria para contar quantos ataques sofremos essa noite
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 25 Ago 2010, 20:47

OBS: Vocês leram os contos? Eu li no dia que o Cigano mas achei que era só uma história.
Vou resumir aqui:
Na primeira noite um cavaleiro foi atacado per 3 inimigos só que ele conseguiu sobreviver graças ao seu poder e uma sombra demoníaca foi atacada, só que quando estava prestes a morrer foi salva por outra pessoa.
Na segunda noite alguém é atacado com fogo e não sobrevive.

Aqui na máfia a primeira noite duas pessoas foram atacadas e sobreviveram.
Já na segunda noite apenas a Fada morreu.

Posso estar enganado e viajando bonito aqui, mas me parece coincidência demais.
Agora se a gente fazer um paralelo dá pra ter uma idéia de que uma dessas pessoas atacadas na primeira noite é a tal da sombra demoníaca, provável anti-cidade, e foi justamente aquele que foi protegido por um médico (sendo que o cavaleiro, segundo a descrição, tinha um poder que o protegia)

Antes de enviar a mensagem eu lembrei que 3 pessoas disseram que foram atacadas no primeiro dia (Assumar, Gladius Dei e SCCSakura), é possível que uma delas estaja mentindo ou tenha sido apenas um ataque PvP normal, sem ser Ação de Morte.
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 25 Ago 2010, 20:55

Nossa, li os contos agora (por culpa do Eltar) e parabens Cigano...

apesar dele dizer que o conto não "deveria" influenciar muito na historia do jogo, uma coisa não pode ser negada:

um corpo ainda em chamas luta desesperadamente contra 3 vultos dentro da noite.

Sk, Máfia e Faxineiro?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 25 Ago 2010, 21:32

Depois de ler tudo continuo achando que o Joshua é culpado. Não consigo acreditar nessa história de ele ser cidadão e ter escolhido ação de morte.

Mais tarde eu deixo meu voto. Vou esperar o Smaug aparecer e dar as explicações que o pessoal está pedindo.
Phoenix

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Ago 2010, 21:35

Thor escreveu:Acho que essa não é sua primeira máfia, e você não é um jogador bobo que escolheria tão mal assim. Afinal, ficar duas noites sem fazer absolutamente NADA (como diz) não ajuda em nada a cidade. Ainda mais que podia ter escolhido Médico ou Blocker.

Não é, mas é a primeira que tenho a opção de ser Vigilante. E daí? ¬¬'

SCCSakura escreveu:Sim, a defesa do iuri foi boa, tanto que eu acreditei nele (nem tanto, mas acreditei que poderia ser inocente até ele se falar como ladrão) mas a do joshua tá pessima, vamos espremer o smaug, se não render em nada (que eu tenho certeza que não vai render, vala pro joshua!)

O que mais vocês querem? Já falei meus poderes, meu BG, minhas razões...Ao menos algum cop podia me investigar a noite e confirmar o que estou dizendo. :sobrancelha:

Não vou nem votar no smaug porque vai dizer que estou fazendo speedlinch também. :nao:

Phoenix escreveu:Depois de ler tudo continuo achando que o Joshua é culpado. Não consigo acreditar nessa história de ele ser cidadão e ter escolhido ação de morte.

Mais tarde eu deixo meu voto. Vou esperar o Smaug aparecer e dar as explicações que o pessoal está pedindo.

:duh: :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Arnok em 25 Ago 2010, 22:21

Phoenix escreveu:Depois de ler tudo continuo achando que o Joshua é culpado. Não consigo acreditar nessa história de ele ser cidadão e ter escolhido ação de morte.

até agora não entendi porque o fato dele ter escolhido ação de morte faria dele um anti-cidade... (o poder de vigilante pode dar o jogo para a cidade, se acertar os alvos, como o de bloqueador pode tirar o jogo da cidade, se for nos jogadores errados... acho que culpar alguém porque escolheu X e não Y é forçar, afinal, se fosse tão simples fazer a escolha da habilidade, o cigano não teria perdido tempo criando as opções, bastaria dar o poder de bloqueador de cara...)

o que desperta minhas suspeitas nele é que ele alegou possuir três poissibilidades de habilidades poderosas... (e o fato que quero destacar e que ele disse poder escolher médico que recebe o dano, essa não seria justamente a habilidade de um guarda-costas?)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Tetris em 25 Ago 2010, 23:11

Arnok escreveu:

até agora não entendi porque o fato dele ter escolhido ação de morte faria dele um anti-cidade... (o poder de vigilante pode dar o jogo para a cidade, se acertar os alvos, como o de bloqueador pode tirar o jogo da cidade, se for nos jogadores errados... acho que culpar alguém porque escolheu X e não Y é forçar, afinal, se fosse tão simples fazer a escolha da habilidade, o cigano não teria perdido tempo criando as opções, bastaria dar o poder de bloqueador de cara...)

o que desperta minhas suspeitas nele é que ele alegou possuir três poissibilidades de habilidades poderosas... (e o fato que quero destacar e que ele disse poder escolher médico que recebe o dano, essa não seria justamente a habilidade de um guarda-costas?)

O Arnok tem um ponto, sinceramente, não é pq ele tem ação de morte na lista dele q ele é suspeito!!! Mas o estranho realmente é ele n ter ação de PvP qdo o Cigano disse q todos teríamos ela na lista!!!

E qto ao que o Eltar disse sobre o conto, se for msm assim, a tal sombra seria o Assumar, que disse q foi protegido, como a do conto!!!

Não vou votar no Smaug pq os votos já existentes caracterizam a pressão, mas concordo com as suspeitas da Sakura, e gostaria que ele dissertasse sobre isso!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Gladius Dei em 25 Ago 2010, 23:45

Joshua, pergunta para você:

Seria redundante pra um vigilante ter PvP E Ação de Morte. Se eu tivesse, não teria uma das outras habilidades, aí eu seria um FailPaladin.

Mas nós já estabelecemos exatamente isso, Espec. em PvP =/= Ação de Morte... esse foi o ponto central do Iuri ter morrido!

Como funciona o seu poder de Vigilante? Detalhes.

Porque, existe uma pequena chance de você estar dizendo a verdade de ser um Vigilante (mas não duvido nada que essa vai ser a desculpa de todo mundo que for encontrado arma nas minhas investigações).

Mas, sinceramente, vamos aos fatos iniciais:

Todo mundo que tem possibilidade de pegar Espec. em PvP causa 1 ponto de dano num alvo, o que foi confirmado até agora. Basicamente, qualquer um que pode pegar Espec. em PvP pode ser um meio Vigilante.

Já que você diz que você pode pegar ação de morte... como é que essa porra funciona (já que, obviamente, o Iuri não se deu ao trabalho de explicar)? Você mata na hora sem precisar entrar em PvP? Causa 2 pontos de dano?

Porque, vamos ver a ficha do Iuri... ele tinha Ação de Morte (meu poder confirma)... E Especialização em PvP (confirmado no tópico)! Para que ele teria os dois?! Considerando isso, talvez seja realmente necessário mais de uma pessoa atacando o mesmo alvo para a máfia matar algum, ou alguém que tenha ação de morte e Espec. em PvP para matar sozinho, teorias que levantamos anteriormente... hmmm... :hum:

Então você NÃO tem Especialização em PvP, mas tem Ação de Morte no lugar disso? Sério, isso está cheirando mais estranho do que churrasco de mendigo... você teria, teoricamente, mais poder de matar do que a Máfia, o que parece ser o caso? Ou, pior ainda, seu poder é mais inútil do que Espec. em PvP, porque se for como nós dissemos no dia anterior, significa que você causa 1 ponto de dano em alguém, mas não tem como revidar se for atacado? :haha:

É, amigo, não dá, quanto mais eu penso, mais você me parece culpado... e essa de jogar de anão paladino parece ser isca para a máfia descobrir quem é o protetor do jogo junto com algum Healer não nominado.

Porém, também tinha uma informação que o Iuri dizia que tinha na MP dele: eu podia, com este poder, eventualmente encontrar também um livro com o alvo, indicando que ele tem poder de proteção/cura. E Gladius, foi por isso que duvidei de você, pois você dizia que não podia encontrar livros com seu poder, mas quando roubei teu poder, a descrição dele dizia que podia; e pra falar a verdade, isso ainda está confuso pra mim. (calma, não to te acusando de nada, vê se não esquenta )

Thor,

Eu vou ser franco: eu blefei. É verdade, eu posso achar livros nas outras pessoas.

Porque eu blefei? Simples: quando eu descobri o Iuri com uma arma, e eu sendo cidade, sabia que alguém com esse poder investigativo de ladrão seria útil para a máfia (afinal de contas, EU já sou o Cop, ter outro ladrão em jogo seria ter 2 cops?! Foi a minha aposta, ao menos). O cigano utilizou, aparentemente, o mesmo esquema para a mesma classe, não importa a facção, o diferencial sendo que as classes da máfia tem ação de morte. Eu queria confirmar se existia um ladrão na máfia (além de já saber que o Iuri tinha ação de morte), e joguei a isca que o Iuri mordeu quando me acusou de estar escondendo informação. Alías, graças a mordida dele, temos ainda mais munição para acabar com o Joshua por causa da questão PvP =/= morte! A partir dali eu tive certeza absoluta que ele tinha contato com mais alguém, ou que ele mesmo poderia ser o ladrão para saber os próprios poderes.

Depois disso, o trabalho foi mais para convencer totalmente a cidade da culpabilidade do Iuri. Então, realmente, eu me desculpo por ter escondido essa informação, mas foi para garantir a morte do Iuri, que, como vocês viram, foi plenamente acertada.

Eu acho que, pelo fato de eu ter essa capacidade de encontrar livros, pode significar que a máfia tem alguém com capacidades de proteção... SE esse for o caso, até que faz sentido, já que tem bastante gente da cidade que pode se Espec. em PvP e atacar mafiosos durante a noite no final do jogo. Provavelmente, na minha investigação, eu vou encontrar tanto um livro quanto uma arma sobre essa pessoa.

Isso responderia sua pergunta?

Smaug,

Você ficou se coçando durante a noite? [sarcasmo]Que jogador útil para a cidade você é![/sarcasmo] Você, com certeza, tá na lista para ser pressionado. Só não iria para a vala hoje porque parece que o Joshua vai ocupar o lugar.

Eltar,
Na primeira noite um cavaleiro foi atacado per 3 inimigos só que ele conseguiu sobreviver graças ao seu poder e uma sombra demoníaca foi atacada, só que quando estava prestes a morrer foi salva por outra pessoa.

Uh... eu havia entendido que o cavaleiro tinha *visto uma sombra demoníaca ser atacada e que foi curada por alguém? Se bem que minha interpretação de texto pode ser errônea... Assumar? Isso não fica muito bem para o seu lado... :hum:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais