Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia World of WarCraft - 3º Dia [22-08, 23:59]

Mensagempor Smaug em 26 Ago 2010, 14:11

Podem me bloquear até o fim do jogo. Eu não escolhi nenhum poder ativo mesmo.

Isso foi uma confição?? :hmmm:

E o legal é enquanto se focam em mim, que estou postando e respondendo, vocês se esquecem de gente quietinha como o XuuH e o Smaug.

Estou quieto por dois motivos: primeiro pq passei um bom tempo sem conseguir acessar a spell, quando consegui as postagens já haviam esclarecido muita coisa, não vi necessidade em ficar repetindo ou concordando com pessoas. Resolvi demonstrar isso através do meu voto.
E de vc eu já to desconfiandoi desde lá do começo da coisa toda...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Assumar em 26 Ago 2010, 14:12

OFF: sobre dias e noites acho que ambos poderiam diminuir pelo menos 12 horas.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 26 Ago 2010, 14:15

Smaug escreveu:
Podem me bloquear até o fim do jogo. Eu não escolhi nenhum poder ativo mesmo.

Isso foi uma confição?? :hmmm:

E o legal é enquanto se focam em mim, que estou postando e respondendo, vocês se esquecem de gente quietinha como o XuuH e o Smaug.

Estou quieto por dois motivos: primeiro pq passei um bom tempo sem conseguir acessar a spell, quando consegui as postagens já haviam esclarecido muita coisa, não vi necessidade em ficar repetindo ou concordando com pessoas. Resolvi demonstrar isso através do meu voto.
E de vc eu já to desconfiandoi desde lá do começo da coisa toda...

Não, não foi uma confiSSão. Até porque SK tem poder ATIVO.
Engraçado que é só te cutucar que você aparece rapidinho. Será só coincidência? :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Smaug em 26 Ago 2010, 14:18

Engraçado que é só te cutucar que você aparece rapidinho. Será só coincidência? :hmmm:

Será? Mas acho que vc nunca vai ficar sabendo...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor LuizTroll em 26 Ago 2010, 15:40

Hehe, eu to acompanhando a angústia do Smaug. xD
Ao menos quanto a isso, não é mentira, ele não conseguia mesmo logar.

Mas Smaug, pode abrindo o bico aí, o que tem feito de bom nas noites?
Quão supimpa é teu personagem? :haha:
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Ago 2010, 16:12

Gladius Dei escreveu:3º ponto: você chama Silverfang de "Worg". Mas "Worgs" são lobos, "Worgens" (que poderia fazer parte da sociedade) é que são os lobos humanóides! Como eu já disse, um "Worg" nunca poderia ter sido um ser foragido, por que ele é um lobo/monstro, e nunca viveria em sociedade! Isso só mostra que você criou uma história às pressas, e nem se deu ao luxo de pesquisar, querendo se passar o mais rapidamente possível por cidade com essa história falsa!

Sabe porque não me dei ao luxo de pesquisar? PORQUE TÁ NA MINHA MP! Vocês são tão cabeça dura que dói, viu! :parede:
Vocês já notaram que que isso é um conto do cigano? O que impede dele ter recriado os Bronzebeard? Hã?! Vai tira a liberdade artística do cara também?

Vou falar isso só uma vez e prestem bem atenção: CIDADE, PARA DE SER BURRA! :furioso:
(sem ofensa pessoal, estou falando da cidade como um todo, okay? :linguinha:)

Vocês estão tão preocupados comigo que estão esquecendo o Assumar aí:
Assumar escreveu:Sobre mim: Essa história de sombra demoníaca pode ser eu mesmo, já que sou um Warlock. Embora a figura que está na minha mp não se pareça com uma sombra, nem tem cara de demônio.

cigano escreveu:(...)
Sim, é obvio que conheço essa lenda, e posso garantir que uma personagem fundamental dessa história nasceu nessas terras. Ele tinha muitos nomes, mas era conhecido como Aelaru, esse nome ainda causa medo em muitos aqui.

Um warlock de grande poder e nenhuma limitação, não existia nada que ele não fizessem por algum dinheiro ou poder. E foi em troca de ouro que ele aceitou matar aqueles que haviam raptado a jovem e bela Janim Bonedragon. Soube que fora um rio de sangue e destruição, uma tragédia recaiu sobre a cabeça dos captores da princesa Orc.

Desconheço os motivos de sua morte, e em verdade estou muito curiosa em saber como alguem de tamanho poder morrera. Mas ate mesmo isso perde o brilho diante do fato que sua amante e pupila saiu em sua busca. E não creio que ela deseje menos morte e destruição que o próprio Aelaru. Sarlina é seu nome, e tal qual seu mestre é uma warlock sem coração ou sentimentos, apenas aconselho a ficarem longe de seu caminho, pois ate hoje se conta sobre essa assassina que matou toda sua familia em busca de poder e riquezas.

(...)

E o Smaug que só aparece pra votar e quando é cutucado. :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Thor em 26 Ago 2010, 16:29

Sério.
Tem horas que tenho a impressão que o Joshua tá até zuando com a nossa cara com trechos da defesa dele. Parece que ele nem tá mais preocupado se vai ser linchado ou não, e tá só zuando...

Joshua_Crow escreveu:Sabe porque não me dei ao luxo de pesquisar? PORQUE TÁ NA MINHA MP! Vocês são tão cabeça dura que dói, viu! :parede:
Vocês já notaram que que isso é um conto do cigano? O que impede dele ter recriado os Bronzebeard? Hã?! Vai tira a liberdade artística do cara também?

Fala sério cara. Isso é o melhor que você pode fazer pra se defender?

No mais:
Joshua_Crow escreveu:Vou falar isso só uma vez e prestem bem atenção: CIDADE, PARA DE SER BURRA! :furioso:

É... Iuri falou isso também. :sobrancelha:
Thor

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Ago 2010, 16:32

Er, Thor, você só vem pra me atacar ou não vai falar nada dos quotes que fiz do Assumar? :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Gladius Dei em 26 Ago 2010, 16:51

O quê, Joshua, você insiste em se defender? E nem ao menos se defender dos meus pontos de uma maneira lógica, apelando para algo tão pueril quanto "liberdade poética"?

Aqui vai um exemplo de "liberdade poética":

Peidei.

Pronto, acabou meu poema. Que venha o Prêmio de Literatura! Eu aceito o que o Saramago ganhou, podem tirar de dentro do túmulo do velhote se precisar! :haha:

Então eu vou bater (provavelmente) o meu último prego no teu caixão:

O QUE A PORRA DA TUA ESTÓRIA TEM A VER COM A ESTÓRIA DESSE JOGO, AKA A LENDA DE LYLL AKA ENCONTRAR A MESTIÇA/ARTEFATO PODEROSO?!?!

Vê só, ó, para aprender, máfia safado:

Assim como a Máfia D&D do Gladius aqui temos um romance costurado ao jogo, e todos os Personagens estão de alguma forma ligados a essa história.

E você não respondeu minha pergunta, como funciona a porcaria da sua Ação de Morte CONFIRMADA?!

Mas é óbvio que você não quer responder... afinal, para você quanto menos informação a cidade tiver, melhor, não?

E o Assumar vai ser apertado logo logo, mas não tem como você não apitar na curva hoje. Isso e não vamos esquecer da Sakura, do Smaug... enfim todo mundo que não temos certeza nenhuma.

Ah, e recadinho para os protetores:

O grande papai smurf (também conhecido como Gladius Dei, "cop" declarado desse jogo, muito prazer) vai precisar de proteção durante a noite de novo para poder continaur vivo e descobrindo quem tem ação de morte, e quem não tem. Uma ajuda, faz favor, ou vocês ainda não acreditam em mim?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Ago 2010, 16:56

Gladius Dei escreveu:E você não respondeu minha pergunta, como funciona a porcaria da sua Ação de Morte CONFIRMADA?!

Mas é óbvio que você não quer responder... afinal, para você quanto menos informação a cidade tiver, melhor, não?

Pensei que já tivesse respondido. :blink:
Se o alvo estiver enfraquecido, via PvP ou algum PGO, eu mato. ^_^
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Joshua_Crow em 26 Ago 2010, 17:07

Offtopic: VOTE: Cigano
Como assim "3º Dia [22-08, 23,59]"? Consertou a hora mas esqueceu da data? :bwaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 26 Ago 2010, 17:22

Joshua_Crow escreveu:Offtopic: VOTE: Cigano
Como assim "3º Dia [22-08, 23,59]"? Consertou a hora mas esqueceu da data? :bwaha:

Ops! :roll:
cigano

Re: Máfia World of WarCraft - 3º Dia [27-08, 23:59]

Mensagempor SCCSakura em 26 Ago 2010, 17:55

Gladius, não querendo tirar suas suspeitas de mim (acho até natural, mas sem sentido algum, ataquei o iuri junto contigo e to mirando o smaug desde o começo) mas se tiver alguma duvida a meu respeito saiba que não vou esconder nada (se eu puder, só a especialização, tudo bem?)

Seguinte, Smaug em silêncio comprova minha teoria de SK, não se defende, vota e fica na miuda, afinal, tirar a atenção dele pro joshua é BEM melhor, jogadores com PvP matem ele!!!

Outra coisa, o Xuuh não é de ficar quieto, se ele está é porque não quer chamar atenção para salvar seu aliado Joshua.

Temos 3 anti-cidades confirmados, eu mataria os três se eu pudesse mas depende da cidade, pelo visto a trilha segue no rumo "Joshua > Smaug > Assumar/SCCSakura/Xuuh" (os três ultimos eu coloquei em ordem alfabetica).

Gladius é o unico em que eu confio atualmente, diria que o Thor conquista minha confiança a cada texto de qualidade (tá mandando bem ultimamente) o resto tá tudo suspeito xD

Mantenho meu voto no smaug mas troco pro joshua hoje a noite (dia 26) já que não terei como postar amanhã, se alguém que já votou nele e puder votar amanhã, apreciaria muito o unvote ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 26 Ago 2010, 18:57

O fato deu estar quieto é simplesmente por não ter argumentos que incrimem ou inocentem o Joshua, ja que o mesmo esta alegando que é vigilante e que não tem ação de PvP dentre as habilidades possiveis q ele poderia ter escolhido(o que é estranho, ja que boa parte ou todo mundo tem)
XuuH

Mensagempor Assumar em 26 Ago 2010, 20:50

Bom, vamos lá de novo.
Se a “sombra demoníaca” for eu, então ficou claro que eu fui atacado e protegido.
Se eu fui atacado a ponto de morrer, foram dois ataques, sendo um de morte (a menos que o médico possa proteger de ação de combate).
Se eu recebi dois ataques, é pequena a chance dos dois serem de cidadãos. Logo, a maior probabilidade é que seja ataque mafioso.
Então, eu teria que ser o SK. Para eu ser SK, eu tenho que ter ação de morte. Então é só me investigarem e verão que eu não tenho essa ação.
É o único jeito que encontro de provar minha inocência, já que colocaram na cabeça que warlock é anti-cidade. Basta o Gladius ou outro com poder investigativo agir em mim.
Eu não tenho mais como me defender. Minha especialização é passiva, Já passei nome do personagem, classe, raça e especialidades não escolhidas.
Aos cidadãos que estão participando, olhem a postura da turminha que foge do debate, fica de post curto, fingindo participação. Isso para não falar dos sumidos, mesmo.

Eltar: Antes de enviar a mensagem eu lembrei que 3 pessoas disseram que foram atacadas no primeiro dia (Assumar, Gladius Dei e SCCSakura), é possível que uma delas estaja mentindo ou tenha sido apenas um ataque PvP normal, sem ser Ação de Morte.

O problema, Eltar, é que a única forma de se provar que eu fui atacado na primeira noite seria com a revelação do médico e não acho que isso seria bom. Mas se o conto relata o ocorrino à noite, então alguém deve estar mentindo.
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais