Bom, vamos lá de novo.
Se a “sombra demoníaca” for eu, então ficou claro que eu fui atacado e protegido.
Se eu fui atacado a ponto de morrer, foram dois ataques, sendo um de morte (a menos que o médico possa proteger de ação de combate).
Se eu recebi dois ataques, é pequena a chance dos dois serem de cidadãos. Logo, a maior probabilidade é que seja ataque mafioso.
Então, eu teria que ser o SK. Para eu ser SK, eu tenho que ter ação de morte. Então é só me investigarem e verão que eu não tenho essa ação.
É o único jeito que encontro de provar minha inocência, já que colocaram na cabeça que warlock é anti-cidade. Basta o Gladius ou outro com poder investigativo agir em mim.
Eu não tenho mais como me defender. Minha especialização é passiva, Já passei nome do personagem, classe, raça e especialidades não escolhidas.
Aos cidadãos que estão participando, olhem a postura da turminha que foge do debate, fica de post curto, fingindo participação. Isso para não falar dos sumidos, mesmo.
Eltar: Antes de enviar a mensagem eu lembrei que 3 pessoas disseram que foram atacadas no primeiro dia (Assumar, Gladius Dei e SCCSakura), é possível que uma delas estaja mentindo ou tenha sido apenas um ataque PvP normal, sem ser Ação de Morte.
O problema, Eltar, é que a única forma de se provar que eu fui atacado na primeira noite seria com a revelação do médico e não acho que isso seria bom. Mas se o conto relata o ocorrino à noite, então alguém deve estar mentindo.