Máfia World of WarCraft - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia World of WarCraft - 4º Dia [31-08, 23:59]

Mensagempor Smaug em 30 Ago 2010, 12:55

Sem muito a acrescentar, como não conseguia acessar a spell pelo fim de semana inteiro não consegui enviar minha mp pro cigano, que foi gente fina e considerou que eu não fiz nada... Infelizmente tb, meus poderes não permitem que eu ajude muito a noite, mas estou aqui para votar e o Kyu parece ser a bola da vez!

Voto: kyu

Fica aqui a lição para eu nunca mais pegar poder de PvP com um cidade...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor SCCSakura em 30 Ago 2010, 21:37

Tempo minimo online:

Vote: KYU

amanha eu posto com calma
Imagem
SCCSakura

Mensagempor KYU em 30 Ago 2010, 21:46

Como me mantive o jogo inteiro, vou continuar calmo e espero que vocês façam o mesmo para isso não acabar num cômodo speed lynch pra máfia.

Eu sou Eluriar Brighmoon, Hunter e Night Elf. Sou uma elfa que nasceu sobre o auspício de Elune. Pensava-se de mim que integraria os meios religiosos, mas ao invés disso virei uma caçadora devido à minha sensibilidade sensorial aguçada. Participei de várias batalhas contra o clan Warsong (orcs, pelo que entendo), inimigos do meu grupo. Esses mesmos orcs assassinaram meus pais e minha irmã mais nova, fazendo com que eu buscasse desesperadamente por formas de reaver meus familiares (mesmo sabendo que isso seria impossível). Deparei-me com a lenda de Lyll, com uma suposta criança que possuia o sangue dos Bonedragons, uma substância mágica que poderia me devolver meus familiares. E desde então estou atrás de informações sobre a lenda.

As opções a mim dadas foram:

- One with the arrow - Perfect shot (PvP)
- One with the nature - Mandatory cacoon (Carcereiro)
- One with the enemy - Mimic (Mímica)

O em negrito é o poder que eu escolhi. Segue a descrição do poder:

Eu escolho um alvo. Eu realizo a mesma ação que o alvo e recebo os mesmos resultados. Por exemplo, se eu mirar num cop eu vou saber quem ele visitou e vou receber o resultado da ação dele (mafioso ou inocente). É um descobridor de poderes com um algo a mais.

Na primeira noite eu não consegui enviar ação noturna.
Na segunda noite eu fui no Joshua e, bem, já sabem o resultado. O Joshua foi na Fada e eu fui na fada também.
Na terceira noite eu fui no Tetris e ele foi no Arnok.

Sim, Gladius, você viu que eu tinha arma porque eu realmente tinha arma nesta última noite. Eu copiei o Tetris e ele me levou pro Arnok. Não sei se eu e ele matamos o Arnok, ou se outro companheiro mafioso foi com ele.
Sim, LuizTroll, eu visitei a Fada na noite que ele morreu porque eu participei da morte dela seguindo o Joshua. E ela morrerria de qualquer jeito com dois ataques.

Se vocês se importarem em lerem o início da Máfia, verão que eu não fui contra o linchamento do Joshua (apesar de não ter conseguido votar nele pelo horário incômodo de fim de dia) e só consegui me pronunciar depois do Gladius, que já tinha confirmado que o mesmo era culpado. Assim, não precisei revelar meu poder, da mesma forma que não precisaria revelá-lo agora para acusar o Tetris se não estivesse sendo acusado. Leiam o início da máfia um pouco mais e também vão perceber que tem um ou outro gato pingado que acusa ter sido atacado e estar ferido.

É isso. Espero ter sido o mais claro possível, de forma que esses votos sejam removidos ao menos que previamente antes que alguma turba vá fechar a votação.
Qualquer pergunta vocês verão que eu serei perfeitamente capaz de responder e espero que essa característica advogue pela innocência, enquanto o real culpado do dia, o Tetris, é linchado.
KYU

Mensagempor SCCSakura em 30 Ago 2010, 21:48

bom, algum block no kyu deve resolver se ele for mafia:

Unvote

Vote: Tetris

VALA!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 30 Ago 2010, 22:12

Kyu pode ser até verdade o que você esteja falando, porem é meio dificil de acreditar, ja que vc teve a coicidencia de copiar dois mafiosos como diz... Quanto ao Tetris o mesmo não se pronunciou até agora e como temos algum tempo ainda espero explicações pois ainda não da pra descidir qual dos dois vão pra vala.
XuuH

Mensagempor Thor em 30 Ago 2010, 22:25

O engraçado da defesa do KYU, é o seguinte:

Até agora, todos os RCs revelados, inclusive os RCs da Máfia (quando foram linchados), possuem especializações com nomes de magias/especializações do próprio World of Warcraft.

E não existe (nem nunca existiu) no jogo nenhuma magia/especialização de Hunter com os nomes que o KYU citou (jogo World of Warcraft de Hunter fazem 4 anos). Nem Perfect Shot, nem Mandatory Cacoon, nem Mimic. Muito menos "one with blablabla". As specs de Hunter são: Beast Mastery, Marksmanship e Survival.

Inclusive, olhem isso:
Smaug escreveu:
Bom, vou deixar meu voto sobre o Joshua já, porque não sei quando entre de novo, e só temos 12 horas mais.

E, Smaug, essa é a mesma desculpa usada até agora por todos...

Sim, o problema é que eu realmente peguei o poder de PvP, sou um Troll Hunter, esse poder me concede um animal que causa um dano se alguém me atacar a noite. Se vc preferir eu posso inventar uma ultra mega história sobre como fui atacado cinco vezes e sobrevivi...sério.

Seria, talvez, a spec Beast Mastery. Talvez (pelo menos faz sentido).

Mas o meu ponto, aqui, é um só: Gladius é Rogue, Iuri era Rogue. Os dois tinham as mesmas especializações a serem escolhidas.

Agora temos dois jogadores dizendo que são Hunters. Um diz que tem uma especizalização, e o outro diz que tem uma especialização diferente do que o primeiro citou. Vide que a especialização PvP que o KYU citou, segundo ele, se chama Perfect Shot. E o Smaug disse que sua especialização PvP é um animal que contra-ataca quem ataca ele. Eu não acho que faz sentido uma habilidade chamada Perfect Shot te conceder um animal que luta por você, concordam? Então meu ponto é: porque os Rogues eram iguais, mas os Hunters são diferentes?

Porque alguém está mentindo, e, pra mim, esse alguém é o KYU.
Thor

Mensagempor LuizTroll em 30 Ago 2010, 22:36

KYU, postagem muito bonita, mas não colou.
Smaug pode confirmar o que o Thor falou?

Tetris, estamos só esperando sua defesa pra linchar o KYU, dependendo dela vc pode ganhar um bloqueamento ou até um vigilante na sua cola.

Não esqueçam de me defender, quem puder.
Essa noite eu vou dar uma olhadinha no defunto do Arnok e passar quem agiu sobre ele.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Gladius Dei em 30 Ago 2010, 23:13

Mas o meu ponto, aqui, é um só: Gladius é Rogue, Iuri era Rogue. Os dois tinham as mesmas especializações a serem escolhidas.

Devo corrigí-lo, Thor: a última especialização que o Iuri disse que havia postado (ou seja, de poder de Campista) não era a mesma que a minha (um dos motivos que desconfiei dele... o poder que ele havia postado era da raça Night Elf, não? Me lembro dela do Warcraft 3...). As duas primeiras eram iguais à minha, mas a última não: a minha terceira especialização é Subtlety: Habilidade: Waylay, que faz com que eu possa escolher um alvo, e ele vai causar 1 ponto a menos de dano durante a noite.

(Um dos motivos que escolhi o poder Roubo, de fato. Entre escolher um aleatório e torná-lo mais fraco, escolher um aleatório e descobrir se ele tem poderes para matar outros, ou atacar alguém durante a noite... bem, é fácil ver porque quis ser um "cop". :dança: ).

Amanhã eu deixo o meu votinho delicioso no KYU. Eu já acho que o Tetris é mais passível de ser morto durante a noite/"amanhã". Isso, óbvio, se não tivermos mais alguma informação bombástica...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Thor em 30 Ago 2010, 23:23

/\
Mas isso reforça mais ainda minha teoria: todas as especializações reveladas até agora, levam o nome das especializações do próprio jogo, ou de alguma magia da classe em questão. Subtetly, por exemplo, é uma spec de Rogue no WoW.

Enfim... vala pro KYU.

E se algum cidadão noob de fato escolheu PvP, pelo menos esta noite terão um alvo: Tetris.
Thor

Mensagempor Assumar em 30 Ago 2010, 23:33

Não acredito no KYU.
Acho improvável que ele tenha acertado dois mafiosos.
E o Thor falou bem, se alguém escolheu PvP manda ver no Tetris, viu, Smaug? :hmmm:

voto: KYU
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 30 Ago 2010, 23:52

Morra KYU, eu sou Hunter :haha:
Eu tinha esquecido de anotar que o Smaug era Hunter.

Marksmanship é a habilidade de Rastreador que eu peguei.
Beast Mastery é a de PvP, a descrição é essa mesma que o Smaug postou.
Imagem
Eltar

Mensagempor Tetris em 31 Ago 2010, 00:10

Bom, eu sou a Silverfang que o Joshua disse estar procurando(tanto que me surpreendi quando li no post dele que, teoricamente, ele estava me procurando, e mais ainda qdo confirmei que ele era mafioso)!!! Sou uma Worgen Mage!!!

Mas antes que vocês venham querendo me atacar dizendo que eu mereço morrer por estar sendo procurado por outro personagem, sou INDEPENDENTE!!! Por isso não "desmenti" o Joshua quando ele meteu meu nome na história dele, pq ia começar uma porrada de perguntas na minha direção e ia acabar dizendo q sou independente e aí todo mundo ia me linchar!!!

Então, sou uma Worgen que virou mercenária ao se afastar de sua família porque, ao cair numa emboscada, em SilverPine, matou seus atacantes para sobreviver, e ficou envergonhada disso, com medo da reação do seu povo pacífico a esse fato.

Minhas especializações são:

Arcane: Silenci -> faz com que o meu alvo não possa postar no tópico durante o dia seguinte
Fire: Living Bomb -> minha especialização em PvP, com a qual eu ataco meu inimigo com fogo mágico que explode
Frost: Deep Freeze -> faz com que eu deixe o meu alvo sem agir durante a noite, mas, ele também fica congelado durante o dia seguinte(o que caracteriza uma incapacitação)

Bom, escolhi a espec. em PvP porque, na minha opinião, tanto o silenciar quanto o incapacitar não nos ajudariam, pois, caso usasse no nosso alvo da vez, ele não teria como se defender no dia seguinte, então preferi pegar a de PvP, pra usar no suspeito certo de morrer, como vocês estão me considerando!!!

Mas agora vem a parte mais estranha da noite, eu mandei uma PM pro cigano dizendo que não agiria nessa noite, mas ele me respondeu dizendo que alguma coisa tinha me forçado a ir atrás de alguém(na PM não veio especificado quem) e usar meu Living Bomb para atacá-lo!!!

Então, ou tem uma variação do bus driver que troca as pessoas que agem, e não os alvos, ou tem alguém forçando os outros a usar seus poderes contra vontade!!!

No mais, não voto no Kyu agora pq já tem mta gente votando nele, e o dia ainda dura!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Thor em 31 Ago 2010, 04:57

Sem mais pra este dia.

Vote: KYU
Thor

Mensagempor Assumar em 31 Ago 2010, 10:21

E por que você me atacou na primeira noite, Tetris? :hmmm:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Gladius Dei em 31 Ago 2010, 10:42

Pessoal, temos só mais 13 horas de jogo... quem tem informação, fale RÁPIDO. Do contrário, se não pode entrar, o KYU é a bola da vez.

Ainda vou poder logar mais tarde, antes da meia-noite posso dar um tiro de misericórdia (aka votar) se faltar voto.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais