O engraçado da defesa do KYU, é o seguinte:
Até agora, todos os RCs revelados, inclusive os RCs da Máfia (quando foram linchados), possuem especializações com nomes de magias/especializações do próprio World of Warcraft.
E não existe (nem nunca existiu) no jogo
nenhuma magia/especialização de Hunter com os nomes que o KYU citou (jogo World of Warcraft de Hunter fazem 4 anos). Nem Perfect Shot, nem Mandatory Cacoon, nem Mimic. Muito menos "one with blablabla". As specs de Hunter são: Beast Mastery, Marksmanship e Survival.
Inclusive, olhem isso:
Smaug escreveu:Bom, vou deixar meu voto sobre o Joshua já, porque não sei quando entre de novo, e só temos 12 horas mais.
E, Smaug, essa é a mesma desculpa usada até agora por todos...
Sim, o problema é que eu realmente peguei o poder de PvP, sou um Troll Hunter, esse poder me concede um animal que causa um dano se alguém me atacar a noite. Se vc preferir eu posso inventar uma ultra mega história sobre como fui atacado cinco vezes e sobrevivi...sério.
Seria, talvez, a spec Beast Mastery.
Talvez (pelo menos faz sentido).
Mas o meu ponto, aqui, é um só: Gladius é Rogue, Iuri era Rogue. Os dois tinham as mesmas especializações a serem escolhidas.
Agora temos dois jogadores dizendo que são Hunters. Um diz que tem uma especizalização, e o outro diz que tem uma especialização diferente do que o primeiro citou. Vide que a especialização PvP que o KYU citou, segundo ele, se chama Perfect Shot. E o Smaug disse que sua especialização PvP é um animal que contra-ataca quem ataca ele. Eu não acho que faz sentido uma habilidade chamada
Perfect Shot te conceder um animal que luta por você, concordam? Então meu ponto é: porque os Rogues eram iguais, mas os Hunters são diferentes?
Porque alguém está mentindo, e, pra mim, esse alguém é o KYU.