Pensei em sugerir escavação ali em cima, mas acabei achando um poder "intrusivo" demais para um dobrador normal; mas... pjs não são normais.

Dobradores de fogo teriam poderes essencialmente ofensivos, e outros nem tanto; como exemplos de poderes do Repertório, me vem a mente esses:
- Controle Ambiental (Enviromental Control) - aumentar o calor do ambiente, bem óbvio

- Controle Elemental (Elemental Control) - obviamente, calor. além disso, pode servir também para aumentar ou diminuir chamas normais
- Escudo (Shield) e/ou Deflexão (Deflection) - mesmo com pouca ênfase na defesa, dobradores de fogo experientes são capazes de criar escudos semi sólidos capazes de proteger-se de golpes e ataques ou mesmo destruir projéteis
- Golpe (Strike) - Em diferentes sabores e formatos. Exemplos são o sopro de chamas de Iroh que pode ser feito sem movimentos de artes marciais (Feito de Poder: Sutil), chicotes de chamas (Feito de Poder: Alcance Estendido), ataques de chamas intensos (Feito de Poder: Incurável, pergunte pra cara do Zuko), entre outros
- Nulificar (Nullify) - poderes e condições com descritor frio (e não água), provavelmente exigiria algum Esforço Extra, já que é dificil de manter esse tipo de poder; exemplo: Zuko utilizando seu sopro de chamas para manter-se aquecido na prisão Boiling Rock.
- Raio (Blast) - Idem a golpe; exemplos são rajadas de numerosas fagulhas (Extra: Automático), uma grande explosão (Extra: Área) ou mesmo usando alguma tocha ou outro objeto como fonte do seu ataque (Feito de Poder: Indireto)
- Salto (Leaping) - Saltos propelidos por explosões súbitas de fogo. É bem legal de ver, me lembrou Shaman King. Ao contrário do esperado, apenas um dobrador muito habilidoso conseguiria voar "de verdade" (e não, Avatares não contam
). Agora, com um cometa por aí...
Alguns poderes extras, como a muralha de chamas usada por Azula pode ser representado com Esforço Extra, trasformando Escudo em um Campo de Força. =)
Aluriel, me vieram esses em mente. Não são iguais ao seus, mas alguns se sobrepõem bonito.