Apenas um tópico para trocar umas idéias sobre algumas coisinhas do PHB 3 e do Psionic Power!
1) A Feature "Mind Spike", do Battlemind, me parece um tanto.."fora dos padrões" da 4E. Digo, ela faz com que o Battlemind consiga dar o mesmo dano que o inimigo marcado por ele deu em um aliado do Battlemind. Isso não é meio absurdo? Não tem um teto de dano nem nada assim.
2) Outro caso de algo que parece diferente do design da 4E é o Destino Épico "Demiurge", do Psionic Power. Olhando os poderes e características dele...ele parece ok (embora eu questione o quão bom seja tantos vantagens para testes de resistência), mas ele tem uma característica estranha: Ele é imune a ataques de criaturas de nível 20 ou inferior. Tipo, sério? Pra que serve alguém no nível 30 ganhar um poder desses?
3) Agora é o Paragon Path Thrallherd, também do Psionic Power. Ele me parece meio fraco...até que ponto ter um corpo a mais no campo de batalha é uma grande vantagem para compensar a fraqueza do thrall e de seu ataque padrão?