por NeverSleep em 04 Set 2010, 20:47
Qualquer coisa além da barreira de som é desnecessário calcular o dano de queda, considere que ele morreu por causa das ondas de choque sobre o corpo dele. mesmo assim, é díficil ele chegar
Velocidade terminal de barriga e braços abertos = ~200 km/h em ~16 segundos, ele atinge ~175 km/h em 8 segundos
Velocidade terminal com braços juntos ao corpo = 320 km/h, ~20 segundos e mesmas porcentagem, ou seja, uns 280 km/h em 10 segundos.
Velocidade terminal de cabeça = deve ser um pouco maior o recorde mundial que foi a informação que achei é numa região da atmosfera onde era menos densa, então vamos desprezar...
Porém ele chegaria no chão muito antes de atingir essas velocidades, aí tem que fazer um gráfico com a relação para se saber a velocidade dele no momento de impacto, mas só de pensar no número de variáveis que isso envolve... acho que o jeito mais fácil seria supor que a velocidade de queda dele seria com uma resistência entre braço colados no corpo e braços abertos, pegar a suposta velocidade no momento 9 segundos e calcular a aceleração como um pouco acima da constante já que metade da velocidade é atingida em 3~4 segundos de queda. Velocidade em 9 segundos: ~230 km/h, ~64 m/s, aceleração média: 7 m/s², aceleração considerada (30% acima): 9 m/s², velocidade no momento do impacto (distância considerada 117 m): ~46 m/s, 165,6 km/h. então, quem se arrisca em converter isso para dados?
Enquanto isso no IRC:
.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela