Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor Noara Fox em 10 Set 2010, 16:25

Pois bem, é o seguinte:

1° Só posso logar das 16h às 18h e das 23h à 00h.
Falta de tempo dá nisso, portanto paciência é bom, viu?

2° Eu sou Cop diurno. Eu pedi ao Leo que investigassem o Baha.
Não investiguei o MagoCego porque quando desconfiei dele (sobre o RC Covarde) já tinha enviado minha ação.

3°O motivo de investigar o Baha é porque... não notaram, né? Lurkice! ^^
Infelizmente devido a esse horário PÉSSIMO eu só recebi a ação no fim da tarde e quando pude postar... tinha anoitecido. ¬¬

3° Resultado? CULPADO!

4ª Dúvidas? Sugestões? 0800 800 8000

Vote: Bahamute

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Joshua_Crow em 10 Set 2010, 16:34

Dizer que a Noara é culpada toda vez tá ficando boring.

Vamos ver se ela tá certa, senão, vala amanhã xD

VOTE: Bahamute
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 10 Set 2010, 16:38

Ken, Phoenix, Baha, Eltar, Thor. Também gostaria de saber mais sobre vossas noites
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 10 Set 2010, 16:42

Merda de net...

Noara, quem é você? Odeio esse estrelismo de vir em tópico com resultado noturno sem dar reais motivos pra se acreditar no seu papel! Xuuh já morreu na micro do Iuri justamente por isso, achou um culpado mas não soube se expressar...
cigano

Mensagempor Assumar em 10 Set 2010, 19:14

Cigano, cigano... :hum:
Tá muito ávido por RC´s. Primeiro com o MagoCego, agora com a Noara...
Ela falou que é COP e fez uma acusação clara contra um jogador, com base em resultado do seu poder. Acho que quem tem que se defender é o Bahamute, não ela.

desvoto
voto: Bahamute
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor XuuH em 10 Set 2010, 19:27

Bom, vou aguardar alguma defesa vindo por parte do bahamute, mas creio que a logica do cigano em pressionar a Naora tenha sentido pois ela pode estar simplesmente tentando mudar o foco, ja que foi pressionada no dia anterior e voltou a ser pressionada.
XuuH

Mensagempor cigano em 10 Set 2010, 19:38

Assumar, menos. Ávido séria eu pedindo RC sem motivos, agora me explica mesmo porque ela é a cop? Ah sim, pq ela disse né? Tipo, se eu disser que eu sou inocente então tudo bem também?

Meu PROBLEMA, é o povo sair acreditando em qualquer um só porque "ele disse". Se a Noara quer meu crédito então ela faça a acusação direito, só dizer que é cop (diurno ainda, e onde estão os outros resultados?) não ajuda muito, sem contar que se ela já disse o mais importante o que prendeu ela na hora de revelar o Papel?

Veja bem, a questão não é suspeita sobre a Noara (ainda), mas o fato dela sair jogando a informação aqui sem se preocupar com argumentos ou discussões, parece ate uma mistura de Leo e Cajuzinho só que de saias e cabelos ruivos esvoaçantes!

Então mais uma vez, ajude-nos Noara, se você vai se revelar e levar a cidade como "líder" revelado faça isso direito, quem é você, o que faz? Tire-nos da escuridão com o poder ruivo de suas madeixas!
cigano

Mensagempor Thor em 10 Set 2010, 20:48

Minha noite? Nem MP eu recebi.

Enfim...
Imagem
Thor

Mensagempor Assumar em 11 Set 2010, 00:20

cigano escreveu:Assumar, menos. Ávido séria eu pedindo RC sem motivos, agora me explica mesmo porque ela é a cop? Ah sim, pq ela disse né? Tipo, se eu disser que eu sou inocente então tudo bem também?

Meu PROBLEMA, é o povo sair acreditando em qualquer um só porque "ele disse". Se a Noara quer meu crédito então ela faça a acusação direito, só dizer que é cop (diurno ainda, e onde estão os outros resultados?) não ajuda muito, sem contar que se ela já disse o mais importante o que prendeu ela na hora de revelar o Papel?

Veja bem, a questão não é suspeita sobre a Noara (ainda), mas o fato dela sair jogando a informação aqui sem se preocupar com argumentos ou discussões, parece ate uma mistura de Leo e Cajuzinho só que de saias e cabelos ruivos esvoaçantes!

Então mais uma vez, ajude-nos Noara, se você vai se revelar e levar a cidade como "líder" revelado faça isso direito, quem é você, o que faz? Tire-nos da escuridão com o poder ruivo de suas madeixas!

Guarde sua conversa fiada para outros, filho.
Dizer "sou inocente" é BEM diferente de se revelar como cop diurno e ainda apontar culpado. Ou ela é uma anta que quer trocar sua morte pela de um cidadão ou há uma situação no jogo completamente inusitada, se ele estiver mentindo. O que o RC acrescenta na acusação que ela fez?
Ela afirmou ser cop, ter poder diurno e que o resultado de sua ação é Baha culpado. Para mim, isso já é suficiente para querer explicações do Bahamute e linchá-lo, se for o caso, e não continuar a pressionar quem fez uma acusação clara, direta e fundamentada.
Sua insistência em querer RC é muito suspeito. :sobrancelha:
Não vai na onda, não, Noara. Quem tem que dar explicações é o Bahamute. E espero que o resto do povo não fique escondido sem participar, deixando o dia correr, como anseiam os mafiosos.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 11 Set 2010, 00:49

Assumar escreveu: Para mim, isso já é suficiente para querer explicações do Bahamute e linchá-lo, se for o caso, e não continuar a pressionar quem fez uma acusação clara, direta e fundamentada.

Ok, então quando o Bahamute contestar a acusação dela agente espera ela voltar pra dizer quem é, e alonga mais ainda o dia!

E para de botar palavras na minha boca, quero que a Noara nos de motivos pra acreditar na acusação dela, simples. Se pra você (e infelizmente tenho percebido que isso é verdade pelo seu comportamento nos últimos jogos) isso se resume a dar RC então você não joga tão bem quando imaginei.

Assumar escreveu:Ela afirmou ser cop, ter poder diurno e que o resultado de sua ação é Baha culpado. Para mim, isso já é suficiente para querer explicações do Bahamute e linchá-lo, se for o caso, e não continuar a pressionar quem fez uma acusação clara, direta e fundamentada.

Se ele é culpado não deveria ser necessária explicação nenhuma! :sobrancelha:

Ou seja, você ainda joga com "motezinhos de máfia".

Segundo seu próprio argumento o Baha pode vir aqui pra postar e depois a Noara tem que vir pra acusar ele de novo né? Ou não, ele pode vir e postar e ser ignorado e linchado em seguida!

Claro que curiosamente isso tudo podia ser evitado se a Noara fizesse uma acusação séria e direta de verdade. Ela não disse quem é, não postou outros resultados (nota que postar os resultados dos outros dias dela simplesmente ia dar muito mais credito ate que um RC), ela simplesmente não fez nada. E o dia vai se seguir com a cidade perdendo tempo numa discussão tão boba quanto essa que você tá fazendo, ou seja, Noara joga bola pro Baha e tudo mundo vota pra pressionar, Baha joga a bola de volta pra Noara e a cidade desvota, Noara tem que jogar a bola de novo pro bahamute mas a cidade já ta perdida no meio do campo...

Resumo, se você quer acusar, tenha certeza de só precisar fazer isso uma vez!
cigano

Mensagempor cigano em 11 Set 2010, 00:53

Só pra constar, o Bahamute ainda precisa se explicar, mas no meu entender a acusação da Noara é fraca ate que ela de dados mais concretos. Não tenho motivos nenhum pra acreditar na palavra dela por enquanto mais do que na de qualquer um aqui.

Só pra lembrar, o Mago que nem foi acusado de algo palpável tem contribuído com mais informação! Fikdik
cigano

Mensagempor Iuri em 11 Set 2010, 01:44

Ora ora... este comportamente do ciggie sim está estranho...
cigano escreveu:Só pra constar, o Bahamute ainda precisa se explicar, mas no meu entender a acusação da Noara é fraca ate que ela de dados mais concretos. Não tenho motivos nenhum pra acreditar na palavra dela por enquanto mais do que na de qualquer um aqui.

Quer dizer que você realmente quer fazer agente achar que alguém, no terceiro dia, iria se dizer cop e largar uma acusação séria para cima de outro jogador só para tirar o foco dele? Claro, é perfeitamente possível, mas todo mundo sabe que isso é inviável para a máfia (pelo menos nas nossas situações). Me diga: para que revelar RC se isso só vai ajudar a máfia? Seu nome está anotado Cigano (na verdade não, ainda não comecei a minha planilha de observações, mas deu para entender), mas você fica para amanhã, porque hoje temos um alvo muito mais confirmado.

Voto: Bahamute
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 11 Set 2010, 03:15

Engraçado é ver você e o Assumar perdidos se fazendo de sonços e dando tiro pra todo o lado sem ter nada na mão.

Merda de net...

Noara, quem é você? Odeio esse estrelismo de vir em tópico com resultado noturno sem dar reais motivos pra se acreditar no seu papel! Xuuh já morreu na micro do Iuri justamente por isso, achou um culpado mas não soube se expressar...

Se por "saber se expressar" você entende que ela precisa dar RC, e por acusação você lê "ação noturna/diurna" então fudeu porque essa cidade tá mal demais. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso e que esteja prestando atenção vai entender o que eu disse nesse quote, e se não entender vai entender lendo meus outros posts, me recuso a ficar causando ruido porque vocês tão dando uma de joão sem braço e fazendo tumulto.

A acusação da Noara é fraca, o Bahamute nem precisaria de auxilio pra mastigar e cuspir esse post da Sakura e fazer o dia ir ate o final sem ser linchado.

E pelo amor de deus né Iuri? Me repetir 4, 5, ate 6 vezes beleza, mas... "para que revelar RC se isso só vai ajudar a máfia?", sério, parem com os motes, isso é tão triste e decepcionante. Mais ate que terem que esperar 3 dias pra pegar alguem e apenas porque teve resultado noturno.

O estranho mesmo é que eu fiz um comentario sobre a atitude da Noara em relação ao jogo de aparecer e postar de qualquer jeito e agora tem dois me acusando de... o que mesmo? Nada!

Pros curiosos, deem uma olhada na Micro do Iuri, o cop morreu tendo investigado um Mafioso com sucesso tudo por não saber se expressar.
cigano

Mensagempor Eltar em 11 Set 2010, 06:52

Acho que todo mundo aqui já concordou que é desnecessário a Noara dar seu RC, ela já fez uma acusação, não importa se ela não fez que nem o Gladius que enche o texto de frases impactantes, ela foi direta "Baha é culpado", agora dependendo da defesa dele veremos quem vai ser linchado hoje, Noara ou Bahamute, só escapa disso se ele der a velha desculpa de que seu papel é Suspeito (Miller), mas é difícil colar.

Cigano, diferente de uma micromáfia, nós temos o direito de linchar errado, já que se o Baha não for culpado a Noara vai ser linchada em seguida, fazer uma troca dessa no 3º dia é desvantagem pra máfia.
Acho que não vale a pena ela revelar os outros alvos da investigação, já que existe a possibilidade de termos um recrutador reserva do culto, e esse tipo de informação é muito valiosa pra ele, também preferiria que a Noara não revelasse o RC por enquanto.
Tu tem razão em uma coisa que quem for culpado aqui vai tentar enrolar a cidade o resto do dia.

Respondendo a pergunta: minha noite foi igual a do Thor.
Imagem
Eltar

Mensagempor Iuri em 11 Set 2010, 08:49

Cigano, você pode não ter mencionado especificamente que ela liberasse o RC, mas é exatamente o que ela faria em resposta a seu pedido de "provar que é cop", e todos sabemos disso (inclusive você, não se faça de tapado). Poderia fazer diferente? Poderia. Mas não ia. A maioria dos jogadores já tem essa filosofia de "liberar RC" = "provar inocencia". Além do que na sua frase você disse especificamente "Noara, quem é você?". Se isso não é induzir a revelação de RC, então não sei o que é...

cigano escreveu:E pelo amor de deus né Iuri? Me repetir 4, 5, ate 6 vezes beleza, mas... "para que revelar RC se isso só vai ajudar a máfia?", sério, parem com os motes, isso é tão triste e decepcionante. Mais ate que terem que esperar 3 dias pra pegar alguem e apenas porque teve resultado noturno.

Nesta máfia, especialmente, a revelação de RCs é mais material para a máfia. Todos sabemos que será mais facil achar RCs falsos por causa das revelações diárias do Leo, e os mafiosos vão ter que arriscar bastante na hora de escolher os RCs que vão dar. Então dizer a eles exatamente quais RCs já estão no jogo é sim, uma baita ajuda para eles.

A unica coisa em que concordo com você é que, por hoje, essa discussão com você é puro ruído. O alvo é o baha, e foi alvo de uma acusação séria. Mas amanhã você será o alvo preferencial sim, e por bons motivos.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais