Assumar escreveu: Para mim, isso já é suficiente para querer explicações do Bahamute e linchá-lo, se for o caso, e não continuar a pressionar quem fez uma acusação clara, direta e fundamentada.
Ok, então quando o Bahamute contestar a acusação dela agente espera ela voltar pra dizer quem é, e alonga mais ainda o dia!
E para de botar palavras na minha boca, quero que a Noara nos de motivos pra acreditar na acusação dela, simples. Se pra você (e infelizmente tenho percebido que isso é verdade pelo seu comportamento nos últimos jogos) isso se resume a dar RC então você não joga tão bem quando imaginei.
Assumar escreveu:Ela afirmou ser cop, ter poder diurno e que o resultado de sua ação é Baha culpado. Para mim, isso já é suficiente para querer explicações do Bahamute e linchá-lo, se for o caso, e não continuar a pressionar quem fez uma acusação clara, direta e fundamentada.
Se ele é culpado não deveria ser necessária explicação nenhuma!
Ou seja, você ainda joga com "motezinhos de máfia".
Segundo seu próprio argumento o Baha pode vir aqui pra postar e depois a Noara tem que vir pra acusar ele de novo né? Ou não, ele pode vir e postar e ser ignorado e linchado em seguida!
Claro que curiosamente isso tudo podia ser evitado se a Noara fizesse uma acusação séria e direta de verdade. Ela não disse quem é, não postou outros resultados (nota que postar os resultados dos outros dias dela simplesmente ia dar muito mais credito ate que um RC), ela simplesmente não fez nada. E o dia vai se seguir com a cidade perdendo tempo numa discussão tão boba quanto essa que você tá fazendo, ou seja, Noara joga bola pro Baha e tudo mundo vota pra pressionar, Baha joga a bola de volta pra Noara e a cidade desvota, Noara tem que jogar a bola de novo pro bahamute mas a cidade já ta perdida no meio do campo...
Resumo, se você quer acusar, tenha certeza de só precisar fazer isso uma vez!