Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor Bahamute em 11 Set 2010, 11:13

Que legal.
A Noara, que era alvo de acusações, vem e joga tudo pra cima de mim, pra se safar.

Não vou revelar meu poder, mas posso revelar meu papel.
Quero ver alguém desmentir ele, sou da (quase) velha guarda do Rock nacional.

Humberto Gessinger.

Se ela é Cop ou não, eu não sei. Mas eu acho (quero dizer, tenho certeza) que não apareceria como culpado.
Isso não é uma estratégia pra mudança de foco?
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor Assumar em 11 Set 2010, 11:24

Cigano: Que tal falar teu personagem agora? (para o MagoCego)


Cigano: Noara, quem é você? Odeio esse estrelismo de vir em tópico com resultado noturno sem dar reais motivos pra se acreditar no seu papel! Xuuh já morreu na micro do Iuri justamente por isso, achou um culpado mas não soube se expressar...

Cigano: E para de botar palavras na minha boca, quero que a Noara nos de motivos pra acreditar na acusação dela, simples. Se pra você (e infelizmente tenho percebido que isso é verdade pelo seu comportamento nos últimos jogos) isso se resume a dar RC então você não joga tão bem quando imaginei.


Você perguntou quem é ela. Como perguntou quem era o MagoCego. Você está querendo o RC de ambos, desesperadamente. Que motivos mais você quer? Ela disse o que faz e o que fez. Mas você insiste em saber quem ela é. E agora quer dizer que não. Começou sua “esperneação” característica.
Me desqualificar como jogador não vai mudar o que eu penso. Não estou aqui buscando “aprovação”.

Cigano: Se ele é culpado não deveria ser necessária explicação nenhuma!
Ou seja, você ainda joga com "motezinhos de máfia".


Esse é um jogo de especulação. O cara pode se explicar, pelo menos tentar. Se vou acreditar é outra história. O que não vou fazer é colocar na parede quem nos trouxe algo com um mínimo de consistência e ficar exigindo informação. Aliás, quando o acusado nem sequer se defende.

Cigano: Claro que curiosamente isso tudo podia ser evitado se a Noara fizesse uma acusação séria e direta de verdade. Ela não disse quem é, não postou outros resultados (nota que postar os resultados dos outros dias dela simplesmente ia dar muito mais credito ate que um RC), ela simplesmente não fez nada.


Agora você tenta mudar sua posição. Viu o quão fraco é seu argumento e está dizendo que pediu outras coisas. Você só queria saber quem ela era, como só queria saber quem era o MagoCego. E não adianta tentar mudar isso. Você queria RC e ponto.
Agora está rastejando para outra argumentação e tentando desqualificar quem se opõe às suas “conclusões superiores” :venera: . Que pena, pensei que já tinha aprendido que quando começa a espernear é indício de ser anti-cidade.
Olho vivo nele, gente. :hum:

Cigano: Se por "saber se expressar" você entende que ela precisa dar RC, e por acusação você lê "ação noturna/diurna" então fudeu porque essa cidade tá mal demais. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso e que esteja prestando atenção vai entender o que eu disse nesse quote, e se não entender vai entender lendo meus outros posts, me recuso a ficar causando ruido porque vocês tão dando uma de joão sem braço e fazendo tumulto.


Claro, é muito fácil fugir do debate quando te pegam no pulo. Cara, não adianta insisiir. Você só pediu RC, sabe disso e agora tenta mudar o que disse. Muito feio. :nao:
Iuri: Nesta máfia, especialmente, a revelação de RCs é mais material para a máfia. Todos sabemos que será mais facil achar RCs falsos por causa das revelações diárias do Leo, e os mafiosos vão ter que arriscar bastante na hora de escolher os RCs que vão dar. Então dizer a eles exatamente quais RCs já estão no jogo é sim, uma baita ajuda para eles.


E é por isso que a postura do Cigano é suspeita. :hum:
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor Assumar em 11 Set 2010, 13:05

Não tinha visto o post do Bahamute.
O RC é forte, Bahamute... mas, o que você faz?

(E seria muito legal se mais gente participasse do jogo)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor Bahamute em 11 Set 2010, 13:21

Vou sair agora, e talvez não logue durante todo o fim de semana (minha sobrinha vai nascer amanhã!!! Uhull!!)
então vou me revelar duma vez, pois não poderei voltar tão cedo.


O que eu faço:
Tento recuperar o brilho pra minha banda e para o Rock 80-90, impedindo os outros de tocarem com minhas músicas.

Em suma, um bloqueador.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor cigano em 11 Set 2010, 14:06

@Eltar

Cigano, diferente de uma micromáfia, nós temos o direito de linchar errado, já que se o Baha não for culpado a Noara vai ser linchada em seguida, fazer uma troca dessa no 3º dia é desvantagem pra máfia.


Esse é o problema, não é desvantagem. O grande lance aqui é que se eu falasse mais eu estaria dando a defesa do Bahamute.

Temos culto, se o recrutador do culto pegou o cop é GG pro culto, afinal, quem investiga o cop? Ainda mais um cop que entrega um Máfioso?

Outro ponto, ultima noite teve apenas uma morte, a outra pode ter sido impedida por N motivos, e a maioria deles a Máfia gostaria de eliminar, porque não fazer isso trocando um Máfioso já sujo por um Bulletproff de manhã? Ele já vai morrer mesmo, ganha um dia e leva uma peça importante pra cidade.

Ou seja, vocês estão tão cegos em ficar interpretando meus posts que não olharam o jogo como um todo.

@Iuri

Cara, é exatamente por ESSE motivo que jogadores meis tarimbados jogam poucas Máfias, não existe isso de "A maioria dos jogadores já tem essa filosofia de "liberar RC" = "provar inocencia". Isso é mote.

Iuri escreveu:
Cigano escreveu:E pelo amor de deus né Iuri? Me repetir 4, 5, ate 6 vezes beleza, mas... "para que revelar RC se isso só vai ajudar a máfia?", sério, parem com os motes, isso é tão triste e decepcionante. Mais ate que terem que esperar 3 dias pra pegar alguem e apenas porque teve resultado noturno.


Nesta máfia, especialmente, a revelação de RCs é mais material para a máfia. Todos sabemos que será mais facil achar RCs falsos por causa das revelações diárias do Leo, e os mafiosos vão ter que arriscar bastante na hora de escolher os RCs que vão dar. Então dizer a eles exatamente quais RCs já estão no jogo é sim, uma baita ajuda para eles.


Em momento ALGUM eu discordei de você. Minha critica aqui é a mesma a Noara no post dela. Jogue com a cabeça, se você acha que é prejudicial a Cidade revelar RCs, não use motes, explique como fez agora. ISSO é um post muito mais elaborado e difícil de ser derrubado.

@Assumar

Você está querendo o RC de ambos, desesperadamente


Desesperadamente? Ambos aparecem aqui sem nada de concreto, eu peço explicações e to desesperado? Ok, você tá certo é eu errado!

Ela disse o que faz e o que fez


Não, ela disse o que fez na ultima noite, e como já disse ao Eltar, isso é discutível.

Esse é um jogo de especulação. O cara pode se explicar, pelo menos tentar.


Ação de investigação que dá culpado não deveria dar direito a explicação, ficar esperando o Baha vir se defender quando provavelmente não existiria defesa é perder o dia com xurumelas. Ela poderia ter sido sucinta, direta, não ter dado margem de erro e poderíamos ter discutido outro ponto.

No mais releia meus posts se quiser.

@Bahamute

Em suma, um bloqueador.


Tua PM veio bem elaborada heim? Mas.. Sorry, eu sou o bloqueador!

Unvote
Vote: bahamute


Agora meu ponto.

Já contei 3 pessoas que deram a entender que possuem habilidade passiva. O problema disso é que essa é uma ótima desculpa pra quem foi bloqueado.

1ª Noite bloqueei o ken-ohki. Ia bloquear o Tetris, mas na hora mudei de alvo não lembro bem porque, e no final deixei o recrutador do culto livre, péssima troca!

2ª Noite bloqueei o Thor, tá MUITO calado, contei uns 3 posts dele, e embora ter tido apenas uma morte na noite em que ele foi bloqueado não conte muito, é extremamente suspeito se for somar tudo, poucos posts, sem mortes na noite em que foi bloqueado, não ter recebido PM alguma.

Infelizmente as chances deu bloquear mais uma morte essa noite são bem poucas (isso partindo do principio que eu bloqueei certo), já que obviamente se ele for Máfia não vai ser o assassino dessa noite.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor Joshua_Crow em 11 Set 2010, 14:37

Votes no Bahamute: Noara, Eu, Assumar, Iuri e Cigano (5)
Votes na Noara: Sakura (1)

Bahamute se entregou no "quase Velha Guarda". :P
Quem era o líder do culto mesmo?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor cigano em 11 Set 2010, 14:52

Joshua_Crow escreveu:Bahamute se entregou no "quase Velha Guarda". :P
Quem era o líder do culto mesmo?


É, entendi teu ponto. O problema é que isso é suposição. Não duvidaria nada se o Leo tivesse sorteado os poderes junto com os papeis. Já fiz isso em duas máfias é e legal e imprevisível e sempre que falo sobre Máfia com alguem por msn comento isso, o que fiz varias vezes com o Leo.

Sem contar que faria mais sentido o Roberto Carlos ser cultista com o Erasmo Carlos, e não rola um culto grande de começo. Ser da velha guarda não diz muito ate ter mais papeis da Máfia revelados.

Leo, uma sugestão. As dicas que você tá dando, cria um spoiler no primeiro post do jogo e vai pondo elas lá.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor XuuH em 11 Set 2010, 15:23

cigano escreveu:2ª Noite bloqueei o Thor, tá MUITO calado, contei uns 3 posts dele, e embora ter tido apenas uma morte na noite em que ele foi bloqueado não conte muito, é extremamente suspeito se for somar tudo, poucos posts, sem mortes na noite em que foi bloqueado, não ter recebido PM alguma.


É algo a ser pensado, pois ficar no anonimato geralmente é tatica utilizada por alguns pra não chamar a atenção(no caso podemos linchar ele, ja q uma das regras desta mafia é o duplo linchamento).

No mais mesmo o Bahamute se declarando como bloquer, pq ele simplesmente não veio e colocou em que ele agiu?
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor XuuH em 11 Set 2010, 15:27

Sorry pelo double post

So me corrigindo. Não pretendo partir pra um linchamento precipitado em cima do Thor, mas ja que o cigano se identificou como bloquer e disse que agiu sobre o ele, este tambem merecia uma atenção do mesmo jeito que a acusação da Noara tem tendo pra cima do Bahamute
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor cigano em 11 Set 2010, 16:02

Humm! Tem o duplo linchamento, é verdade.

Não acho que eu tenha muito com o que acusar o Thor, ele realmente pode ter um poder passivo, pode ser um médico que não quer chamar atenção, sei lá, motivo não falta. Mas acho que vale a pena ele vir aqui dar alguma consideração
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor Bahamute em 11 Set 2010, 17:24

Ué.
Pode ter dois bloqueadores no jogo.

Pode ter 3 bloqueadores no jogo.

Pode ter quantos bloqueadores o leo quiser no jogo.

Na primeira noite eu bloqueei o Arnok, e na segunda, o Assumar.

Capiche?
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor Thor em 11 Set 2010, 18:33

Eu não tenho nenhum poder.

Estou pouco ativo porque estou com pouco tempo.

A única PM que recebi foi com o meu RC no início do jogo (e se quiser, revelo ele, sem problema algum). Não recebi PM em nenhuma noite. Se isso é falha do leo ou não, eu não sei.

E no mais, se não tenho nada a acrescentar à discussão, pra que ficar repetindo os posts dos outros?

Enfim...

Vote: Bahamute
Avatar do usuário
Thor
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Mar 2010, 02:42

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor Noara Fox em 11 Set 2010, 19:10

Bom, devido as acusações ridículas do Cigano, eis aqui:

1- Se o Baha fosse inocente a cidade me lincharia no dia seguinte.
Por favor, né? Não sou idiota para jogar minha vida na sorte.

2- Não darei meu RC, muitos não se revelaram e dar meu RC ajuda a máfia a criar os RC's falsos.
Já posso morrer amanhã por ter revelado meu poder e não darei mais esse gostinho aos mafiosos.

3- Pensei que quando uma pessoa que diz ser Cop acusa alguém, é uma ação SÉRIA dentro do jogo.
O estranho é apesar de ter um acusado entregado de bandeija à cidade, ao invés de questioná-lo questinou quem acusou. Porra! :blink:

4- Se pudessem linchar o Baha, antes de anoitecer eu agradeceria... :sobrancelha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor cigano em 11 Set 2010, 19:17

Que dilema. De um lado um jogador sem poderes, no outro um com poder duplicado na mesma facção!

Em verdade Thor, o Leo não te mandar PM não me surpreende, do jeito que ele é preguiçoso capaz de só mandar as PMs que são resposta. Mas não aparecer pra postar mesmo o obvio que é estranho, isso é um jogo de discussão, se você não discute não tá jogando, sacou?

Noara, rele meus posts, tu deve ter pulado uma página inteira!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Música Tupiniquim - 3° dia até 12/09 as 8:00

Mensagempor SCCSakura em 11 Set 2010, 20:03

Gente, sinto muito ter sumido, minha sobrinha nasceu, a coisa mais linda do mundo!!! (Parece até que estou usando a desculpa do Baha xD, parabens baha, somos a parte da familia que mima e que os pais odeiam)

Agora falando de jogo:

Muito dificil termos dois bloqueadores em jogo, normalmente quando tem, é um máfioso e outro não.

Unvote
Vote: Bahamute


O foda dele ser linchado e ser cidade é que teriamos dois alvos amanhã, o ciggy e a Noh...

Partindo do principio mafia não troca morte, o baha é culpado e deve ser tratado como tal: VALA!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron