@Eltar
Cigano, diferente de uma micromáfia, nós temos o direito de linchar errado, já que se o Baha não for culpado a Noara vai ser linchada em seguida, fazer uma troca dessa no 3º dia é desvantagem pra máfia.
Esse é o problema, não é desvantagem. O grande lance aqui é que se eu falasse mais eu estaria dando a defesa do Bahamute.
Temos culto, se o recrutador do culto pegou o cop é GG pro culto, afinal, quem investiga o cop? Ainda mais um cop que entrega um Máfioso?
Outro ponto, ultima noite teve apenas uma morte, a outra pode ter sido impedida por N motivos, e a maioria deles a Máfia gostaria de eliminar, porque não fazer isso trocando um Máfioso já sujo por um Bulletproff de manhã? Ele já vai morrer mesmo, ganha um dia e leva uma peça importante pra cidade.
Ou seja, vocês estão tão cegos em ficar interpretando meus posts que não olharam o jogo como um todo.
@Iuri
Cara, é exatamente por ESSE motivo que jogadores meis tarimbados jogam poucas Máfias, não existe isso de "A maioria dos jogadores já tem essa filosofia de "liberar RC" = "provar inocencia". Isso é mote.
Iuri escreveu:Cigano escreveu:E pelo amor de deus né Iuri? Me repetir 4, 5, ate 6 vezes beleza, mas... "para que revelar RC se isso só vai ajudar a máfia?", sério, parem com os motes, isso é tão triste e decepcionante. Mais ate que terem que esperar 3 dias pra pegar alguem e apenas porque teve resultado noturno.
Nesta máfia,
especialmente, a revelação de RCs é mais material para a máfia. Todos sabemos que será mais facil achar RCs falsos por causa das revelações diárias do Leo, e os mafiosos vão ter que arriscar bastante na hora de escolher os RCs que vão dar. Então dizer a eles exatamente quais RCs já estão no jogo é sim, uma baita ajuda para eles.
Em momento ALGUM eu discordei de você. Minha critica aqui é a mesma a Noara no post dela. Jogue com a cabeça, se você acha que é prejudicial a Cidade revelar RCs, não use motes, explique como fez agora. ISSO é um post muito mais elaborado e difícil de ser derrubado.
@Assumar
Você está querendo o RC de ambos, desesperadamente
Desesperadamente? Ambos aparecem aqui sem nada de concreto, eu peço explicações e to desesperado? Ok, você tá certo é eu errado!
Ela disse o que faz e o que fez
Não, ela disse o que fez na ultima noite, e como já disse ao Eltar, isso é discutível.
Esse é um jogo de especulação. O cara pode se explicar, pelo menos tentar.
Ação de investigação que dá culpado não deveria dar direito a explicação, ficar esperando o Baha vir se defender quando provavelmente não existiria defesa é perder o dia com xurumelas. Ela poderia ter sido sucinta, direta, não ter dado margem de erro e poderíamos ter discutido outro ponto.
No mais releia meus posts se quiser.
@Bahamute
Em suma, um bloqueador.
Tua PM veio bem elaborada heim? Mas.. Sorry, eu sou o bloqueador!
Unvote
Vote: bahamuteAgora meu ponto.
Já contei 3 pessoas que deram a entender que possuem habilidade passiva. O problema disso é que essa é uma ótima desculpa pra quem foi bloqueado.
1ª Noite bloqueei o ken-ohki. Ia bloquear o Tetris, mas na hora mudei de alvo não lembro bem porque, e no final deixei o recrutador do culto livre, péssima troca!
2ª Noite bloqueei o Thor, tá MUITO calado, contei uns 3 posts dele, e embora ter tido apenas uma morte na noite em que ele foi bloqueado não conte muito, é extremamente suspeito se for somar tudo, poucos posts, sem mortes na noite em que foi bloqueado, não ter recebido PM alguma.
Infelizmente as chances deu bloquear mais uma morte essa noite são bem poucas (isso partindo do principio que eu bloqueei certo), já que obviamente se ele for Máfia não vai ser o assassino dessa noite.