Matheus:
1 e 2.
E isso é apenas parte de outra críticas feitas ao TRPG. O Feiticeiro Minotauro, Jin dos Ventos, e Shish-kebob o Mestre da Cimitarra são outros que tu pode encontrar no tópico de onde vêm esses posts.
Moderador: Moderadores

Eu tô sem tempo, mas vai dois exemplos: Dizer que o TRPG não tem a quantidade de descrição necessária para se jogar no mundo de Arton? Como assim, o livro tem mais material descritivo que um LdJ ou mesmo as duas primeiras edições do cenário, e ninguém nunca teve problemas pra jogar com o material dali.

Sua opinião, Madruga. A minha opinião é de que outras resenhas tiveram um nível mais profissional do que a da Spell, a qual eu vi uma porrada de erros que não batem com o que tá no livro (experimenta ler a resenha com o livro do lado, tirando a limpo).

Dizer que o TRPG não tem a quantidade de descrição necessária para se jogar no mundo de Arton?
Matheus Borges Ziderich escreveu:Sim, porque o material do livro é SUFICIENTE.Ninguém falou em completa descrição do cenário, olha a contracapa do livro. Mas há uma descrição suficiente pra se jogar algumas campanhas. Se o livro não é renovável em algum ponto pra permitir isso é no capítulo Bestiário, onde as regras pra criação de monstros e templates vão fazer com que aqueles monstros ali fiquem datados depois de algum tempo
Quando eu falei de erro de autor, foi do autor da resenha e não do TRPG.

Matheus Borges Ziderich escreveu:Sim, porque o material do livro é SUFICIENTE.Ninguém falou em completa descrição do cenário, olha a contracapa do livro. Mas há uma descrição suficiente pra se jogar algumas campanhas.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Quando eu falei de erro de autor, foi do autor da resenha e não do TRPG.

Lumine Miyavi escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu:Sim, porque o material do livro é SUFICIENTE.Ninguém falou em completa descrição do cenário, olha a contracapa do livro. Mas há uma descrição suficiente pra se jogar algumas campanhas. Se o livro não é renovável em algum ponto pra permitir isso é no capítulo Bestiário, onde as regras pra criação de monstros e templates vão fazer com que aqueles monstros ali fiquem datados depois de algum tempo
Quando eu falei de erro de autor, foi do autor da resenha e não do TRPG.
Aponte os erros então pra mim, ué. PM existe pra isso, eu vou lá e retifico erros.
Ué? As regras de criação de monstro que são, web enhancement, e não existiam quando li o livro, fazem parte do mesmo?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes