[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Metal Sonic em 16 Set 2010, 11:23

Matheus Borges Ziderich escreveu:No HAd20 explica como o Arsenal venceu a luta. Além do mais fora o ataque de retribuição, o Arsenal era mais forte que o Paladino.

Mais forte com aquele monte de Imunidade? :macaco:

Nibelung escreveu:De acordo com Holy Avenger d20, a tática infalível do Arsenal pra derrotar o Paladino era alternar Ataque Total e Cura Completa.

Tática furada. Ele tem 5% de chances por ataque de morrer para a Retribuição. Uma hora ele ficaria sem Magias. Se eu bem me lembro a Vingadora Sagrada do Paladino é Vorpal, então são 5% de chance por ataque dele morrer.

É forçação de barra.

GoldGreatWyrm escreveu:A Holy Avenger tem Destruição Total/3 dia.

Ataque de toque, se acertar, o alvo é anulado da existência. Sem TR.

Ele pode ser Desarmado, levar Disjunção, ficar dentro de um Campo Anti-Magia, Contingência para Teleporte, etc.
Editado pela última vez por Metal Sonic em 16 Set 2010, 11:27, em um total de 1 vez.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor GoldGreatWyrm em 16 Set 2010, 11:26

metalsonic escreveu:Tática furada. Ele tem 5% de chances por ataque de morrer para a Retribuição. Uma hora ele ficaria sem Magias. Se eu bem me lembro a Vingadora Sagrada do Paladino é Vorpal, então são 5% de chance por ataque dele morrer.

Toque contra Arsenal, que é um clérigo/guerreiro de Destreza baixa...

*ploft*
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 16 Set 2010, 11:27

Porque apesar da magia ser bem difundida, o método de criação de itens mágicos não é. Metagamisticamente (isso existe?) é uma opção dos autores pra dar um diferencial no cenário e também pra evitar o efeito de árvore de natal, que faz com que os personagens fiquem mais dependentes de itens mágicos.
metalsonic escreveu:
Matheus Borges Ziderich escreveu:No HAd20 explica como o Arsenal venceu a luta. Além do mais fora o ataque de retribuição, o Arsenal era mais forte que o Paladino.

Mais forte com aquele monte de Imunidade? :macaco:

Nibelung escreveu:De acordo com Holy Avenger d20, a tática infalível do Arsenal pra derrotar o Paladino era alternar Ataque Total e Cura Completa.

Tática furada. Ele tem 5% de chances por ataque de morrer para a Retribuição. Uma hora ele ficaria sem Magias. Se eu bem me lembro a Vingadora Sagrada do Paladino é Vorpal, então são 5% de chance por ataque dele morrer.

É forcação de barra.

Não vejo furo. O Arsenal tem uma armadura da fortificação pesada e atacou o Paladino com a única coisa que ele não era imune, armas mágicas.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Metal Sonic em 16 Set 2010, 11:30

Matheus Borges Ziderich escreveu:Não vejo furo. O Arsenal tem uma armadura da fortificação pesada e atacou o Paladino com a única coisa que ele não era imune, armas mágicas.

Poste as fichas e vamos simular o Combate? Aposto que o Arsenal perde quase (senão todas) as vezes.

E lembrando que contra o Paladino ele ainda não tinha esse Artefato imbecil que só poderia ter saído da cabeça do Cassaro...
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor GoldGreatWyrm em 16 Set 2010, 11:31

Matheus Borges Ziderich escreveu:Não vejo furo. O Arsenal tem uma armadura da fortificação pesada e atacou o Paladino com a única coisa que ele não era imune, armas mágicas.

GoldGreatWyrm escreveu:

Toque contra Arsenal, que é um clérigo/guerreiro de Destreza baixa...

*ploft*

A não ser que Fortificação Pesada proteja agora contra Nulificação TotalTM (marca registrada de Esfera Aniquiladora LTDA), não, ele não tinha chance de derrotar o Paladino.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Mensagempor Metal Sonic em 16 Set 2010, 11:32

Não era o Arsenal que ficou com a Holy Avenger após a destruição do Paladino-Gundam?

Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor MagoCego em 16 Set 2010, 11:35

Não querendo trollar...mas, então em Tormenta é mais "fácil" construir um golem gigante do que um item mágico?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor GoldGreatWyrm em 16 Set 2010, 11:35

metalsonic escreveu:Não era o Arsenal que ficou com a Holy Avenger após a destruição do Paladino-Gundam?

Sim. Mas ele não tem ela no Contra Arsenal. Estava guardando para algum evento. Tipo o torneio de Werra.
Keen escreveu:Então, sacerdote, acha que podes te tornar o novo deus da guerra no meu lug...

Arsenal escreveu:PLOFT!

O que é idiota, já que ele podia atacar o Coridrian com a Destruição Total e ainda ter duas cargas para usar no dia. Lembrando que ele voa por causa da armadura.
Editado pela última vez por GoldGreatWyrm em 16 Set 2010, 11:39, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Mensagempor Darin em 16 Set 2010, 11:37

falta de criatividade e preguiça dos criadores...
Darin

Mensagempor Lumine Miyavi em 16 Set 2010, 11:40

Olha, o Paladino não usou a HA vs Arsenal porque ela não tinha o poder de Aniquilação na Época.

Agora, o Arsenal não usar na guerra (e ainda é dito que SIM, ele possui esse artefato, na ficha dele), é simplesmente derp.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Metal Sonic em 16 Set 2010, 11:43

Lumine Miyavi escreveu:Olha, o Paladino não usou a HA vs Arsenal porque ela não tinha o poder de Aniquilação na Época.

Meu caro compatriota Caxiense disse o que eu queria dizer.

Lumine Miyavi escreveu:Agora, o Arsenal não usar na guerra (e ainda é dito que SIM, ele possui esse artefato, na ficha dele), é simplesmente derp.

Como o fato de Valkaria ser atacada e o Talude ficar lá dormindo?

Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 16 Set 2010, 11:44

GoldGreatWyrm escreveu:
metalsonic escreveu:Não era o Arsenal que ficou com a Holy Avenger após a destruição do Paladino-Gundam?

Sim. Mas ele não tem ela no Contra Arsenal. Estava guardando para algum evento. Tipo o torneio de Werra.
Keen escreveu:Então, sacerdote, acha que podes te tornar o novo deus da guerra no meu lug...

Arsenal escreveu:PLOFT!

O que é idiota, já que ele podia atacar o Coridrian com a Destruição Total e ainda ter duas cargas para usar no dia. Lembrando que ele voa por causa da armadura.

Cara, que ridículo. Não é porque o cara tem a HA que ele vai sair usando ela a torto e direito. Só porque ele poderia chegar perto do Coridrian, não significa que ele ia conseguir chegar lá sem antes ser alvejado pelo Colosso, por exemplo. Morte na certa.
Outra coisa: a conquista do Reinado pelo Arsenal era um assunto de nível mundano, do plano material. Usar uma arma divina como a HA, que desequilibra a balança cósmica certamente ia forçar a intervenção do Panteão NA HORA.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Agnelo em 16 Set 2010, 11:45

Matheus escreveu:Usar uma arma divina como a HA, que desequilibra a balança cósmica certamente ia forçar a intervenção do Panteão NA HORA.

Aquele panteão que não se envolve no cenário, né?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 16 Set 2010, 11:49

Esse aí mesmo. Cê notou que eu usei a palavra "FORÇAR"? Se o Arsenal começasse a usar a HA pra destruir tudo aquilo em Arton que não agradasse ele, o Panteão teria que intervir por questão de auto-preservação. Simples.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor Sr. Pichu em 16 Set 2010, 11:49

porquê diabos ia "afetar a balança cósmica" se ele estava usando troço bem mais poderoso? (Kishin)

also:

Matheus Borges Ziderich escreveu:Esse aí mesmo. Cê notou que eu usei a palavra "FORÇAR"? Se o Arsenal começasse a usar a HA pra destruir tudo aquilo em Arton que não agradasse ele, o Panteão teria que intervir por questão de auto-preservação. Simples.

huh?
se Tauron virou o chefe do Panteão pq os minos deles tomaram boa parte do Reinado...
a grande guerra do Arsenal não socaria o Afiadinho pro posto de chefe também?
Editado pela última vez por Sr. Pichu em 16 Set 2010, 11:51, em um total de 1 vez.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários