Interessante essa teoria Iuri.
Vamos ver o que mais pessoas decidem. Já que temos 3 pessoas com votos.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Iuri escreveu:E entre linchar um possível recrutador cultista ou uma possível cop, prefiro ir no cultista.
cigano escreveu:Iuri escreveu:E entre linchar um possível recrutador cultista ou uma possível cop, prefiro ir no cultista.
Concordo, o problema é... Quem disse que existe recrutador reserva? Qualquer papel reserva por si já é raro. Você tá fazendo uma teoria em cima de castelos de carta pra salvar a bunda da Noara. ISSO é interessante!
Sem mais, Noara ta viva a muito tempo pra quem vem enrolando a cidade a dois dias. Pra alguem que se diz "ajudando" a cidade ela ta atacando mais do que organizando.
Agora vamos por as patinhas no chão e pensar com a cabeça crianças.
Noara: Aparece acusa de qualquer forma o Bahamute, quando questionada o máximo que faz é dizer "acusação ridícula" e não se defende, sua investigação de culpado agiu sobre o GF, diz ter um papel que outro jogador tambem diz ter, sua PM tem muito mais detalhes que a da cidade, seu poder é um poder bem diferente enquanto o resto da cidade mal tem poder.
Sakura: Diz ser observador (pior tipo de role pra mafioso dar), diz ter o mesmo papel de outro jogador.
Agora alguem me diz ae QUEM parece mais culpado?
Joshua_Crow escreveu:Incrível que o Assumar ficou quieto depois da acusação. Carapuça serviu, fio?
Linchamos o Assumar, depois vemos quem tá certo ou não.
Noara, toma um lencinho pra limpar as lágrimas!
Iuri escreveu:Eu apenas analisei os fatos e conclui que ter um cultista reserva (e ser o Assumar) explicaria muitos destes fatos. Em nenhum momento eu disse que TEMOS recrutador reserva. Muito menos que o Assumar é um. Apenas levantei a hipótese
Eu mesmo escreveu:Temos culto, se o recrutador do culto pegou o cop é GG pro culto, afinal, quem investiga o cop? Ainda mais um cop que entrega um Máfioso?
Iuri escreveu:(ou acha melhor descobrir isso linchando ela? e se ela estiver falando a verdade? Dae aparece depois "Morto - Noara - Cop" e ficam dizendo "e o pior é que era verdade... ninguem mandou se defender mau...").
Iuri escreveu:Cigano, esta sua atitude sim é que é interessante.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes