Máfia Música Tupiniquim -Máfia Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Música Tupiniquim -4° dia até 17/09 as 20:00

Mensagempor MagoCego em 16 Set 2010, 11:26

Interessante essa teoria Iuri.
Vamos ver o que mais pessoas decidem. Já que temos 3 pessoas com votos.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Ken-Ohki em 16 Set 2010, 12:40

Sinceramente, eu estou na dúvida. Eu acreditei bastante na Noara (até porque ela não daria um mafioso de graça logo no começo sendo mafiosa), mas o cigano falou algo certo: Com tanto cidadão sem poder, porque que ela teria um bg tão cheio de firula, com poder detalhado, sendo que a minha mp fala por alto sobre a cássia eller sem historinhas.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor XuuH em 16 Set 2010, 13:12

Acredito que a ideia do Iuri seja a que mais faça jus neste momento. Assumar recrutador reserva do culto e so consegui recrutar o SCCSakura, porem tenho duvidas quanto ao RC da Noara. Por hora mantenho meu voto no Assumar e se ainda tiver tempo linchamos um dos dois(SCCSakura ou Noara), porem tenho minhas duvidas sobre quem dos dois agir.
XuuH

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 14:54

Iuri escreveu:E entre linchar um possível recrutador cultista ou uma possível cop, prefiro ir no cultista.

Concordo, o problema é... Quem disse que existe recrutador reserva? Qualquer papel reserva por si já é raro. Você tá fazendo uma teoria em cima de castelos de carta pra salvar a bunda da Noara. ISSO é interessante!

Sem mais, Noara ta viva a muito tempo pra quem vem enrolando a cidade a dois dias. Pra alguem que se diz "ajudando" a cidade ela ta atacando mais do que organizando.

Agora vamos por as patinhas no chão e pensar com a cabeça crianças.

Noara: Aparece acusa de qualquer forma o Bahamute, quando questionada o máximo que faz é dizer "acusação ridícula" e não se defende, sua investigação de culpado agiu sobre o GF, diz ter um papel que outro jogador tambem diz ter, sua PM tem muito mais detalhes que a da cidade, seu poder é um poder bem diferente enquanto o resto da cidade mal tem poder.

Sakura: Diz ser observador (pior tipo de role pra mafioso dar), diz ter o mesmo papel de outro jogador.

Agora alguem me diz ae QUEM parece mais culpado?

Outro pequeno detalhe, podemos linchar duas pessoas. Bem, considerando que a Noara seja de uma facção que precise linchar a Máfia, e que de alguma forma ela tenha condições de descobrir a facção de um alvo, e considerando tambem a hipótese de remotamente ela ter uma mira filha da mãe e ter pego dois máfioso, fico no aguardo do Assumar.

Em todo caso Mago pode sempre anunciar em quem vai a noite caso seja necessário e teremos uma investigação mais segura.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 16 Set 2010, 15:58

Por mim a gente lincha o Assumar hoje e logo em seguida o falso-Cazuza, dependendo do resultado.

Mago, se tu te esconder em um cultista você morre?

Ainda queria ouvir a defesa do Assumar.
Imagem
Eltar

Mensagempor MagoCego em 16 Set 2010, 16:06

Não sei Eltar. Acho que deveria morrer sim, mas não sei.

Na MP não vem nada especificado sobre como eu morreria. (Se pra máfia/sk/culto/paranóico dono de arma/...)
MagoCego

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Set 2010, 16:13

Incrível que o Assumar ficou quieto depois da acusação. Carapuça serviu, fio? XD

Linchamos o Assumar, depois vemos quem tá certo ou não.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Noara Fox em 16 Set 2010, 16:17

cigano escreveu:
Iuri escreveu:E entre linchar um possível recrutador cultista ou uma possível cop, prefiro ir no cultista.

Concordo, o problema é... Quem disse que existe recrutador reserva? Qualquer papel reserva por si já é raro. Você tá fazendo uma teoria em cima de castelos de carta pra salvar a bunda da Noara. ISSO é interessante!

Sem mais, Noara ta viva a muito tempo pra quem vem enrolando a cidade a dois dias. Pra alguem que se diz "ajudando" a cidade ela ta atacando mais do que organizando.

Agora vamos por as patinhas no chão e pensar com a cabeça crianças.

Noara: Aparece acusa de qualquer forma o Bahamute, quando questionada o máximo que faz é dizer "acusação ridícula" e não se defende, sua investigação de culpado agiu sobre o GF, diz ter um papel que outro jogador tambem diz ter, sua PM tem muito mais detalhes que a da cidade, seu poder é um poder bem diferente enquanto o resto da cidade mal tem poder.

Sakura: Diz ser observador (pior tipo de role pra mafioso dar), diz ter o mesmo papel de outro jogador.

Agora alguem me diz ae QUEM parece mais culpado?

1- Fui acusada por participar pouco, apareço e então sou acusada de ter acusado alguém de mafioso, isso é uma "acusação ridícula"????

2- A pessoa que acusei, morre e é GF, minha investigação é diurna e é pelo estilo músical da pessoa... (investigo em um dia e acuso no outro... porque o leo fez isso? Não tenho a MENOR idéia...)

3- Sou cop diurna, se houvesse outro cop (pode haver), deve ter me investigado durante a noite e deu inocente, se existe e fez isso, não deve se revelar... acho que com a morte do assumar, minha inocencia ficará provada.

4- Facção que tem que linchar mafioso? Sim querido, até que enfim acertou uma... sou cidade ^_^

5- Usei o papel de outro jogador? Eu me revelei e a SCCSakura vei pra cima de mim, quando viu que o Assumar ia ser linchado, perceberam?

7- Observador é complicado pra máfia se revelar. Ela disse que foi em quem mesmo?
Em um cultista morto que ou recrutou errado, ou a máfia matou. De toda forma, ninguém apareceria pra desmentir dizendo que foi no Arnok. Aí na segunda foi no Assumar que estou acusando agora e na última não pode agir (e se tivesse agido seria em mim...). Muito conveniente, não acham?

8- MP diferente do restante da cidade? Como assim? Você por acaso sabe o que veio na MP de outro jogador? Você sabe o que veio na minha? Eu já fui pra lista negra por ter usado um trecho de uma mp, não vou cometer o mesmo erro, todas as palavras que postei são minhas!!!

Porém independente do que eu fale ou faça é sempre a noara a culpada.

* Eu não apareço = culpada;
* Eu apareço e aponto um mafioso que é linchado = culpada;
* Eu revelo poder e resultado noturno (no caso diurno) = culpada
* Falei pouco = culpada;
* Eu faço RC completo e com minhas palavras, sem copiar nada do que o leo escreveu... e adivinha?? Culpada de novo...
* Alguém aparece, se revela com o mesmo personagem que eu e a cidade NEM questiona as ações que ela alega com o mesmo empenho que questiona as MINHAS e mais uma vez = Noara é culpada!!!

Por favor, né? O problema aqui não sou eu! ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor MagoCego em 16 Set 2010, 16:26

Joshua_Crow escreveu:Incrível que o Assumar ficou quieto depois da acusação. Carapuça serviu, fio? XD

Linchamos o Assumar, depois vemos quem tá certo ou não.

Essa está parecendo a melhor solução...
MagoCego

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 17:14

Noara, toma um lencinho pra limpar as lágrimas!

Você em momento algum foi acusada no dia anterior. Eu reclamei da forma como se revelou, o que só corrobora com o fato de você se enrolar. Então SIM, você é culpada de argumentar de forma horrível.

Você não mostrou um máfioso como culpado, você mostrou um GF, isso pelas regras não existe. Então SIM, você é culpada de dar um resultado que não procede.

Mas em uma coisa você tem razão, o problema não é você, e sim teus resultados, tua argumentação, tua relutância no dia passado, etc.

E sério, com duas mortes do lado da máfia, pq um Máfioso ia querer cometer suicídio matando o cop? Ele pode ate ser bomba ou terrorista, ia levar 2 num placar de provavelmente 8 cidades contra 2 ant cidades?

Vou lembrar de na próxima Máfia que eu jogar de Máfioso dar como poder fake o de doc, e quando me pedirem resultados dizer que não protejo e sim mato. Culpa do narrador! :haha:
cigano

Mensagempor SCCSakura em 16 Set 2010, 18:08

Noara, toma um lencinho pra limpar as lágrimas!

XD

Relaxa noara, é sempre assim, eu mesmo já to num combo de morrer sendo cidade sei lá quantas vezes, (acho que se eu fosse agora seria a 3ª) o problema é que você escolheu um RC que é de outro jogador, um poder diurno numa máfia que ninguém tem poder diurno e revelou um GF que nunca seria revelado...

De todos os seus argumentos o de investigar a música é o mais fraco:

1- Você investiga de manhã e não de noite
2- Você investiga um GF e dá culpado
3- Você mesmo alega que um usurpador nessa mafia seria desvantagem para a máfia
4- Levando em conta o 3º argumento, ter um GF revelado em investigação vai em contra o que você disse (afinal, desequilibra a máfia)

Entende a fraqueza dos seus argumentos? nem to levando em conta você ter alegado o meu RC.

Mas de todas as ideias, levar o assumar primeiro e ver quem morre depois não é ruim, mas já disse, não sou culto, sou independente, não confundam as coisas!!

Unvote
Vote: Assumar
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 16 Set 2010, 19:36

E culto não é considerado independente? :hum:

[quote]Concordo, o problema é... Quem disse que existe recrutador reserva? Qualquer papel reserva por si já é raro. Você tá fazendo uma teoria em cima de castelos de carta pra salvar a bunda da Noara. ISSO é interessante![quote]
Só para esclarecer as coisas: Eu NÃO fiz nenhuma teoria me baseando no fato de termos um cultista reserva. Eu apenas analisei os fatos e conclui que ter um cultista reserva (e ser o Assumar) explicaria muitos destes fatos. Em nenhum momento eu disse que TEMOS recrutador reserva. Muito menos que o Assumar é um. Apenas levantei a hipótese. E não, eu não estou nem aí para o futuro da Noara (se vai ser linchada ou não), e não estou querendo salvá-la. Inclusive disse que linchar o Assumar é uma das melhores formas de descobrir se ela é culpada ou não (ou acha melhor descobrir isso linchando ela? e se ela estiver falando a verdade? Dae aparece depois "Morto - Noara - Cop" e ficam dizendo "e o pior é que era verdade... ninguem mandou se defender mau...").
Cigano, esta sua atitude sim é que é interessante.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 19:55

Iuri escreveu:Eu apenas analisei os fatos e conclui que ter um cultista reserva (e ser o Assumar) explicaria muitos destes fatos. Em nenhum momento eu disse que TEMOS recrutador reserva. Muito menos que o Assumar é um. Apenas levantei a hipótese

Ok, então esclarece melhor sua linha de raciocino. Pq um recrutador reserva? Pq o Assumar?

Quer a minha?

Eu mesmo escreveu:Temos culto, se o recrutador do culto pegou o cop é GG pro culto, afinal, quem investiga o cop? Ainda mais um cop que entrega um Máfioso?

Se quiser ler tudo tá bem aqui

Iuri escreveu:(ou acha melhor descobrir isso linchando ela? e se ela estiver falando a verdade? Dae aparece depois "Morto - Noara - Cop" e ficam dizendo "e o pior é que era verdade... ninguem mandou se defender mau...").

Na verdade... Sim! Duvido muito que ela esteja falando a verdade e não tenho motivos pra crer no contrário. Logo, ela morre sem dó nem piedade, o mal da maioria aqui é ficar pensando muito em "e se..."!

Primeiro, já foi amplamente discutido, jogado, e provado, cidade não tem que depender de habilidade e sim de argumento e discussões.

Segundo, estamos em larga vantagem, culto morto na primeira noite, 2 mafiosos no chão. Não tenho motivo algum pra ficar com medo de errar agora.

Terceiro, se o Leo fez um cop que investiga GF então acho que vai ser mais um premio Caju de Ouro pra ele.

Iuri escreveu:Cigano, esta sua atitude sim é que é interessante.

Eu sei, é sempre interessante quando alguem agita e movimenta a cidade no caminho certo!

:victory:
cigano

Mensagempor Ken-Ohki em 16 Set 2010, 19:57

Então vamos lá. Vamos levar o Assumar, porque se a Noara estiver falando a verdade, não perdemos um Cop e pressionamos Sakura. Se o Assumar for cidade, é vala certa pra Noara no dia seguinte.

"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor cigano em 16 Set 2010, 19:59

Alias, acabo de me ligar, em 24 horas acaba o dia então...

Unvote (all)
Vote: Noara_Fox

A defesa da Noara foram suas lágrimas e drama épico, só falta o Assumar, como o dia já tá beirando o fim fica ae o voto.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais