Lotro Free em 10 de setembro

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Hermes em 15 Set 2010, 18:27

Eu sou macaco velho de LotRO, jogo desde o beta e sou lifetimer desde o lançamento, quem tiver alguma dúvida pode perguntar aqui que eu faço o máximo para responder.

Batousai escreveu:Deletei meu humano, e encostei meu anão, comecei do 0 com um hobbit e sou Hunter. quero me tonrar um huntsman. A historia de introdução é bem legal, encontrei o Froddo e o Sam, bem eles passaram por mim, e muitos encontros com cavaleiros negros - Não há lutas com eles, por enquanto, o perso sempre fica com medo e não age -, depois tenho que salvar uma cidade lá com altas histórias de traição, ofi bem divertido.

Estou de volta ao Condado, e fazendo as quests bem divertidas, e bom apra upar os niveis baixos e construir o personagem. Tenho vontade de fazer o caminho do anel, desde o condado até Mordor, porém não sei se é possivel, acredito que para passar por Moria tenha que comprar (o que estão pensando seriamente em fazer, comprar alguams quests.).

Estou gostando bastante apesar de estar jogando bem pouco.


As quests do LotRO são muito interessantes na sua maioria, várias delas tem detalhes muito interessantes sobre o lore do mundo. Sobre fazer o caminho percorrido pelo anel você faz isso indiretamente quando faz as book quests ou epic quest. Essas quests seguem mais ou menos o caminho da sociedade do anel, inclusive com você algumas vezes ajudando a socieadade em alguns pontos de forma direta ou indireta. Porém você não tem como chegar a Mordor ainda. No jogo só temos as áreas que ficam em Eriador e parte das Wilderlands (Lorien e Mirkwood). Presume-se que em breve veremos Isengard e Rohan.

ProxAlestorm escreveu:KKKK, no primeiro dia joguei acho que umas 10h diretas. Fiz um humano defender e parei no lv 17. Da pra conseguir todos os esqps. praticamente so com quest, além de upar com elas logicamente. Estou adorando pq jogava Lineage 2 e dava pra upar praticamente so no grind, o que era bem chato.


A progressão do jogo é 100% feita por meio de quests, não há a menor necessidade de grindar em momento algum para fazer level up. Em níveis mais altos você terá alguns grinds para pegar equipamentos e fazer deeds no entanto.

Ric.freitas escreveu:Deeds são feitos que você realiza ao longo do jogo:
- Matar x quantidades de inimigos.
- Explorar Y lugares.
- Etc.

E os feitos servem para basicamente 2 coisas:
- Aumentar seus stats.
- Receber novos poderes.

E um troço bacana dos Deeds em Lotro é que, segundo os developers, o jogador não precisa dar grind para completar a maioria dos deeds, ele consegue fazer isto naturalmente conforme for fazendo as quests. E além de tudo isso completar deeds premia o jogador com turbime points, permitindo a ele comprar várias coisas legais na Lotro Store. :victory:


Na maioria das áreas é assim, você completa a maioria das deeds simplesmente fazendo as quests, feita a exceção as deeds de exploração que normalmente você realmente tem que explorar. Deeds além das coisas citadas dão títulos e alguns conjuntos de deeds servem como "portais" para outras partes do conteúdo. Três conjuntos de deeds também dão montarias especiais como recompensas.

Ric.freitas escreveu:
Batousai escreveu:Ta cada um em um local diferente.

Vamos combinar um server entao, como to no inicio não ligo de começar um perso denovo.

Por falar nisso preciso ir a bree arumar um ponei =D, mas to com preguiça de sair do condado por enquanto.


Eu recomendo Meneldor por dois motivos:
- É um dos servidores menos cheios, muitos jogadores tem pedido transferência de personagens para ele, segundo o Hermes alguns servidores tiveram uma lista de espera de 500 players.
- Meus personagens estão em Meneldor. :linguinha:


Tem mais um motivo para escolher o Meneldor.

- Existem 3 ou 4 kinships (guildas) brasileiras no servidor. Diferente dos outros jogos onde brasileiros são mal vistos no LotRO somos extremamente bem vistos pois a atitude geral dos players brasileiros que jogam lotRO é muito boa.

Quem desejar pode entrar no canal Brasil no servidor usando o comando /joinchannel brasil , normalmente eu estou por lá no período da noite e posso tentar tirar dúvidas.
Avatar do usuário
Hermes
 
Mensagens: 198
Registrado em: 05 Dez 2007, 13:13

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Frost em 16 Set 2010, 12:52

Hoje eu criei um personagem em meneldor, um menestrel, mas não achei tão divertido, acho que vou criar um a outra classe.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Batousa em 16 Set 2010, 13:11

Amanha a noite vou criar um hobbit hunter (que criativo) em Meneldor então.

Seria otimo se pudesse tranferir viu.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Hermes em 16 Set 2010, 17:01

Para o pessoal ter uma noção das classes:

Guardian - É o tank do grupo, função é manter os inimigos batendo nele para que os outros possam lutar. É muito duravel, porém tem dano baixo.
Champion - É o combatente melee de dano em área. Ele tem uma capacidade de dano em área excelente e uma capacidade de dano single target boa. Ele funciona como um off-tank algumas vezes também.
Minstrel - É o main healer do jogo. Porém diferente de outros jogos ele possui uma capacidade de dano boa.
Captain - É um buffer, ele melhora tudo que o grupo pode fazer. Pode assumir função de off-tank de forma limitada. É outra classe extremamente duravel.
Hunter - É o nuker do jogo, tem o maior dano single target do jogo porém com capacidades de melee limitadas. Também possui a capacidade de transportar grupos para diversas partes do mundo.
Lore-Master - É responsável por debuff e crowd control no jogo. É uma classe bem versátil e poderosa porém um pouco complicada de jogar. Tem pets porém nada analogo aos pets do WoW, eles não servem para tankar para você por exemplo.
Burglar - É um debuffer e crowd control também. Porém o Burglar tem uma função secundária que é abrir conjuntions ou fellowship manuvers, que são movimentos em grupo que pode ser extremamente poderosos se executados corretamente.

Classes da expansão de Moria:
Warden - É o outro tank do jogo. Enquanto o guardian é um tank baseado em mitigação de dano o warden é baseado em avoidance e self healing. É uma classe extremamente poderosa para jogo solo, porém em jogo em grupo não é tão boa quanto o guardian por falta de habilidades de emergência (Oh shit! Buttons).
Rune-Keeper - É o elemento bizarro do LotRO. :P Ele é um tipo de mago com capacidades de dano e cura. Pode fazer a função de nuker e de healer. Em tese ele deveria ser inferior ao hunter e ao ministrel nessas funções porém ele é efetivamente tão eficiente quanto ambos, a desvantagem dele é que é um personagem feito de papel.

Qualquer dúvida podem perguntar.

As raças tem poucas coisas realmente distintivas que tenham relevância mecânica no jogo, portanto escolham a que vocês simpatizarem mais.
Avatar do usuário
Hermes
 
Mensagens: 198
Registrado em: 05 Dez 2007, 13:13

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Stuna em 16 Set 2010, 17:14

Estou pretendendo começar a jogar fiquei bem empolgado com os comentarios, curto jogar com suporte se entendi bem as classes mais indicadas são, Capitain / Lore-Master / Burglar, correto capitain entendi que funciona como um buffer positivo para o grupo as outras duas não entendi direito como seria o suporte se alguem puder me ajudar.

abraço
Stuna
 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2010, 10:03

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Hermes em 16 Set 2010, 18:08

Bem, vamos lá.

O captain é um buffer primariamente. Ele tem vários skills que aumentam HP, ataque, defesas e capacidade de regeneração de Power (mana) dele e de outros personagens. Além disso ele tem Banners, que são standarts que podem ser plantados em pontos específicos dando ao grupo alguns benefícios.

O Lore-Master é um debuffer, ele funciona reduzindo a capacidade de combate dos inimigos. Seus skills reduzem a velocidade de ataque, quantidade de dano e chances de acertos críticos por parte dos inimigos. De certa forma ele é um debuffer defensivo, trabalhando para minar as capacidades ofensivas do inimigo. Ele também é o melhor crowd control do jogo com alguns roots (prender o inimigo em um local) e o mezz (manter o inimigo incapacitado) mais confiavel do jogo e vários tipos de stun (o inimigo fica parado por um curto periodo de tempo sem ação).

O Burglar é também um debuffer porém ele poderia ser classificado como debuffer ofensivo. Seus skills se concentram em aumentar o dano recebido pelo inimigo. Ele também tem capacidades de crowd control porém de forma bem mais limitada, por exemplo para manter um inimigo mezzado direto ele tem que usar uma stance que impede que ele fique em stealth. Além disso o Burglar tem vários skills de stun também e alguns desses skills são capazes de abrir fellowship manuvers. Esse último aspecto é bem importante pois um FM no momento certo pode significar ganhar ou perder uma luta. Outras classes podem também provocar FM mas nenhuma delas de forma confiavel como o burglar, normalmente apenas por meio de chance ou sob condições específicas.

Sobre os fellowship Manuvers, quando vocês estiverem em grupo as vezes quando o inimigo é derrubado ou stunned pode haver um FM. Vai aparecer um circulo com 4 circulos menores nas cores vermelha, verde, azul e amarelo. Vermelho é dano, verde é cura, azul é cura de power e amarelo é DoT (damage over time). Dependendo das combinações você tem vários efeitos interessantes combinados. Algumas dano excelente dano, outras curam e algumas fazendo de tudo. Como vocês pondem imaginar o uso de um FM na hora certa pode mudar o rumo de uma luta.
Avatar do usuário
Hermes
 
Mensagens: 198
Registrado em: 05 Dez 2007, 13:13

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Stuna em 17 Set 2010, 09:19

Valew Hermes,

deu pra entender melhor um pouco de cada classe assim ajudando a escolha do char, provavelmente farei um Burglar inicialmente pelo que vi no Site Captain é somente para vips, bom acredito que hoje esteja logando na parte da noite afinal deixei faznedo dowload ontem e como são 13 horas de dowload não conseguio jogar ontem rssss,

Server meneldro é onde ta concentrado os BR ne ?

abraço
Stuna
 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2010, 10:03

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Ric.freitas em 17 Set 2010, 10:32

deu pra entender melhor um pouco de cada classe assim ajudando a escolha do char, provavelmente farei um Burglar inicialmente pelo que vi no Site Captain é somente para vips.


Não, uma coisa que eu e o Hermes esqueçemos de relatar é que existem restrições de classe de acordo com a raça, exatamente para tentar respeitar o Lore do jogo, então somente humanos podem Capitães mas ele não está restrito a Vips.
Ric.freitas
 
Mensagens: 473
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:38

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Stuna em 17 Set 2010, 10:44

sobre o Vip estava marcado no Site do Lotro =/
bom saber então a chance de fazer um Capitão mas tb acho que farei uns 3 4 chars ate ver o que eu me identifico mais e entender direito a sistematica do jogo

valeu galera
Stuna
 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mar 2010, 10:03

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Batousa em 20 Set 2010, 11:42

Entrei em meneldor, ja criei meu hobbit hunter e entrei no canal do Brasil.
Povo gente boa.

Meu nick é Daango.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Ric.freitas em 20 Set 2010, 14:28

Estou com Lore Master em nível 18.
Meu nick é Lorrani
Ric.freitas
 
Mensagens: 473
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:38

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor ProxAlestorm em 21 Set 2010, 01:20

Fiz um humano guardian lá.
Meu nick é Proxeneta.
No Pain, No Gain!
Avatar do usuário
ProxAlestorm
 
Mensagens: 379
Registrado em: 20 Jul 2010, 19:39
Localização: Contagem- MG

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Hermes em 21 Set 2010, 16:59

Se quiserem saber algo meus personagens são Anduriel, Arthelan e Vanne.
Avatar do usuário
Hermes
 
Mensagens: 198
Registrado em: 05 Dez 2007, 13:13

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Torneco em 05 Out 2010, 16:36

Pergunta: Se roda DDO, roda esse jogo?

E qual classe recomendam pra um novato?
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Re: Lotro Free em 10 de setembro

Mensagempor Batousa em 05 Out 2010, 16:40

Sim, se roda DDO roda Lotro, pelo menos foi assim comigo, mas lotro é um pouco mais pesado.

Hunter ou Champion
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron