Batousai escreveu:Deletei meu humano, e encostei meu anão, comecei do 0 com um hobbit e sou Hunter. quero me tonrar um huntsman. A historia de introdução é bem legal, encontrei o Froddo e o Sam, bem eles passaram por mim, e muitos encontros com cavaleiros negros - Não há lutas com eles, por enquanto, o perso sempre fica com medo e não age -, depois tenho que salvar uma cidade lá com altas histórias de traição, ofi bem divertido.
Estou de volta ao Condado, e fazendo as quests bem divertidas, e bom apra upar os niveis baixos e construir o personagem. Tenho vontade de fazer o caminho do anel, desde o condado até Mordor, porém não sei se é possivel, acredito que para passar por Moria tenha que comprar (o que estão pensando seriamente em fazer, comprar alguams quests.).
Estou gostando bastante apesar de estar jogando bem pouco.
As quests do LotRO são muito interessantes na sua maioria, várias delas tem detalhes muito interessantes sobre o lore do mundo. Sobre fazer o caminho percorrido pelo anel você faz isso indiretamente quando faz as book quests ou epic quest. Essas quests seguem mais ou menos o caminho da sociedade do anel, inclusive com você algumas vezes ajudando a socieadade em alguns pontos de forma direta ou indireta. Porém você não tem como chegar a Mordor ainda. No jogo só temos as áreas que ficam em Eriador e parte das Wilderlands (Lorien e Mirkwood). Presume-se que em breve veremos Isengard e Rohan.
ProxAlestorm escreveu:KKKK, no primeiro dia joguei acho que umas 10h diretas. Fiz um humano defender e parei no lv 17. Da pra conseguir todos os esqps. praticamente so com quest, além de upar com elas logicamente. Estou adorando pq jogava Lineage 2 e dava pra upar praticamente so no grind, o que era bem chato.
A progressão do jogo é 100% feita por meio de quests, não há a menor necessidade de grindar em momento algum para fazer level up. Em níveis mais altos você terá alguns grinds para pegar equipamentos e fazer deeds no entanto.
Ric.freitas escreveu:Deeds são feitos que você realiza ao longo do jogo:
- Matar x quantidades de inimigos.
- Explorar Y lugares.
- Etc.
E os feitos servem para basicamente 2 coisas:
- Aumentar seus stats.
- Receber novos poderes.
E um troço bacana dos Deeds em Lotro é que, segundo os developers, o jogador não precisa dar grind para completar a maioria dos deeds, ele consegue fazer isto naturalmente conforme for fazendo as quests. E além de tudo isso completar deeds premia o jogador com turbime points, permitindo a ele comprar várias coisas legais na Lotro Store.
Na maioria das áreas é assim, você completa a maioria das deeds simplesmente fazendo as quests, feita a exceção as deeds de exploração que normalmente você realmente tem que explorar. Deeds além das coisas citadas dão títulos e alguns conjuntos de deeds servem como "portais" para outras partes do conteúdo. Três conjuntos de deeds também dão montarias especiais como recompensas.
Ric.freitas escreveu:Batousai escreveu:Ta cada um em um local diferente.
Vamos combinar um server entao, como to no inicio não ligo de começar um perso denovo.
Por falar nisso preciso ir a bree arumar um ponei =D, mas to com preguiça de sair do condado por enquanto.
Eu recomendo Meneldor por dois motivos:
- É um dos servidores menos cheios, muitos jogadores tem pedido transferência de personagens para ele, segundo o Hermes alguns servidores tiveram uma lista de espera de 500 players.
- Meus personagens estão em Meneldor.
Tem mais um motivo para escolher o Meneldor.
- Existem 3 ou 4 kinships (guildas) brasileiras no servidor. Diferente dos outros jogos onde brasileiros são mal vistos no LotRO somos extremamente bem vistos pois a atitude geral dos players brasileiros que jogam lotRO é muito boa.
Quem desejar pode entrar no canal Brasil no servidor usando o comando /joinchannel brasil , normalmente eu estou por lá no período da noite e posso tentar tirar dúvidas.