por crudebuster em 18 Set 2010, 02:07
Aff. Vamos lá. Tou morrendo de cansado mas acho que dá pra chutar esse cavalo morto mais uma vez.
Toda Arton tem misturas raciais. Temos meio isso, meio aquilo como exceções, como já demonstraram. Genética básica explica isso, não é mistério nenhum e ainda assim tem gente que acha que é mágica e fica assombrado quando vê albinos, nego-aços e negros com olhos verdes, por exemplo.
Isso é um paralelo simples, pra que você não se perca quando quiser criar um personagem qualquer. Ah não pode ter medusa macho?
Tá bom, medusa é monstro mesmo, nasce então um anão. E tudo bem, já que esta é uma exceção, não a regra de relacionamentos.
A sociedade minotaura INTEIRA é construída em torno de ESTUPRO, sua mãe é ESCRAVA e PROPRIEDADE de seu pai, a genética humana vai toda pro LIXO porque NÃO PODEM EXISTIR FÊMEAS, logo se você herda todas as características "FORTES" só podem ser de seu PAI, você é CLONE dele.
Uma cultura baseada em estupro e escravidão é má aos olhos de quem não estupra nem escraviza. Se não tem clero reforçando, é loucura mesmo. Se é "da raça", então me desculpe, isso tá programado neles sim.
Agora raciocine comigo. De onde vem as características FORTES que vão aparecer no filho minotauro se ele só tem as FORTES?
Se as características de seu PAI não deterioram, só sobram as de quem no filho macho já que não existem fêmeas?
Desculpe insistir e repetir, parece que você não está entendendo que reprodução não é mágica.
Se sair imperfeito, meio-touro ou fêmea humana é culpa da sua mãe escrava fraca e o deus cabeça de boi não tem nada a ver com isso, logo, você sempre será um clone de seu pai minotauro, e mesmo que o deus cabeça de boi interfira em toda e qualquer fecundação, sempre haverá a mesma cepa de minotauros que começou a espécie, todos cópias dos ancestrais minotauros em todas as suas virtudes e defeitos.
Quando se forma uma sociedade de pessoas assim, elas acabam tendo visões de mundo parecidas. Elas são parecidas fisicamente, e procuram evitar quem não se pareça com elas, o deus deles mandou!
Se você quiser me explicar como minotauros tem alguma coisa mágica que faz com que eles sejam diferentes uns dos outros em Arton fora do escopo sexual, controlado pelos deuses, sou todo ouvidos.
Falar que a Raça do filho é a mesma do pai é óbvio, eu já sei, por conta de genética. A sociedade Romana Antiga, a real, pune adultério severamente. Como é que alguém vai saber se o filho é dele mesmo se todos eles herdam as características do pai, ignorando as da mãe? Mágica? Deuses?