Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 12 Vivos 4º Dia 20/09/2010 14:00

Mensagempor Talizrrou em 18 Set 2010, 13:32

Ok são 7 votos para linchar já temos 3, eu não vou votar agora, ainda tem muito tempo pra ele vir aqui falar (e era até interessante que quem sempre vem aqui e simplesmente vota no suspeito falasse mais alguma coisa), e de qualquer forma então já temos nosso suspeito...
eu queria saber pq fiquei achando muito estranho no outro dia, e ficou mau acabado...

@Iuri: tem algo na sua MP (de quando seu voto foi roubado) que te fassa crer que foi um mafioso ou qualquer outro que não seja cidade?

@joão: o seu voto foi roubado durante o dia?

@Noara: fasso a mesma pergunta que fiz ao Iuri...

Alguém teve o voto roubado hoje?

Verde quando vc aparecer, já que ta quase na forca mesmo, conta logo o que fez a noite, que é pra não ficar enrolando e a gente tendo que perguntar depois... XD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Iuri em 18 Set 2010, 13:40

Taliz, creio sim que foi um mafioso. A descrição da minha noite foi que eu sonhei com o homem de preto, que me falou algumas coisas confusas. Eu sabia que era um sonho, mas ao mesmo tempo era real demais. Quando eu acordei fiquei em um estado de grande confusão por causa do sonho, e por isso não pude votar. Se não me engano o cara de preto em questao seria o próprio Randall, não? Para mim isso é coisa de mafioso sim...

E meu voto foi roubado durante a noite. Alias, não sei se foi "roubado", ja que duas pessoas com poderes exatamente iguais não deve acontecer aqui...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Bruno Pellegrino em 18 Set 2010, 13:57

Iuri escreveu:Taliz, creio sim que foi um mafioso. A descrição da minha noite foi que eu sonhei com o homem de preto, que me falou algumas coisas confusas. Eu sabia que era um sonho, mas ao mesmo tempo era real demais. Quando eu acordei fiquei em um estado de grande confusão por causa do sonho, e por isso não pude votar. Se não me engano o cara de preto em questao seria o próprio Randall, não? Para mim isso é coisa de mafioso sim...

E meu voto foi roubado durante a noite. Alias, não sei se foi "roubado", ja que duas pessoas com poderes exatamente iguais não deve acontecer aqui...

Foi mafioso sim. Eu tambem tive um sonho na primeira noite, aparentemente com Abagail Freemantle, que perguntava se queria aceitar o seu chamado ou não. O resultado da visita foi positivo. Eu achei que devido ao resultado ela na verdade seria uma parte da mecanica do jogo e não um jogador. Mas parece que nem é o caso.

O Randall que é inimigo de Abagail tambem pode invadir os sonhos. No caso para prejudicar quem estiver sendo visitado.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Assumar em 18 Set 2010, 14:11

Iuri escreveu:@Assumar: Você não espera realmente que os médicos que conseguiram proteger alguem esta noite venham dizer isto aqui, não?

Na verdade não. Não seria muito inteligente o médico dizer que teve sucesso. Mesmo o bloqueador deve esperar um pouco por outros resultados, antes de revelar um sucesso de sua ação. Não quis que eles se revelassem, apenas fiz uma suposição do que pode ter ocorrido.

Bruno: Foi mafioso sim. Eu tambem tive um sonho na primeira noite, aparentemente com Abagail Freemantle, que perguntava se queria aceitar o seu chamado ou não. O resultado da visita foi positivo. Eu achei que devido ao resultado ela na verdade seria uma parte da mecanica do jogo e não um jogador. Mas parece que nem é o caso.

O Randall que é inimigo de Abagail tambem pode invadir os sonhos. No caso para prejudicar quem estiver sendo visitado.

Bruno, a tal Abagail poderia ser uma espécie de recrutadora? Da maçonaria ou do culto? Não entendi o que você disse com "o resultado da visita foi positivo".
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kim em 18 Set 2010, 14:39

Bah, Joao arrasando nessa mafia \o Não vou votar agora pq ja tem tres votos, mas na espera da resposta do MVerde

E minha noite foi tranquila, ninguem agiu em mim, e não tive sucesso na minha ação

Assumar, eu posso ta errado já que essa é a primeira mafia grande que eu jogo, mas acho que se tivesse culto a gente já teria tido uma prova concreta deles. Não?
Kim

Mensagempor Assumar em 18 Set 2010, 15:31

Kim escreveu: Assumar, eu posso ta errado já que essa é a primeira mafia grande que eu jogo, mas acho que se tivesse culto a gente já teria tido uma prova concreta deles. Não?

Por que acha isso? Se for pelo número de mortes, é possível que eventualmente a máfia já tivesse acertado um cultista, mas isso não é argumento suficiente para ignorar a possibilidade ainda.
Há recrutadores que não saem recrutando de cara, esperam para ver os inocentados ou personagens com habilidades importantes. Uma coisa que me intrigou na fala do Bruno é que se a tal Abagail for uma recrutadora, os jogadores podem ou não aceitar o recrutamento, o que seria uma variação nova trazida pelo Arnok.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor atimas em 18 Set 2010, 16:04

Bom, o MVerde deve ser culpado mesmo, pelo que o João encontrou ae, mas eu rastreei ele essa noite e ele estava me visitando.
Pelo que eu entendi, ele não parece ter tentado me matar não.
Então pode ser que ele seja mafioso que tenha algum outro poder, não sei ao certo, vejamos o que ele nos traz de bom. ^^
atimas

Mensagempor Talizrrou em 18 Set 2010, 16:40

Eu acho que não cabe um culto em meio aos personagens aqui... citem um personagem que pode ser culto... au ainda não achei um...

Bruno Pellegrino escreveu:Eu tambem tive um sonho na primeira noite, aparentemente com Abagail Freemantle, que perguntava se queria aceitar o seu chamado ou não. O resultado da visita foi positivo. Eu achei que devido ao resultado ela na verdade seria uma parte da mecanica do jogo e não um jogador. Mas parece que nem é o caso.
foi positivo... então vc aceitou esse chamado, e é chamado pra que?
Assumar escreveu:Bruno, a tal Abagail poderia ser uma espécie de recrutadora? Da maçonaria ou do culto? Não entendi o que você disse com "o resultado da visita foi positivo".

mas se ela fosse recrutadora deveria ser um jogador, e ele disse que achou que era parte da mecãnica...

bem então se o iuri teve o voto "roubado" por mafioso o joão teve o voto roubado provavelmente pelo mago... mas me pareceu que ele recebeu a mensagem de que foi roubado durante o dia... foi isso joão? ai não bate só se o poder do mago era diferente :P

atimas escreveu:mas eu rastreei ele essa noite e ele estava me visitando.
Pelo que eu entendi, ele não parece ter tentado me matar não.
e ele parece ter tentado o que? :haha:

vamos lá verde o que vc fez?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 18 Set 2010, 17:55

Verde infectado, talvez? o.o
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Bruno Pellegrino em 18 Set 2010, 18:23

Assumar escreveu:Bruno, a tal Abagail poderia ser uma espécie de recrutadora? Da maçonaria ou do culto? Não entendi o que você disse com "o resultado da visita foi positivo".

Ela não é recrutadora de nenhum tipo. Alias fiquei ate na duvida se ela seria um jogador ou uma mecanica de jogo bolada pelo Arnok.

O fato é que quando o Arnok revelou o resultado da minha ação noturna da primeira noite, ele tambem disse que eu havia recebido essa visita atraves de sonhos (que eram bastante realistas). Pela descrição da mulher dos sonhos (negra, velha, semblante pacifico e ela estar no meio de uma plantação de milho) e dando uma olhada naquele link da wikipedia, pude deduzir que ela é Abagail. E como ela é oponente do Randall sabia que sua visita não me faria nenhum mal. Dai aceitei o tal do chamado.

Cheguei a imaginar que fosse um recrutamento para uma possivel maçonaria, apesar de que em mafias passadas acho que nunca teve a opção de aceitar ou não o recrutamento (seja da maçonaria ou do culto). Ou talvez eu estivesse ganhando algum item ou recebendo uma informação.

A resposta do Arnok para a minha aceitação foi que devido a natureza do meu personagem (ele foi juiz) eu ganhei um novo poder com algumas cargas diurnas. Por isso tambem fiquei na duvida sobre a condição de Abagail no jogo. Porque não me lembro de em mafias anteriores um jogador poder dar poderes para outro jogador diretamente (sem ser atraves de um item).

O fato é que seja lá o que Abagail seja, Randall é uma especie de contraparte. E ambos podem invadir os sonhos ajudando ou prejudicando os visitados.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Assumar em 18 Set 2010, 18:43

Bom, se não é recrutadora é uma habilitadora pela descrição que você deu. Pelo menos uma variação. Legal.
Essa revelação da atimas me deixou preocupado. Se o MVerde foi nela, o que queria? :hum:
ANDA, MVerde!!! Responde aí.
Assumar

Mensagempor XuuH em 18 Set 2010, 21:41

Sabe o que me estranha, é que o Eltar era mafia, logo ele não passaria essa infecção pra nenhum mafioso. Então ele passou pra algum cidadão que se omitiu talvez por ser imune a essa doença e não virar alvo tanto da mafia. Ainda pode ocorrer que esse virus continue a circular por ai, salvando apenas os imunes.

O caso Abagail esta estranho, pois se não foi um recrutamento então qual seria essa habilidade no jogo?

Até agora o MVerde esta calado so não aumento a pressão votando, pois não quero causar um speed linch.
XuuH

Mensagempor Iuri em 19 Set 2010, 01:26

Será que infectados aparecem como anti-cidades em investigações? Talvez a existencia deste grupo, alem de substituir o SK, tambem substitua o culto. Talvez infectados recebam uma nva condição especifica para ganhar o jogo, e sejam considerados ani-cidades. O problema é que eu não consigo imaginar uma condição adequada de vitória para eles, o que faz a teoria perder muita força.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 19 Set 2010, 10:32

XuuH: O caso Abagail esta estranho, pois se não foi um recrutamento então qual seria essa habilidade no jogo?

Bruno: A resposta do Arnok para a minha aceitação foi que devido a natureza do meu personagem (ele foi juiz) eu ganhei um novo poder com algumas cargas diurnas.

Regras: Habilitadores (enablers) - São personagens ligados à uma classe de personagens, permitindo que as mesmas funcionem enquanto estiverem vivos. Por exemplo, um habilitador policial permite que todos os policiais ajam normalmente, porém, quando o habilitador morrer, os policiais perdem seus poderes.

A Abagail deve ser uma variação desse role ae.

Iuri: Será que infectados aparecem como anti-cidades em investigações? Talvez a existencia deste grupo, alem de substituir o SK, tambem substitua o culto. Talvez infectados recebam uma nva condição especifica para ganhar o jogo, e sejam considerados ani-cidades. O problema é que eu não consigo imaginar uma condição adequada de vitória para eles, o que faz a teoria perder muita força.

A infecção deve ser realmente o substituto do SK. Muito interessante. Ela causa a morte aleatória, sem esta presa a uma pessoa em específico. Pode ser que o Eltar não conseguiu passar a doença.
Assumar

Mensagempor XuuH em 19 Set 2010, 10:43

Se o Eltar não conseguiu passar a infecção, então rolou um aleatorio como o tetris tentou explicar esse role no segundo dia. Creio que temos gente escondendo informações quanto ao vírus.
XuuH

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais