Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 12 Vivos 4º Dia 20/09/2010 14:00

Mensagempor MVerde em 19 Set 2010, 11:02

Pessoal, sei que isso vai soar desculpa barata, parecer que estou correndo da pressão.... Mas calculando aqui eu já estou a mais de 52 horas sem pregar o olho e a última coisa que comi foi ontem às 14:00 horas. E essas 52 horas não foram sentado, ou fazendo qualquer coisinha, corri e carreguei coisas de sexta pra sábado e de sábado pra hoje, na parte do meu descanso eu tive que ir pro meu trabalho de verdade...

Vou tentar explicar as coisas da forma mais rápida possível, não sou o Randall, sou Frances Goldsmith. Não tenho a mínima idéia que pedra seja essa, mas como a atimas disse eu realmente fui na casa dela. Tenho o resto anotado, no momento eu realmente não me lembro do que mais aconteceu, não consigo me lembrar nem dos mortos e motivo de terem morrido... Só gostaria que esperassem eu dormir, pela noite apareço aqui e esclareço as próximas perguntas que vão postar, poder e ações noturnas. Só não termino de postar agora pra ter certeza que não vou soltar informação de mais para o mafioso restante.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Arnok em 19 Set 2010, 11:13

Todos ficam assustados ao ouvis o som de lobos no meio da cidade, a tempestade trazia medo, o som de trovões e raios... e com ela ainda vieram lobos?

Assutados, muitos tentaram se esconder ao perceberem que os lobos surgiam em toda parte da cidade, alguns atiraram, mas eram muitos, muitos lobos...

A saída era correr, tentar se esconder em algum lugar, e felizmente os lobos deixaram que a maioria entrassem em casa com segurança, eles perseguiam aparentemente apenas uma pessoa, e assim que ela se escondeu em um carro, para tentar fugir, percebeu que havia um lobo dentro do carro. Como não foi capaz de fechar a porta, outros entraram e o devoraram vivo...

Essa morte lembrou o primeiro corpo que encontraram, mas vê-la acontecer... e ainda acontecer durante o dia...

Todos estavam chocados, mas depois da morte, todos puderam voltar, uma vez que os lobos aparentemente foram embora, mas praticamente ninguém estava desarmada...

Morto: Kim - Dayana Jorgens – Guarda-costas - Infectado.

O dia continua até dia 20 às 14:00, como só tem 11 vivos, são necessários 6 votos para linchar.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia A Dança da Morte 11 Vivos 4º Dia 20/09/2010 14:00

Mensagempor Bruno Pellegrino em 19 Set 2010, 13:17

:queixo:

E como das outras 2 vezes a façção do difunto não aparece na descrição.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor XuuH em 19 Set 2010, 15:25

Essa morte esta estranha. Será que a forma do virus matar mudou, causando duas mortes por dia???? Espero que não seja isso, porem uma alternativa a ser considerada
XuuH

Mensagempor Joshua_Crow em 19 Set 2010, 15:40

Talvez o vírus se transmita em quem o portador age e vice-versa.
Se for assim, isso vai se tornar uma pandemia muito rápido. O_O
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 19 Set 2010, 16:51

Bruno, o fato da facção não aparecer apenas suporta minha teoria. Segundo esta teoria, a facção das pessoas infectadas passa a ser "Infectado". Na verdade foi isso que me fez pensar que o virus é o substituto do culto.
E ao que tudo indica esta morte não teve nada a ver com a infecção. Se o que o Tetris falou no segundo dia era verdade (mas, se eles tem condições de vitória diferentes da cidade é forte a chance de que ele não tenha aberto o jogo por completo... só deu as dicas necessárias para que pegassemos o mafioso (eltar), ja que a mafia com certeza prejudica a facção dos infectados também), o Kim não deveria morrer no meio o dia.

Talvez o Eltar tenha revelado que o alvo era o Kim, de alguma forma a máfia consegue guardar a ação de morte para o dia, e usaram para não correr o risco de perder outros mafiosos por culpa do virus. Outra hipótese que eu pensei é q pudessemos mesmo ter um SK diurno, mas que tivesse cargas limitadas e uma provavel imunidade a algum(s) tipo(s) de morte (para equilibrar).

De qualquer forma, eu ja suspeitei do MVerde no primeiro dia... quero ver o tipo de defesa dele. Principalmente, porque ele teria aquela pedra.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Bruno Pellegrino em 19 Set 2010, 17:56

Iuri escreveu:Bruno, o fato da facção não aparecer apenas suporta minha teoria. Segundo esta teoria, a facção das pessoas infectadas passa a ser "Infectado". Na verdade foi isso que me fez pensar que o virus é o substituto do culto.
E ao que tudo indica esta morte não teve nada a ver com a infecção. Se o que o Tetris falou no segundo dia era verdade (mas, se eles tem condições de vitória diferentes da cidade é forte a chance de que ele não tenha aberto o jogo por completo... só deu as dicas necessárias para que pegassemos o mafioso (eltar), ja que a mafia com certeza prejudica a facção dos infectados também), o Kim não deveria morrer no meio o dia.

Eu ja havia percebido isso, e talvez essa sua teoria seja verdadeira. A questão é que se infectado é uma substiuição ao culto (segue um principio parecido), eles são de uma outra facção, com uma condição de vitoria difente da cidade o que faz com que as informações passadas pelo Tetris se tornem duvidosas. Ate porque ele estava tentando salvar a pele do Eltar para que ele não fosse linchado e tivesse tempo para passar a infecção adiante. Objetivo que ele alcançou diga-se.
Repare que o Kim não revelou que estava infectado e morreu na surdina.

A condição de vitoria deles deve ser simplesmente manter a infecção ate o fim do jogo, passando a adiante, ate matar o ultimo jogador (como um sk, que vence se matar todo mundo).
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Iuri em 19 Set 2010, 18:03

E o problema é: como eliminamos esta infecção? Sendo uma facção independente, com certeza pode ser derrotada. Acredito que linchamentos em infectados não passem a infecção adiante, e se lincharmos o infectado atual antes que ele escolha alguem para passar a infecção pode ser que acabemos com ela. O problema é: como descobrir quem esta infectado?
Talvez tenhamos tido muita sorte, e o Kim ainda não tinha passado a infecção antes de ser morto. Mas só poderiamos confirmar isso em uns 2 dias, quando o próximo infectado cair.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Talizrrou em 19 Set 2010, 18:38

Iuri escreveu:Talvez tenhamos tido muita sorte, e o Kim ainda não tinha passado a infecção antes de ser morto. Mas só poderiamos confirmar isso em uns 2 dias, quando o próximo infectado cair.
final do próximo dia na verdade...
Se for assim como vcs estão falando o kim provavelmente já teria passado a infecção, ele só tinha essa noite... tetris teve uma noite e morreu no final do segundo dia... Eltar tem uma noite e morre no final do terceiro dia... kim tem uma noite e morreria de qualquer jeito (já que a morte dele ao que parece não foi causada pela gripe) no final desse dia, o quarto (então só sabemos se ele infectou alguém no final do próximo dia) ... e de qualquer forma se pudermos levar em conta o que o tetriz disse quando o infectado morre sem conseguir passar infecção adiante ela é aleatória então se nós "tivemos sorte" e o kim falhou essa noite a infecção pode ser aleatória, ou não... se o critério for que a morte do infectado deva ser pela gripe...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 19 Set 2010, 21:58

Com o MVerde desmaiado pelo trabalho e sono, não seria bom pressionar outro? o.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 19 Set 2010, 22:34

@MVerde

rodou,caríssimo.
Eu sou Frances Goldsmith , e duvido que você seja um clone. Eu só tinha dado meu poder , e você caiu no erro de usar a minha personagem como RC falso.

Srs, podem linchá-lo na boa, apesar de respeitar o cansaço e desgaste do Verde, jogo é jogo ^^.E espero que se recupere bem do desgaste.

@Talizrrou.
A única coisa estranha foi que eu adormeci após roubar a casa do meu alvo, e aí Arnok falou que perdi meu voto.
Algo que alguém fez enquanto eu dormia, talvez?
@Todos
Alguém entendeu direito a morte do Kim?

Se quiserem discutir mais, discutam, mas o Verde é culpado.

^^
joao-aragorn

Mensagempor Bruno Pellegrino em 19 Set 2010, 23:30

Eu não vou estar aqui amanhã para votar, sendo assim ja faço isso hoje:

Vote: M.Verde

Sobre o Kim, alguem com o poder de morte diurna parece que deu cabo dele. Ou em uma hipotese mais remota ele foi vitima de alguma condição especial da mecanica do jogo. Eu acredito mesmo é na primeira hipotese.
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Noara Fox em 20 Set 2010, 00:13

Iuri escreveu:Taliz, creio sim que foi um mafioso. A descrição da minha noite foi que eu sonhei com o homem de preto, que me falou algumas coisas confusas. Eu sabia que era um sonho, mas ao mesmo tempo era real demais. Quando eu acordei fiquei em um estado de grande confusão por causa do sonho, e por isso não pude votar.

Foi exatamente o que houve comigo.
Antes que perguntem quem sou (sempre perguntam, então vamos facilitar o jogo, porque amanhã não estarei na Spell)... aí vai:

Sou Tom Cullen, um pouco lento para perceber as coisas, meio retardado talvez... :hum:
Mas sou uma boa pessoa, incapaz de fazer algo que seja errado. :dança:
Eu tenho uma carga de campista que não foi utilizada.
Qualquer dúvida me procurem.

E quanto ao João e ao Verde... não sobra muitos questionamentos, né?
Foi uma bela acusação e não deixou dúvidas, então...

Vote: MVerde

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor XuuH em 20 Set 2010, 01:14

Vote: MVerde

bom... o caso do kim a melhor explicação é alguem com poder diurno para matar, ou uma possivel evolução do virus, algo estranho de se ocorrer
XuuH

Mensagempor Joshua_Crow em 20 Set 2010, 01:52

VOTE: MVerde

Haja campistas nesse jogo, não? o.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais