A Spell é um dos únicos (se não o único) lugar que eu conheço em que o "Argumentum ad Puritanum" é realmente considerado válido para demerecer o argumento de outrem, e ninguém percebe...

Moderador: Moderadores

Eu ainda não entendi porque nem o Pichu nem o Smaug ainda não falaram que são biológos.

Nibelung escreveu:NeverSleep escreveu:E sobre os elfos aceitarem a escravidão por causa da escolha da deusa deles é... parece mais uma desculpa do tipo "È assim porque é, fim." do que uma justificativa.
Não esqueça que a derrota da Glorinha pro Thwor fez a grande maioria dos elfos perder a fé nela, e foi um dos fatores responsável por ela perder boa parte de seus poderes e se tornar a deusa mais fraca do panteão. Agora, do nada, os elfos ficaram leais a ela de novo e obedecem o que ela decidiu.

Matheus Borges Ziderich escreveu:Porra, lógico que não é assim.NÂO FOI todo elfo que abandonou Glórienn, assim como tbm não foi todo elfo que se deixou escravizar. Mas prum povo nômade, sem pátria e amargurado, quando sua deusa se deixa escravizar pra ser protegida, parece interessante aceitar a mesma oferta e se conformar.
Smaug escreveu:Eu ainda não entendi porque nem o Pichu nem o Smaug ainda não falaram que são biológos.
Eu queria evitar o "estou certo pq eu tenho um diploma!"... enfim, não usem a definição de raças biológicas para raças de rpg, além da primeira ser algo problemático e não muito definido, raças de rpg são representações de aspectos mecânicos e fluffisticos de opções de personagens. Isso, claro, não torna menos idiota a idéia de uma raça que se reproduz com fêmeas de outras.

Matheus Borges Ziderich escreveu:Porra, lógico que não é assim.NÂO FOI todo elfo que abandonou Glórienn, assim como tbm não foi todo elfo que se deixou escravizar.
crudebuster escreveu:Claro, claro. É um mundo mágico...
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes