Já que não tem outra maneira, então vou esclarecer e revelar tudo que fiz e que tenho agora. 
Sou Harold Emery Lauder, e eu tinha poder de faz tudo (Jack-of-all-trades). 
Assim, quando começou o jogo, eu tinha os poderes de observador, rastreador e de campista, cada um com uma carga, e gastei-as ao longo de cada uma das noites, sem ter tido o menor sucesso com nenhum deles, apesar de ter agido exatamente nos mafiosos que já estão caídos ae.
Na 1ª noite eu fui observar exatamente no Cigano, e vi o Leo visitando ele, o qual apareceu no outro dia morto, só que não houve proveito algum, porque o Leo foi morto pela(o) louco(a) da(o) Sakura. 2ª noite, usei minha carga de campista, e na 3ª noite eu fui rastrear o MVerde, ele estava indo me visitar. 
Não tinham muitos esclarecimentos na minha MP, mas após analisar melhor, creio que ele não deve ter tentado me matar exatamente porque eu não estava em casa, já que estava seguindo ele. 
Minhas cargas então acabaram, mas nessa última noite eu comecei a entrar num sonho meio estranho, eu não sabia ao certo se tava dormindo ou acordada, e sonhei com a tal da mãe Abgail, que eu estava na casa dela, ficamos conversando a noite toda, e quando consegui sair do tal transe, fiquei sabendo que minhas cargas haviam sido reabastecidas. Não quis falar isso no primeiro post que fiz hoje pra exatamente não chamar a atenção da máfia e pra não revelar meus outros poderes completamente, mas agora não tem mais jeito.
E por último, eu já havia dito no 3º dia que eu era culpada até a morte, qualquer investigação e até quando eu morrer, segundo minha MP, vai aparecer que sou culpada.
Creio que isso tem a ver com o perfil do meu RC, não consegui pesquisar muito sobre ele, mas pela descrição ele é alguém meio introspectivo, então pelo que entendi deve ser por isso.
Enfim, no mais, that’s all, folks 

quaisquer perguntas eu to a disposição.