Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 8 Vivos 6º Dia até 26/09 7:00 am

Mensagempor Talizrrou em 23 Set 2010, 21:40

Assumar escreveu:Será que a doença terminou com o Sacckura?

Eu acho que não... se minhas contas não estão completamente erradas a Sakura ja teria passado o virus para frente no ultimo dia... pq ela se revelaria? ele podia estar querendo que todo mundo achasse que o virus acabou... se infectado for uma facção faz sentido pra mim...

tetris tem primeira noite para infectar morre no final do segundo dia...
Eltar tem a segunda noite para infectar morre no final do terceiro dia...
Kim tem a terceira noite para infectar e morre no quarto dia, nenhum infectado morre ao final do quarto dia (o que me faz achar que ele morreria de qualquer jeito nesse dia)...
mas ele infectou alguem que teve a quarta noite para infectar e deveria ter morrido ao final do quinto dia não? mas o sakura disse que foi infectado nessa noite foi linchado... e nenhum infectado morreu no final desse dia alem dele... era linear dai desandou com ele...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Set 2010, 22:23

Se os infectados fossem uma facção, não vejo motivo pro Tetris ter dito que tava infectado. Ah não ser que tenha um SK reserva que seja o paciente zero.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor joao-aragorn em 24 Set 2010, 08:49

Ok, já apssou da hora d ebrincarmos comportados, criançada.
Eu e o Assumar fomos inocentados pelo BrunoPellegrino. Apesar do risco de contágio, podemos aprtir desse pressuposto . Assim, pregunto:
@atimas
O que fez ontme à noite
@Joshua_Crow
E a sua noit,e como foi? Sua ação foi bem-sucedida?
@Iuri
O Sr aidna está aí? Pode nos agraciar com alguma teoria? E quanto À sua noite?
@Talizzrrou
Quais suas supseitas? como foi sua noite?
@Assumar
Algum resultado noturno interessante?

E alguém aí foi infectado?
joao-aragorn

Mensagempor Talizrrou em 24 Set 2010, 11:09

Joshua_Crow escreveu:Se os infectados fossem uma facção, não vejo motivo pro Tetris ter dito que tava infectado. Ah não ser que tenha um SK reserva que seja o paciente zero.
Ele poderia só estar querendo deixar o Eltar vivo para ele poder infectar...

E minha noite foi um tédio não aconteceu nada... o Eltar já morreu a muito tempo e só ele que era pop... :haha:

já as suspeitas... bem ta faltando a noara e xuuh na sua lista ai... mas a noara já falou sobre o personagerm (ainda assim... passou a noite bem noara?)... e o xuuh não parece o mais suspeito...
quem não falou muito ainda de quase nada sobre si foi o joshua...

E sera ótimo se todo mundo der o ar da graça por aqui... XD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor XuuH em 24 Set 2010, 13:18

posso dar RC e ações da noites que se passaram, mas com certeza vou ser o proximo a aparecer morto. Porem não tenho nada a esconder
XuuH

Mensagempor Iuri em 24 Set 2010, 15:23

joao-aragorn escreveu:@Iuri
O Sr aidna está aí? Pode nos agraciar com alguma teoria? E quanto À sua noite?

Cara, tenho que admitir que estou muito desgostoso de minha atuação nesta máfia. Eu sequer tenho meu arquivo de excel com anotações e especulações sobre os outros participantes (algo que eu sempre faço). Pretendo reler todo o tópico ainda hoje para tentar achar alguma coisa ou outra, mas por enquanto estou sem nada de teorias.
E quanto a minha noite... bem, desde que o cachorrão morreu me protegendo eu não posso fazer mais nada..
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor atimas em 24 Set 2010, 15:44

olá ^^

MInha noite esteve tranquila, nada de sério.
Creio que a nossa questão nesse começo de dia é se a infecção finalmente foi destruida totalmente.
Meu medo é se a(o) Sakura conseguiu passar pra alguém antes de morrer =/
Eu quero saber da Noara se ela não foi infectada.
Fiquei com receio de votar também no final do último dia,
exatamente por medo de que essa infecção pudesse pegar alguém que votasse na pessoa infectada.
E iuri, que negócio é esse de desgostoso com a máfia?!?!?! Vamos animar ae ^^
atimas

Mensagempor Iuri em 24 Set 2010, 15:46

atimas escreveu:E iuri, que negócio é esse de desgostoso com a máfia?!?!?! Vamos animar ae ^^

Não com a máfia, mas com a minha atuação. Até agora não não ajudei em nada a cidade =/

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Talizrrou em 24 Set 2010, 16:18

hááá nem! vcs podem se animar senhores... pq eu quero ganhar essa máfia

eu não esperei pra jogar ela... e depois perder... (já até perdoei o Arnok pq a minha MP de personagem não ta tão linda quanto todo mundo ta falando da própria... :linguinha:
ta boa mas não ta "hóó... que MP maravilhosa :pidao: ")

ok... cadê o Joshua (só apareceu uma vez e até agora nada)... vamos lá amiguinho fale... :hmmm:
e a Noara... passou a noite bem?

atimas escreveu:Eu quero saber da Noara se ela não foi infectada.
Eu acho que se ela foi infectada ela não vai te contar... pelo menos eu acho que a sakura tava enrrolando pra gente linchar alguém que já ia morrer, no caso ela... então se ela infectou alguém esse alguém teve essa noite para infectar e morre hoje no fim do dia... se não for assim eu não sei como é , nem fasso idéia de como seja...
Talizrrou

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Set 2010, 17:31

Talizrrou, tenho aparecido vez ou outra quando tenho alguma idéia, mas agora... :triste:

Só sabemos que 3 mafiosos morreram. Não sei se está todo mundo do grupo do Homem de Preto. Só pra constar:
Meanwhile, another group of survivors, led by Randall Flagg, the Dark Man (MVerde), includes:
Lloyd Henreid, an ill tempered, not-too-bright common thief and murderer; (Cigano)
Donald Merwin Elbert, known as "the Trashcan Man", a schizophrenic pyromaniac; (Eltar)
Whitney Horgan, an ex-Army cook and butcher;
Julie Lawry, an unstable, manipulative, oversexed teenager;
"the Rat Man", a pirate-like hood;
Barry Dorgan, a former detective of the Santa Monica Police Department;
Jenny Engstrom, a nightclub dancer and later construction worker; and
Hector "Heck" Drogan, a civilian who is executed crucifixion style for drug abuse by Flagg's punishment system.

Por mim, a gente pressiona alguém. o.o
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 24 Set 2010, 19:04

Iuri escreveu:Não com a máfia, mas com a minha atuação. Até agora não não ajudei em nada a cidade =/

Me corrigindo. Na verdade eu fui útil percebendo que na noite anterior a esta a máfia NÃO ia no Bruno, fazendo com que eu parasse de proteger ele e colocasse o Kojak para ME proteger, o que de fato impediu minha morte.

Vou interromper minha análise dos jogo (nem comecei direito na verdade) por causa da aula (que ja começou a meia hora). Só me digam uma coisa... a Noara foi inocentada? Porque no primeiro dia o MVerde tinha dito que pressionar inativos não seria muito eficaz... quando a única pessoa inativa no momento era a Noara. Estaria ele protegendo-a? Enfim, de noite eu vou me inteirar completamente do jogo e poderei participar melhor.

Iuri

Mensagempor Assumar em 24 Set 2010, 19:57

voto: atimas

Não votou nem no Cigano, nem no MVerde.
E o estranho é que o MVerde parece ser um GF “recrutador” e foi nela na noite anterior à sua morte.
Para terminar se revelou como suspeita. Pode ser só uma desculpa.
Relatório completo, filha.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Set 2010, 21:55

Voto: Atimas

Ajudando na pressão.
RC, poderes e tudo mais.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Iuri em 25 Set 2010, 02:03

Assumar escreveu:voto: atimas

Não votou nem no Cigano, nem no MVerde.
E o estranho é que o MVerde parece ser um GF “recrutador” e foi nela na noite anterior à sua morte.
Para terminar se revelou como suspeita. Pode ser só uma desculpa.
Relatório completo, filha.

Eu acho que o poder do MVerde (que o Arnok chamou de "chamado") era aquele poder de roubar votos, que me atingiu na segunda noite (algo que eu não revelei sobre o sonho é que no sonho o homem de preto aparecia me sugerindo que eu fosse pra um lugar especifico do mundo do livro). Então não seria uma máfia recrutadora.

Mesmo assim a Atimas entrou na minha lista de suspeitas (agora que eu terminei de ler os posts). Alem de ser suspeita, ela disse que tinha uma carga de observadora, e depois apareceu dizendo que era rastreadora. E ae, qual é a dos teus poderes guria?

Minha outra suspeita era a Noara. Li tudo e... continua sendo. Até mais. Ela disse ter carga de campista, sendo que o Joshua veio depois e disse ja ser campista (e ninguem deu bola?). Mas até aí não tem nada muito de mais, já que o meu próprio poder tava meio que repetido. Deixa eu tentar tirar minhas duvidas sobre a Noara: você disse que foi alvo do mafioso ladrão de votos. Então me diz: Para qual local exatamente ele te mandou no teu sonho?

Iuri

Mensagempor atimas em 25 Set 2010, 17:51

Já que não tem outra maneira, então vou esclarecer e revelar tudo que fiz e que tenho agora.
Sou Harold Emery Lauder, e eu tinha poder de faz tudo (Jack-of-all-trades).
Assim, quando começou o jogo, eu tinha os poderes de observador, rastreador e de campista, cada um com uma carga, e gastei-as ao longo de cada uma das noites, sem ter tido o menor sucesso com nenhum deles, apesar de ter agido exatamente nos mafiosos que já estão caídos ae.

Na 1ª noite eu fui observar exatamente no Cigano, e vi o Leo visitando ele, o qual apareceu no outro dia morto, só que não houve proveito algum, porque o Leo foi morto pela(o) louco(a) da(o) Sakura. 2ª noite, usei minha carga de campista, e na 3ª noite eu fui rastrear o MVerde, ele estava indo me visitar.
Não tinham muitos esclarecimentos na minha MP, mas após analisar melhor, creio que ele não deve ter tentado me matar exatamente porque eu não estava em casa, já que estava seguindo ele.
Minhas cargas então acabaram, mas nessa última noite eu comecei a entrar num sonho meio estranho, eu não sabia ao certo se tava dormindo ou acordada, e sonhei com a tal da mãe Abgail, que eu estava na casa dela, ficamos conversando a noite toda, e quando consegui sair do tal transe, fiquei sabendo que minhas cargas haviam sido reabastecidas. Não quis falar isso no primeiro post que fiz hoje pra exatamente não chamar a atenção da máfia e pra não revelar meus outros poderes completamente, mas agora não tem mais jeito.
E por último, eu já havia dito no 3º dia que eu era culpada até a morte, qualquer investigação e até quando eu morrer, segundo minha MP, vai aparecer que sou culpada.
Creio que isso tem a ver com o perfil do meu RC, não consegui pesquisar muito sobre ele, mas pela descrição ele é alguém meio introspectivo, então pelo que entendi deve ser por isso.
Enfim, no mais, that’s all, folks XD quaisquer perguntas eu to a disposição.
atimas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais