Moderador: Moderadores

mas em faerun pelo que eu li o estato "divino" pode ser dado a qualquer um basta pegar uns lv 25 a 30 consseguir uns servos e logo logo voce sera um divindade menor
O NPC mais fraco de Aber-toril é um ladino de 6º nível. (ou eu não li o FR direito, pode ser...)
mas vc concorda que existem meios em faerun e em tormenta isso eh muito mais dificil ( quero dizer eh mais facil consseguir o status divino em faerun que em tormenta ate onde eu li)

mas vc concorda que existem meios em faerun e em tormenta isso eh muito mais dificil ( quero dizer eh mais facil consseguir o status divino em faerun que em tormenta ate onde eu li)
Alías, onde você leu essa informação para adquirir postos divinos apenas sendo nível épico e tendo crentes à favor de você? Gostaria de saber por curiosidade.

De qualquer forma, quanto você fala de um NPC que tem influência MUNDIAL, ele vai ser high level.
!

Quer dizer, ignorando aquela DB em que eles falam que qualquer personagem de nível épico (21 para cima) com seguidores pode se tornar uma divindade menor, não é?
Falacia ferrada, para de jogar Forgotten e vai jogar um outro cenario vai!

Haiyate escreveu:sim eu lembro dessa DB mas tambem lembro que eles falavam que isso era somente um material traduzido e não feito por eles ( a DB vivia fazendo isso pegava algo de um livro/suplemento/etc e traduzia... outro exemplo disso foram varias classes de prestigio como ex: mestre de iaijutsu)

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes