Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 6 Vivos 7º Dia até 29/09 23:00

Mensagempor Joshua_Crow em 28 Set 2010, 16:07

Repetindo pelo Iuri:
Vote: Noara_Fox
Ações noturnas, o que tem feito de útil pra variar? ¬¬
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Noara Fox em 28 Set 2010, 16:10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

Não faço nada noturno.
Não utilizei minha carga de campista, JUSTAMENTE porque a máfia sabe que eu sou a favorita para ser linchada.

Não tenho ações... tenho UMA ação, a qual ainda não utilizei.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Joshua_Crow em 28 Set 2010, 16:11

Unvote
Como ainda temos tempo, vou acreditar.
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Re: Máfia A Dança da Morte 8 Vivos 6º Dia até 26/09 7:00 am

Mensagempor Noara Fox em 28 Set 2010, 16:13

@Joshua_Crow: Agradeço. ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Joshua_Crow em 28 Set 2010, 16:17

Pra variar :P

Enfim, somos 6. Pelas minhas contas, só temos 1 mafioso pela boa.

VOTE: atimas

O que fez de útil, faz-tudo. Algum resultado pra gente?
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Talizrrou em 28 Set 2010, 17:22

bem pessoal desculpem os sumiços...
Iuri escreveu:E talizrrou, se atimas e joshua realmente forem cidadãos, sobra pra ti. Lembro que teve um dia que a atimas quis pressionar o cigano e tu tentou mudar o foco (não estou com as anotações aqui para confirmar o que aconteceu). Então é bom abrir o jogo logo
Não tentei mudar o foco, eu simplesmente perguntei pra outras pessoas o que elas tinham feito perguntaria pro cigano também pq ele foi um dos que chegou no segundo dia falou e não disse nada, porém a atimas já tinha perguntado pra ele e a questão dela era especifica, já eu pergunta va pra bastante gente porém por partes... perguntei pra todo mundo (pelo menos eu acho) que a meu ver, chegou falou... chorou... comentou... e não disse nada sobre si, nem um "tive uma noite tranquila"... o cigano tava incluso mas atimas já tinha perguntado XD
Joshua_Crow escreveu:XuuH morreu, lembra?
e morreu doente...
só eu to achando estranho a sakura ter "se matado" naquele dia... todo mundo achar que tinham acabado com a doença e o xuuh morrer doente?
eu acho que não, e também acho que não temos muitas chances contra a doença, mas ficar parado esperando morrer todo mundo ou esperaro fim do jogo pra saber como isso funciona e dose...
Eu sei que a gente tem que pega o mafioso mas se os infectados forem realmente facção?

bem... ao jogo

Joshua - pode ser inocente
Noara - pode ser inocente (mais cotada para ser linchada segundo a mesma)
Atimas - pode ser inocente (mas já começa com "apareço como culpada até a morte")
João - inocente (ao que tudo indica)
Iuri - ao que tudo indica pode ser inocente também
Talizrrou - inocente, o mais inocente de todos :roll:

todo mundo é inocente... :haha: e minha noite não rendeu nada, nem pra eu ser inteligente e vigiar o morto... :triste:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor atimas em 28 Set 2010, 17:55

Oi pessoal, desculpem demorar tanto pra aparecer, serviço hoje aqui ta trash, e as chuvas ainda ajudam bastante ¬¬
Mas vamos lá.
Joshua_Crow escreveu:Pra variar :P

Enfim, somos 6. Pelas minhas contas, só temos 1 mafioso pela boa.

VOTE: atimas

O que fez de útil, faz-tudo. Algum resultado pra gente?

Crow, essa noite na verdade eu fiquei com medo e amarelei, só usei a carga de campista que eu tinha pra ficar escondida, já que eu havia me revelado no dia anterior.
E gente, poxa, não não tem mais doc pra poder proteger o Assumar, poxa?!?!?!?! Ele era quem tava se expondo mais ontem, como que deixam ele desprotegido assim???
Perder o maçom recrutador é foda, mas enfim, quando ele me perguntou sobre as visitas que a mãe Abigail fez a mim e ao Brunno,
quando ele comentou das visitas lá atrás, eu imaginei q fosse ele, mas pelo jeito o doc não. ¬¬
A questão dos infectados ainda ta me grilando, porque será que o Xuuh ñ disse nada sobre ter sido infectado ontem???
Será que tem chances de o infectado não ter consciência de que está nesse situação???
Eu sei que a gente tem que pega o mafioso mas se os infectados forem realmente facção?

Eu também penso exatamente nisso...anda começando a passar pela minha cabeça que talvez tenhamos um, ou no máximo, máximo mesmo, dois mafiosos,
e que talvez a cidade não tenha ganhado ainda por causa dessa infecção... Enfim, acho que to viajando até demais já =P
Agora, Noara, acho que você pode se defender melhor, viu.
Já que deu poder dê RC logo, não temos mais nada a perder, acho que estamos já na reta final do jogo.
atimas

Re: Máfia A Dança da Morte 8 Vivos 6º Dia até 26/09 7:00 am

Mensagempor Iuri em 28 Set 2010, 19:00

@Noara:

Iuri, a muito tempo atrás, escreveu:Minha outra suspeita era a Noara. Ela disse ter carga de campista, sendo que o Joshua veio depois e disse ja ser campista (e ninguem deu bola?). Mas até aí não tem nada muito de mais, já que o meu próprio poder tava meio que repetido. Deixa eu tentar tirar minhas duvidas sobre a Noara: você disse que foi alvo do mafioso ladrão de votos. Então me diz: Para qual local exatamente ele te mandou no teu sonho?

Porque no meu ele mandou para um local bem especifico. Talvez o MVerde soubesse exatamente o que ele fazia nos alvos, e portanto poderia te contar. Mas pode ser que ele não recebesse essas informações do cigano, então nenhum companheiro mafioso saberia.
Portanto, mesmo que tu saiba a informação correta isso ainda não te inocenta.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 29 Set 2010, 07:54

@Noara_FOx
Querida, você não tem amsi nenhuam informação? NADINHA?
@Iuri
Roubei do Joshua uma jaqueta que tem tudo a ver com o personagem dele, vinda de um posto da cidade dele.
E da Atimas eu roubei uma espécie de "diário" com registro de anotações. E o personagem que ela diz ser é um Escritor e é traíra/se arrepende no final segundo o livro. Agora quanto a você, eu tenho uma pergunta: por acaso você e´imune à infecção? Hoenstamente, Iuri, você me parece tão suspeito quanto atimas e Noara_Fox.
joao-aragorn

Mensagempor joao-aragorn em 29 Set 2010, 17:55

POSt-dulpo:
QUase 12 horas sem nenhuma resposta.
Deveríamos linchar aleatoriamente,a atimas o Iuri ou a Noara. Com essa cidade participativa esse jogo deve ser da máfia já.
joao-aragorn

Mensagempor Talizrrou em 29 Set 2010, 18:44

Com um dia parado desses estamos pedindo pra perder praticamente... deposi de tudo então, pra mim são os dois maiores suspeitos aqui são:
Noara (normalmente não acrescenta nada, ta sempre dizendo que não sabe o que fazer)
Iuri (é o unico aqui de quem nos não temos nenhuma informação a não ser as que ele próprio fornece, e que na condição de suspeito em que ele se encontra não são suficientes)
E antes que vc pergunte mais uma vez eu sou o Nick Andros...

Pelos meus cálculos eu ainda volto aqui hoje, dai quando eu voltar já voto em alguém...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Iuri em 29 Set 2010, 19:24

Talizrrou escreveu:Iuri (é o unico aqui de quem nos não temos nenhuma informação a não ser as que ele próprio fornece, e que na condição de suspeito em que ele se encontra não são suficientes)

Sério que tão pensando em me linchar mesmo depois de eu revelar meu RC como um que OBVIAMENTE estava no jogo (principalmente depois que o Kojak morreu. e eu revelei meu RC justamente depois desse fato) e que OBVIAMENTE é cidade? Sério mesmo?

Caso alguem não tenha prestado atenção nisso deixa eu copy-colar a descrição do meu RC que ta na wikipedia:
[quote=Wikipedia, sobre Glen Bateman,"]
Glen Bateman

An associate professor of sociology who went into retirement some years before the superflu hit, Glendon Pequod "Glen" Bateman met Stu near Glen’s home in Woodsville, New Hampshire. A senior citizen handicapped by arthritis, the wise Bateman is often on hand to dispense advice to his young friend. A loyal friend, Bateman also experiences dreams of Mother Abagail, and joins Stu, Frannie, and Harold on their journey to meet her. Bateman becomes part of the reform committee in Boulder. He also becomes one of the four men who must meet Randall Flagg in Las Vegas. But as Stu falls by the wayside, Glen, along with Larry and Ralph, goes to Las Vegas and is detained by Flagg’s forces. Flagg offers Glen his freedom if he will "get down on (his) knees and beg for it." Glen refuses, laughing at the Dark Man for being so transparent, upon which Flagg orders Lloyd Henreid to execute him. "It’s all right, Mr. Henreid", Glen says as he dies, "you don’t know any better."

Kojak

Glen Bateman's dog, an Irish Setter, whom he adopted after his original master died of the superflu.
[/quote]

Aproveitei e li a descrição dos personagens de todo mundo aqui, e todos parecem fortes. O RC da talizrrou não conta, já que ela foi a última a revelar.

E da Atimas eu roubei uma espécie de "diário" com registro de anotações. E o personagem que ela diz ser é um Escritor e é traíra/se arrepende no final segundo o livro.

Pela wikipedia o Harold não é escritor não. A wiki só faz referencia a um diario que o Harold teria roubado de Fran e de uma anotação que ele faz quando se mata. E apesar de se arrepender no ultimo instante, ele matou bastante gente com uma bomba la. Mas enfim, o RC combina bastante bem com o papel que ela deu. Mas o ctrl F por diario na wiki tambem não retornou nenhum papel duvidoso.

Certo, alguem entre nós está mentindo SIM, pois houve uma morte esta noite, o que quer dizer que não tem como estarmos apenas com infectados atrasando a vitória da cidade. Deve ter dois infectados + o mafioso de anti-cidades (ou um infectado que morre hoje + o mafioso tendo este sido infectado noite passada).
Se é para linchar (e é) temos que cuidar com os infectados. Noara_Fox andou se comportando de forma TÃO suspeita, que acredito que ela esteja QUERENDO ser linchada. Caso ela seja a infectada que morre hoje e quer proteger o outro infectado, isso é perfeitamente possível. Mesmo assim quero que ela responda MINHA MALDITA PERGUNTA!!!, para o caso dela não morrer no final do dia.

Sendo assim, meu alvo é Talizrrou. foi a ultima a dar RC, e isto de fato conta bastante quando todos outros tem RCs bons. João, se quiser confirmar meu RC está noite sinta-se a vontade, mas já aviso uma coisa, a partir de amnhã (se acertarmos a talizrrou) deveremos nos preocupar com infectados, logo RC não vai mais servir pra nada.

Desvoto
Voto: Talizrrou

Adicionado na capa da gaita: Se formos mesmo 3 cidades + 3 anti-cidades e não pegarmos o infectado que passará a infecção hoje, perdemos o jogo (linchamos um agora, mais um morre pela infecção, e de noite o outro infectado contamina alguém, amanhece o jogo com 4 -caso linchemos o mafioso- ou 3 -caso não linchemos o mafioso-, e de qualquer forma haverão 2 infectados). A coisa tá critica...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 29 Set 2010, 19:26

joao-aragorn escreveu:Deveríamos linchar aleatoriamente,a atimas o Iuri ou a Noara. Com essa cidade participativa esse jogo deve ser da máfia já.

Alias, eu perdi algo? que inocente a Talizrrou?

Iuri

Mensagempor Talizrrou em 29 Set 2010, 20:13

*não dizer meu RC por ultimo, sendo ele existente ou não, inocente ou não, pois se eu disser por ultimo ele não será válido* anotado... :aham:

Iuri escreveu:
joao-aragorn escreveu:Deveríamos linchar aleatoriamente,a atimas o Iuri ou a Noara. Com essa cidade participativa esse jogo deve ser da máfia já.

Alias, eu perdi algo? que inocente a Talizrrou?
perdeu fofinho :haha:

ok, gracinhas de lado...

Eu sou o observador disso aqui (o que sobra pra um surdo mudo a não ser observar...) Eu fui no Eltar, e presenciei quase uma festa...(estando lá o xuuh, e até o Verde)
Fui no joão, e vi o mago lá (por isso não achei que ele tinha roubado teu voto) e o xuuh novamente...(achei que ele fosse doc e ele era mas morreu infectado ¬.¬)
fiu na atimas e vi o MVerde lá e o assumar (tudo como ela disse)... Essas foram as que renderam o resto foi tudo um marasmo... não prestei nem pra observar o assumar na noite em que ele foi morto talvez se eu o tivesse feito a gente não estivesse aqui a uma hora do final do dia em um marasmo maior do que os das minhas ultimas noites...

Então segundo os seus cálculos só temos mais a infecção Iuri, pq se vc for cidade, se a atimas for cidade e se a Noara estiver realmente infectada querendo morrer hoje pq vai morrer, o que ta atrapalhando a gente é só a infecção...
se for isso, agora é pensar como pegar o infectado, o que vai infectar essa noite claro o outro não nos interessa, mas eu não tenho nem idéia disso pq seria um tiro no escuro, já que não se sabe como saber como alguém está infectado... se a infecção tem restrições, ou sebeseláoque...¬.¬ isso ta cada vez pior...
Talizrrou

Mensagempor Iuri em 29 Set 2010, 20:26

Opa, desculpa então Taliz (mas eu tenho a impressão que tu não tinha revelado isso antes :hum: )

Quase desvotei aqui. Mas péra um pouco... Você quer me dizer que não tem mais NENHUM mafioso? E o assumar morreu como essa noite fofa?

Considerando que tu seja cidade, a pessoa mais suspeita seria a Atimas (a menos que a Noara seja a mafiosa E infectada que morre hoje, mas neste caso não precisamos nos preocupar com ela), mas neste caso não teria porque ela ser visitada pelo MVerde (lembra? o poder dele causava uma debilidade no alvo).
Então para mim, ou a mafiosa é a Noara ou é tu. Por outro lado, acho que pegar o infectado restante seja prioritário a pegar o mafioso. Por um ouuuutro lado, não vejo como descobrir quem é. Então fico com o mafioso mesmo.

Me fala aí, quais foram teus outros resultados de puro marasmo, pra ver se tem algo que eu não saiba ou que envolva alguem vivo que possa confirmar.

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais