Vote: Noara_Fox
Ações noturnas, o que tem feito de útil pra variar?

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Não tentei mudar o foco, eu simplesmente perguntei pra outras pessoas o que elas tinham feito perguntaria pro cigano também pq ele foi um dos que chegou no segundo dia falou e não disse nada, porém a atimas já tinha perguntado pra ele e a questão dela era especifica, já eu pergunta va pra bastante gente porém por partes... perguntei pra todo mundo (pelo menos eu acho) que a meu ver, chegou falou... chorou... comentou... e não disse nada sobre si, nem um "tive uma noite tranquila"... o cigano tava incluso mas atimas já tinha perguntadoIuri escreveu:E talizrrou, se atimas e joshua realmente forem cidadãos, sobra pra ti. Lembro que teve um dia que a atimas quis pressionar o cigano e tu tentou mudar o foco (não estou com as anotações aqui para confirmar o que aconteceu). Então é bom abrir o jogo logo
e morreu doente...Joshua_Crow escreveu:XuuH morreu, lembra?
Joshua_Crow escreveu:Pra variar
Enfim, somos 6. Pelas minhas contas, só temos 1 mafioso pela boa.
VOTE: atimas
O que fez de útil, faz-tudo. Algum resultado pra gente?
Eu sei que a gente tem que pega o mafioso mas se os infectados forem realmente facção?
Iuri, a muito tempo atrás, escreveu:Minha outra suspeita era a Noara. Ela disse ter carga de campista, sendo que o Joshua veio depois e disse ja ser campista (e ninguem deu bola?). Mas até aí não tem nada muito de mais, já que o meu próprio poder tava meio que repetido. Deixa eu tentar tirar minhas duvidas sobre a Noara: você disse que foi alvo do mafioso ladrão de votos. Então me diz: Para qual local exatamente ele te mandou no teu sonho?
Talizrrou escreveu:Iuri (é o unico aqui de quem nos não temos nenhuma informação a não ser as que ele próprio fornece, e que na condição de suspeito em que ele se encontra não são suficientes)
E da Atimas eu roubei uma espécie de "diário" com registro de anotações. E o personagem que ela diz ser é um Escritor e é traíra/se arrepende no final segundo o livro.
joao-aragorn escreveu:Deveríamos linchar aleatoriamente,a atimas o Iuri ou a Noara. Com essa cidade participativa esse jogo deve ser da máfia já.
perdeu fofinhoIuri escreveu:joao-aragorn escreveu:Deveríamos linchar aleatoriamente,a atimas o Iuri ou a Noara. Com essa cidade participativa esse jogo deve ser da máfia já.
Alias, eu perdi algo? que inocente a Talizrrou?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante