Moderador: Moderadores
Matheus Borges Ziderich escreveu:Eu me reservo o direito de não responder um troço desses.

Oda Nobunaga escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu:Eu me reservo o direito de não responder um troço desses.
Porque teria que admitir que algo sobre Tormenta é ruim?
Meu cenário favorito de todos os tempos é Legend of the Five Rings.
Eu posso passar as proximas 500 páginas falando dos defeitos dele.

Oda Nobunaga escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu:Eu me reservo o direito de não responder um troço desses.
GoldGreatWyrm escreveu:Sabe que na verdade isso seria algo bom? Estava ontem pensando em fazer isso com Greyhawk, que é meu cenário predileto.
Podia ter uma série de tópicos, tipo "Eberron - o que você gosta e o que você odeia"

Mas não vejo problema em ter alguma civilização ao Norte. Moreania permanceu oculta dos artonianos bastante tempo. Havia poucas pessoas que tinham conhecimento sobre a ilha antes disso (a maior parte aventureiros). Somente com a chegada dos navios Moreau a Arton é que a existência da ilha ficou amplamente conhecida.
Podia ter uma série de tópicos, tipo "Eberron - o que você gosta e o que você odeia"

Matheus Borges Ziderich escreveu: Se alguém me perguntasse porque o Grande Norte permanece inexplorado, eu poderia apresentar um raciocínio/minha opinião sobre o assunto.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes