Moderador: Moderadores

ferdineidos escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu: Se alguém me perguntasse porque o Grande Norte permanece inexplorado, eu poderia apresentar um raciocínio/minha opinião sobre o assunto.
Então vamos lá, me dê uma razão coerente do porquê o Grande Norte permanece inexplorado.

Cara, quem disse que o Grande Norte necessariamente permanece inexplorado? na nossa história os nórdicos não chegaram na América muito antes de Colombo e esse fato ficou desconhecido da população da época?
Um Nobre de Valkaria que tenha explorado a região Norte. Mas quem disse que ele necessariamente, mapeou e explorou devidamente a região?
Ou que toda expedição até lá tenha tido êxito ou voltou?
Ou divulgou seus achados pros géografos e clérigos de Tannah-Toh?

E mesmo se assim fosse, não haverá necessariamente uma necessidade de explorar e colonizar o Norte, até porque deve ser bastante difícil já que ele está MUITO após o Deserto da Perdição, que possui uma Área de Tormenta.

Smaug escreveu:E mesmo se assim fosse, não haverá necessariamente uma necessidade de explorar e colonizar o Norte, até porque deve ser bastante difícil já que ele está MUITO após o Deserto da Perdição, que possui uma Área de Tormenta.
Com magias de teleporte e clérigos criando água e comida? Juro que não consigo ver o problema aqui... ej tão imbecil quanto esse trecho que o Feanor citou de FR, em um mundo que pessoas viajam através de planos como uma área pode ser descrita como desconhecida?

Matheus Borges Ziderich escreveu:Sim, mas não necessariamente o feito foi amplamente divulgado. E veja bem, por mais maravilhas que o cenário tenha e torne isso possível, não necessariamente isso foi tentado. Teria que haver um interesse proporcional ao esforço pra isso repecurtir de forma significativa.
crudebuster escreveu:E isso não impede os fãs de criar material não-oficial, tal qual está sendo postado lá no fórum da Jambô no tópico que você iniciou, Matheus.
Ser Paladino anti-Spell 24/7 deve ser um tormento.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes