Moderador: Moderadores
Fëanor escreveu:Acho que deve estar ainda. Eu baixei todos os livros de FR 2e que eles disponibilizavam.
Em algum deles tinha até uma aventura para personagens épicos cujo objetivo era juntar materiais arcanos para o Karsus' Avatar.
Um componentes era uma glândula do Tarrasque.
Haha, agora lembrei porque eu adoro FR, high magic everywhere.
Karsus Avatar era uma magia que permitia trocar de corpo com uma divindade?
oculto escreveu:Karsus Avatar era uma magia que permitia trocar de corpo com uma divindade?
Mais ou menos, a magia dava ao conjurador os poderes da divindade selecionada como alvo (e o tornava uma nova divindade). O problema era o efeito colateral da divindade ser aniquilada no processo. De fato foi o que ocorreu com a primeira Mistra (Mistryl).
Fëanor escreveu:A verdade é que Karsus se arrependeu no momento que conjurou a magia, porque ele queria se tornar um deus, mas não ás custas de outro. Apesar de ele ter sido o criador da magia, ele não sabia que Mistra iria "morrer" no processo.
não lembro bem, mas ele tbm sabia dos Phaerrimms?...
A verdade é que Karsus se arrependeu no momento que conjurou a magia, porque ele queria se tornar um deus, mas não ás custas de outro.
Tome of Magic só aproveitou o nome do Karsus na minha opinião, mas seria legal, de certa forma.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes