Senhores membros da spell, desde a época da primeira spell eu venho acompanhando o forúm. Durante todo este tempo, sempre foram promovidos concursos com os mais variados temas, sendo que os de raça e os de classes foram muito bons nos últimos tempos(eu até implantei algumas coisas na minha mesa).
De fato, eu procuro me informar sobre o mercado atual, e também sobre as novidades, e nos últimos dias reparei que a paizo lançou um concurso intitulado RPG Superstar. O que me atraiu a atenção com esse relação a esse fato, foi a prova para a primeira fase: a criação de um item maravilhoso. Então, minha porposição é a de que montemos um concurso na spell desta vez com o tema de itens maravilhosos, com as mesmas regras padrões de sempre e com os adendos do concurso, isto é, a descrição ter no máximo 200 palavras. O que acham? Caso concordem, poderíamos falar com o Eltor para que possams desenvolver essa idéia, afinal, acrdito que muita gente não participa por não ter tempo pra criar uma raça ou classe.

)
Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader