Madrüga escreveu:Batousai escreveu:Madrüga escreveu:O PSDB é mais destruidor da educação.
PT tb não fez muito pela educação, os numeros das avaliações não mentem.
Que números?
Voce poderia começar olhando o Relatório de Monitoramento Global - Educação para Todos
Voce pode olhar no site do
PISA também.
O avanço que o Brasil teve foi bem pequeno na educação, como eu disse não fez muito pela educação.
Madrüga escreveu:Batousai escreveu:Por que as pessoas adoram tanto a estatização? Vejo comentarios e mais comentarios na internet, colocando a privatização como um verdadeiro demonio.
Não sei. Talvez seja melhor entregar todos os serviços públicos para empresas estrangeiras, afinal. Você tem razão, não tem nada de errado em privatizar!
Em que momento eu julguei algo? Em que momento eu disse que não tem nada de errado privatizar? Só perguntei pq tem gente que olha a privatização como um demonio, sendo que muitos países adotaram tal modelo e se deram bem.
Privatização e Estatização só da certo quando bem implantada. Tem muita empresa pública que é um verdadeiro anus, cabide de emprego com um serviço horroroso, como o caso da porcaria da BHTrans, assim como a telefonia brasileira virou um caos apos sua privatização.
Presta atenção no que eu falo, e não invente coisas.