Moderador: Moderadores
Matheus Borges Ziderich escreveu:Você só tá contando as curas completas. Arsenal pode converter todas as magias em cura, e com efeitos metamágicos. Ele é mais forte, mais bem equipado e preparado que o Paladino, que só descompensa a balança com a retribuição. Tem espaço pra ele ganhar o combate, então não tem o que discutir.





Matheus Borges Ziderich escreveu:Você só tá contando as curas completas.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Arsenal pode converter todas as magias em cura, e com efeitos metamágicos.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Ele é mais forte, mais bem equipado e preparado que o Paladino, que só descompensa a balança com a retribuição. Tem espaço pra ele ganhar o combate, então não tem o que discutir.




















Matheus Borges Ziderich escreveu:O Palada ataca com 1d10+9 (...)
contra um total de 164 PVs total do Paladino.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Além disso ele não conjura magias de Paladino, tendo outras Habilidades Similares a Magia no lugar (e entre eles não está Dissipar Magia)
Ou seja: espaço o suficiente pra ele vencer a luta.










Matheus Borges Ziderich escreveu:Ele é imune a magias
Matheus Borges Ziderich escreveu:sua redução de dano só é ultrapassada por armas mágicas
Matheus Borges Ziderich escreveu:Tanto que ele derrotou um dragão-rei muito mais poderoso que o Arsenal, por que este não estava preparado pra retribuição e outros poderes do Paladino.
Matheus Borges Ziderich escreveu:O diferencial do Arsenal é que ele tem uma arma capaz de ferir o Paladino e reduziu o confronto a somente trocação de porrada, anulando boa parte das habilidades do Paladino.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Mas o Arsenal não bufa cara. Ele simplesmente cai na porrada com o Paladino, usando as magias apenas pra se curar.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes