Pessoal,
Essa habilidade do paladino é uma ação padrão ou é um bônus que pode-se aplicar a todos os ataques em uma rodada completa, caso o paladino possua mais de um "destruir" por dia?
Moderador: Moderadores

Smite Evil (Su): Once per day, a paladin may attempt to smite evil with one normal melee attack. She adds her Charisma bonus (if any) to her attack roll and deals 1 extra point of damage per paladin level. If the paladin accidentally smites a creature that is not evil, the smite has no effect, but the ability is still used up for that day.
At 5th level, and at every five levels thereafter, the paladin may smite evil one additional time per day, as indicated on Table: The Paladin, to a maximum of five times per day at 20th level.

oculto escreveu:Guerreiro Sagrado: Cara... essa classe ficou ph#%a. Eu já havia aprimorado os paladinos uma vez com as resistências Fort e Vont boas e acesso a um domínio e suas magias. Agora... essa classe ficou parecendo um arauto mesmo. Vou fazer uma progressão dela para ver como fica.

Caso o paladino esteja fazendo um ataque total, só o primeiro se beneficia da habilidade.

Roquen escreveu:Se tu fores ver, Destruir o Mal, apesar de ser a assinatura do Paladino, é uma habilidade bem ruinzinha. Em níveis altos, onde são feitos vários ataques por rodada, e onde tu atacas durante uma quantidade grande de rodadas, ter somente meia dúzida de "destruições" é uma droga. Fora que os benefícios nem são lá tão grandes ...
Eu havia feito uma revisão do paladino, dando-lhe um bônus no ataque e dano. Na época eu achei bacana, agora já penso diferente: o meu paladino atacava melhor que os guerreiros! Ou seja, era uma droga!
Alguém viu o paladino do Szatany? Me pareceu bacana, permitindo um grau de "personalização" bem interessante!

Roquen escreveu:E ai Madruga, deu uma olhada?
Sei lá, estou pensando em dar uma revisada no conceito da classe Paladino e na mecânica. Algo "às luzes da 4E". Gostei das tuas idéias sobre o Guerreiro Sagrado, mas acho que o cara deveria ser mais um "guerreiro do bem". E, sinceramente, Destruir o Mal me soa cada vez pior.
O que achas disso?
Madruga escreveu:Eu, pessoalmente, acho o ataque uma droga. Na minha versão, o guerreiro sagrado, esse ataque, chamado de castigar, não está limitado à tendência oposta (ou seja, você pode aatacar até objetos com ele) e causa um dano adicional igual ao BBA de cada ataque, ou seja: se você tem +12/+7/+2 de BBA (sem contar modificadores), seu primeiro ataque causa +12 de dano, o segundo causa +7 e o terceiro causa +2, todos com um bônus no ataque igual ao modificador de Carisma. Afinal... coitado do paladino.

Tabris escreveu:Oda, vc já comparou seu Guerreiro Sagrado com o da Green Ronin?
Eu preciso de um param eu cenário e tenho que me decidir entre os dois.

Seu_Madruga escreveu:Tabris escreveu:Oda, vc já comparou seu Guerreiro Sagrado com o da Green Ronin?
Eu preciso de um param eu cenário e tenho que me decidir entre os dois.
Que Oda?
Mas o da Green Ronin é OGC?
The following text is Open Gaming
Content: All mechanics.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes