por Gladius Dei em 22 Out 2010, 21:48
Eltão,
Exceto que ainda se focou na bobagem do "bolinha de papel vs rolo de fita", "acertou ou não acertou", "doeu ou não doeu de verdade", e continuou ignorando a parte do post em que sai uma bosta de uma briga porque o cara estava fazendo campanha na rua. De mais, como já havia me dado por satisfeito, o resto do seu post apitou no meu radar de que por discordar de você minha opinião não deve ser levada em conta durante a gestão de qualquer dos candidatos. Atente ao radar... mi.. mi.... mi mi... mi mi... mi mi mi...
Elfo,
Foi um efeito de ser chamado de "Opus Dei" numa tentativa de escárnio (como se tal fosse algum tipo de troça ou xingamento), porque aparentemente estava defendendo o Serra quando se mostram vários pró-Dilma aqui. Novamente, demonstração de caso de como pessoas que se dizem céticas, inteligentes, etc etc conseguem se demonstrar tão fascináveis quanto qualquer outro.
E assim descanso meu caso. Podem ter a tréplica. Falem mal, postem "derp", etc etc.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.