Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:"Alternância de poder" é um chororô conveniente praqueles cujo partido ou candidato preferido NÃO ESTÁ no poder. Duvido que mencionariam isso se a situação fosse inversa.
O PSDB é liberal moderado. O PT é nacional desenvolvimentista.
Eltor Macnol escreveu:"Alternância de poder" é um chororô conveniente praqueles cujo partido ou candidato preferido NÃO ESTÁ no poder. Duvido que mencionariam isso se a situação fosse inversa.
Eltor Macnol escreveu:DdB e Ferdineidos, eu não fiz menção alguma a vocês quererem o Serra no poder. Eu disse "cujo partido ou candidato preferido NÃO ESTÁ no poder." Não interessa se é o Serra, a Marina, o Plínio, ou algum outro candidato que nem participou da eleição - eu duvido que, se vocês estivessem afim de manter o governo atual, o papo de "alternância no poder" sequer passaria por essas cabeças.
ferdineidos escreveu:eu não acho saudável pra nenhuma democracia um mesmo grupo político ficar tanto tempo no poder. Veja bem, eu não disse "o PT", mas sim qualquer grupo.
Emil escreveu:É que vocês são muito novos, mas uma parte dessa turma do OMGalternância tava pouco se fudendo para isso em 2002. Naqueles tempos, o importante era o sapo barbudo não chegar ao poder... Enfim, prioridades...
Ferdineidos escreveu:
eu não acho saudável pra nenhuma democracia um mesmo grupo político ficar tanto tempo no poder. Veja bem, eu não disse "o PT", mas sim qualquer grupo.
Eltor Macnol escreveu:DdB e Ferdineidos, eu não fiz menção alguma a vocês quererem o Serra no poder. Eu disse "cujo partido ou candidato preferido NÃO ESTÁ no poder." Não interessa se é o Serra, a Marina, o Plínio, ou algum outro candidato que nem participou da eleição - eu duvido que, se vocês estivessem afim de manter o governo atual, o papo de "alternância no poder" sequer passaria por essas cabeças.
DracoDruida escreveu:O PSDB é liberal moderado. O PT é nacional desenvolvimentista.
Exceto que isso faz uma bela diferença, certo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes