por Luminus em 27 Out 2010, 22:24
(Ah, então a mensagem era para me informar de uma advertência, apenas... huh, que ironia!)
... cá estou eu, cuidando da minha vida, me preparando para minha maratona de Geofísica Aplicada madrugadadentro, quando fico sabendo, pelos meus espiões, que foi criado um tópico para (ou a respeito da) minha pessoa aqui na Spell. Ora veja. Quem é que não consegue se esquecer de quem!
Tentarei ser breve, mas não prometo nada.
Eu não sigo a spell. Hell, eu não sigo meu Orkut! Eu segui sim a discussão sobre os minotauros e tal, e acho que um cinturão de masculinidade/feminilidade resolveria tudo, no ato. Eu também vi um trem sobre homofobia e geopolítica agorinha, entre os tópicos mais visitados, e é só. Ah, e eu fiquei sabendo da conversa de Tormenta pelo twitter, por conta de umas alfinetadas que rolaram com o pessoal de um blog aí, que revisou o livro básico de tormenta ou algo assim. Bateu a curiosidade, e eu decidi ver do que é que se tratava. Engraçado e tal, devo reconhecer. Valeu rever a piada que se tornou a Spell.
Enfim, eu não tenho nem por onde começar a dizer o quanto eu não sinto falta daqui. Uma pena que vocês sintam a minha, sério mesmo. Eu tenho um Orkut que não acompanho (meu aniversário foi dia 15 passado, os recados de felicitação ainda estão por lá, eu não li a maioria, nem respondi nenhum!), eu tenho um blog que não atualizei por meses (e o fiz apenas recentemente, com um texto no qual tentei me concentrar e demorou uma era para sair), eu tenho marcado eventos de RPG e de Magic aqui em BH e não tenho tido tempo de os realizar (eu sequer envio e-mails de divulgação, inscrição, etc), eu fui ao meu último evento de RPG dois ou três meses atrás, e até fiz uma filmagem, e depois disso não mais... inclusive, são outras pessoas que estão organizando esses eventos, desde o final de agosto, justamente porque eu não tenho esse tempo.
A única coisa que eu ainda quero fazer na spell é apagar todas as minhas mensagens. Sim, eu parei de o fazer... oh, alguém pensou que eu me arrependera e por isso a deleção foi suspensa? Nananinanã, é falta de tempo, mesmo. Sério. Eu realmente tenho coisas melhores para fazer. Sinceramente, nem eu acredito, mas é verdade! E Deus sabe o quanto a existência dessas mensagens me incomoda.
Por falar em deleção, eu me lembro de ter pedido para a minha conta ser deletada. Não suspensa, não banida. DELETADA. Esse chiqueiro fede demais, até mesmo para o porco que vos escreve. Por muito tempo foi engaçado (e, vez ou outra, há sim os seus lampejos), mas essa piada ficou velha. Velha até para mim.
Talvez tenham jogado um verde, para ver se eu respondia. Talvez meu computador necessite de desinstalação e reinstalação do navegador e das páginas listadas como favoritas ou dos botões de links diretos. Talvez isso, talvez aquilo. Oh, bem. Talvez não.
E!
EDIT Quando comecei a escrever, só havia eu no tópico. Quando enviei a mensagem, havia 5 ou 6 outros usuários aqui. Por favor, vão arrumar uma coisa melhor para fazer. Eu não sou tão importante assim!