ATT: Ex-Usuário Luminus

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: ATT: Ex-Usuário Luminus

Mensagempor Bahamute em 27 Out 2010, 09:04

GoldGreatWyrm escreveu:Essa música é muito foda, junto com Suburban Bathers, My Second Wife e Moisture. Mas mais mindfuckin'.

Apesar de ter algumas mais mindfuckin's que Medicine Man :hum:

Eu sempre achei que Medicine Man era o ápice deles...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Madrüga em 27 Out 2010, 12:31

Voltem ao assunto. Aqui se fala do Luminus. Senão o VA vai dar advertência.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Ken-Ohki em 27 Out 2010, 12:51

Luminus, um abraço!

Andas a jogar muito 4e, ou só AD&D?
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Out 2010, 12:58

Voltem ao assunto. Aqui se fala do Luminus. Senão o VA vai dar advertência.

Ando bem tolerante, esses dias. Aproveitem.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Magyar em 27 Out 2010, 17:41

Então o Luminus é desses que entra, olha e vai embora sem nem mesmo deixar uma mensagenzinha sequer?!
Nem um "eu te amo"?! Ou um "espero que voce queime no inferno na Spell"?!

Voto pelo divórcio. Com direito a visita apenas nos feriados não importantes! :furioso:

E!
Editado: Olha para o VA de cima a baixo:
-How YOU doing? :hmmm:
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Agnelo em 27 Out 2010, 17:55

Barlin escreveu:Então o Luminus é desses que entra, olha e vai embora sem nem mesmo deixar uma mensagenzinha sequer?!

Ser banido do forum tem esse efeito sobre as pessoas.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 27 Out 2010, 19:23

Locke Winchester escreveu:
Barlin escreveu:Então o Luminus é desses que entra, olha e vai embora sem nem mesmo deixar uma mensagenzinha sequer?!

Ser banido do forum tem esse efeito sobre as pessoas.

Ah, só vocês mesmo, crianças :laugh:
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Bom, se vocês fazem tanta questão...

Mensagempor Luminus em 27 Out 2010, 22:24

(Ah, então a mensagem era para me informar de uma advertência, apenas... huh, que ironia!)

... cá estou eu, cuidando da minha vida, me preparando para minha maratona de Geofísica Aplicada madrugadadentro, quando fico sabendo, pelos meus espiões, que foi criado um tópico para (ou a respeito da) minha pessoa aqui na Spell. Ora veja. Quem é que não consegue se esquecer de quem!

Tentarei ser breve, mas não prometo nada.

Eu não sigo a spell. Hell, eu não sigo meu Orkut! Eu segui sim a discussão sobre os minotauros e tal, e acho que um cinturão de masculinidade/feminilidade resolveria tudo, no ato. Eu também vi um trem sobre homofobia e geopolítica agorinha, entre os tópicos mais visitados, e é só. Ah, e eu fiquei sabendo da conversa de Tormenta pelo twitter, por conta de umas alfinetadas que rolaram com o pessoal de um blog aí, que revisou o livro básico de tormenta ou algo assim. Bateu a curiosidade, e eu decidi ver do que é que se tratava. Engraçado e tal, devo reconhecer. Valeu rever a piada que se tornou a Spell.

Enfim, eu não tenho nem por onde começar a dizer o quanto eu não sinto falta daqui. Uma pena que vocês sintam a minha, sério mesmo. Eu tenho um Orkut que não acompanho (meu aniversário foi dia 15 passado, os recados de felicitação ainda estão por lá, eu não li a maioria, nem respondi nenhum!), eu tenho um blog que não atualizei por meses (e o fiz apenas recentemente, com um texto no qual tentei me concentrar e demorou uma era para sair), eu tenho marcado eventos de RPG e de Magic aqui em BH e não tenho tido tempo de os realizar (eu sequer envio e-mails de divulgação, inscrição, etc), eu fui ao meu último evento de RPG dois ou três meses atrás, e até fiz uma filmagem, e depois disso não mais... inclusive, são outras pessoas que estão organizando esses eventos, desde o final de agosto, justamente porque eu não tenho esse tempo.

A única coisa que eu ainda quero fazer na spell é apagar todas as minhas mensagens. Sim, eu parei de o fazer... oh, alguém pensou que eu me arrependera e por isso a deleção foi suspensa? Nananinanã, é falta de tempo, mesmo. Sério. Eu realmente tenho coisas melhores para fazer. Sinceramente, nem eu acredito, mas é verdade! E Deus sabe o quanto a existência dessas mensagens me incomoda.

Por falar em deleção, eu me lembro de ter pedido para a minha conta ser deletada. Não suspensa, não banida. DELETADA. Esse chiqueiro fede demais, até mesmo para o porco que vos escreve. Por muito tempo foi engaçado (e, vez ou outra, há sim os seus lampejos), mas essa piada ficou velha. Velha até para mim.

Talvez tenham jogado um verde, para ver se eu respondia. Talvez meu computador necessite de desinstalação e reinstalação do navegador e das páginas listadas como favoritas ou dos botões de links diretos. Talvez isso, talvez aquilo. Oh, bem. Talvez não.

E!

EDIT Quando comecei a escrever, só havia eu no tópico. Quando enviei a mensagem, havia 5 ou 6 outros usuários aqui. Por favor, vão arrumar uma coisa melhor para fazer. Eu não sou tão importante assim!
Luminus

Mensagempor Magyar em 27 Out 2010, 22:28

Nóóóóuuuuusssss....

O tamanho do seu post já até transformou a saudade em raiva denovo. Um " E! " já bastava. Depois eu leio ele.
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Sr. Pichu em 27 Out 2010, 22:29

ele voltou!
é pior do que mosca de padaria MESMO!
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor louc0 em 27 Out 2010, 22:36

MODERAÇÃO: Sinceramente, esse tópico já passou dos limites, e nada de bom vai sair daqui. Devia ter feito isso antes.

Tópico trancado.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Anterior

Voltar para Off-Topic