todo mundo percebeu que eu fui sarcástica, né?
Mas quando você é sarcastica, eu não consigo fazer piada do seus posts : (
Eu não disse militarmente.
Mas eu quis dizer, entendeu
?
Moderador: Moderadores
todo mundo percebeu que eu fui sarcástica, né?
Eu não disse militarmente.
?Oda Nobunaga escreveu:
Mas quando você é sarcastica, eu não consigo fazer piada do seus posts : (

Oda escreveu:E tem? Poderia me dizer? Eu sempre gostei de magic. O problema é que sei lá, acho que magic que não gostava de mim :p! Nunca consegui fazer um deck legal ou competitivo.
), e 23 cards diferentes que dizem "você ganha se fizer isso" ou "o jogador perde se acontecer aquilo".
Vitória da Aliança e Phage, a Intocável, são exemplos dos dois casos respectivamente.Feanor escreveu:mas posso te garantir que magic é MUUUUUUUUUITO estratégico.

Pepi escreveu:Tormenta é um cenário pra quem está começando a jogar RPG: tem livros baratos (pelo menos alguns), bastante material (mesmo não sendo de grande qualidade) e uma temática meio infantil e simples.
Fëanor escreveu:E isso que eu só jogo magic como amador. NUNCA participei de torneios. O cara gasta muito dinheiro pra ficar jogando T2. Mas acho que juiz até seria legal.
)Kimble escreveu:Além disso, a temática funciona muito bem com a mecânica.
Um deck como o meu, que é courtier puro. Praticamente todas as ações do meu deck envolvem desonrar o oponente de alguma forma usando os courtiers. Ou seja, eu coloco meus courtiers para contarem histórias e desenterrarem podres dos outros, até que o 'general' oponente é obrigado a desistir e entregar o jogo (vitória por desonra). E é tudo feito para representar isso. Várias jogadas envolvem o sacrifício de personagens teus, por exemplo, desonrando eles mesmos para então espalhar a desonra para mais gente.
Outro que eu quero usar mais para frente é o deck de desonra de magistrados Escorpiões. Resumidamente, magistrados são a força policial do Império. O deck é militar, ofensivo, mas usa de desonra para 'incriminar' os oponentes e então descer a habilidades dos magistrados neles. Ou seja, eu transformo os outros em criminosos e ainda destruo depois.

WillDice escreveu:Escrevo pequeno pra chamar a atenção!![]()
Rapaz, prefiro aquele meu cenariozinho tosco que criei em casa a partir de uma aventura pronta genérica que Tormenta. Ao menos não dói no bolso!
Não gosta de FR? Não gosta de Eberron? Já experimentou Dragonlance? Darksun? Planescape? Ravenloft? Greyhawk? Para não ficar só nos clássicos TSR, hm, que tal Warcraft? Wheel of Time? Rokugan? (eu sei, esse você já citou)
E para não virem os nacionalistas, eu posso citar Mítica ou NeoKosmos.

Tem várias lojas vendendo agora os decks. E é uma boa hora para começar, quem estiver interessado. Saiu uma edição nova, estão rearrumando as regras, então é bom para iniciantes.
Ahm, pessoal, que tal a gente começar a prestigiar mais a seção de cards, já que temos tanto a falar?
Haiyate escreveu:e achar grupo? já tentei muitos dos titulos que voce mencionou ( menos wheel of time e mítica)
no max acho pra greyhawk ( se é que da pra chamar aquilo de cenário afinal não tem quase nada só o nome....), sendo que outros já joguei mas enjooei depois de um tempo
se alguem aqui mora no abc e estiver afim de montar grupo eu topoGrupo? É só isso que resta, no final, jogar Tormenta por que todo mundo que conheço gosta de Tormenta?
Rapaz, não sei se você reparou, mas diante de você, nesse momento, está uma das maiores invenções do século passado, a ferramenta mais versátil que há hoje em dia. USE-A!quanto a magic já joguei muito mas me desanimei bastante com as novas abilidades ( pra dizer a verdade perdi quase todo o interesse quando lançaram os decks orientais que tinha ninjutsu, bushido entre outros...)

( pra dizer a verdade perdi quase todo o interesse quando lançaram os decks orientais que tinha ninjutsu, bushido entre outros...)

Oda Nobunaga escreveu:Kamigawa foi uma das melhores coleções de magic. Eles ousaram a *GASP* fazer criaturas brancas que não são ruins.

Haiyate escreveu:Oda Nobunaga escreveu:Kamigawa foi uma das melhores coleções de magic. Eles ousaram a *GASP* fazer criaturas brancas que não são ruins.
não intendi o GASP
a seila eu achei forçado as abilidades mas tem gente que gosta
Procurado
O jovem Torsten Hardson [meio-elfo, CN, ranger 1/ladino 1], apesar da pouca idade e curta carreira, já conseguiu irritar boa parte da nobreza em numerosas nações do Reinado, e atrair boas recompensas por sua captura. Mesmo que, tecnicamente, nao tenha cometido crime algum.
Torsten é acusado de invadir os aposentos de belas jovens e, após procedimentos não revelados, partir deixando suas "vitímas" em estado de paixão e frustração, desejando a qualquer custo casar-se com o bandido.
Embora nenhuma magia de encantamento tenha sido detectada, pais e familiares das vítimas exigem a captura do criminoso - para casá-lo ou trancafiá-lo. Torsten tipicamente não usa mascará, embora seu companheiro guaxinim use...
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes