Como jogar Forgotten Realms e fazer ser épico:
Faça na região próxima de Thay.
Coloque Cormyr no meio.
Adicione Orcs cinzentos.
E uma pitada daqueles barbaros maneiros com nomes engraçados.
Pontos bonus se conseguir tacar Yakuzas com Katanas douradas vindos de Kara Tur.
Well, se eu te disser que isso já foi feito a nada menos que 19 anos, você acreditaria?
Foi a invasão da Horda Tuigana liderada por Yamun Khahun em 1360 D.R. Os Tuiganos tentatam invadir Thay, enfrentaram uma aliança entre Cormyrianos liderados pelo Rei Azoun IV, Zhentarins ( que enviaram em sua maioria, tropas de Orcs ) e algumas cidades do Mar da Lua ( incluindo Raven's Bluff, que contratou mercenários de diversas partes dos Reinos ). E como os Tuiganos causaram sérios problemas para Shou Lung, trazer Yakuzas não seria nenhum pouco difícil ( inclusive, os Nine Golden Swords atuam em Thesk, onde ocorreram diversas batalhas da invasão tuigana ).
Eu ouvi falar em algum lugar que lorde Ao responde para um "master" no final de um romance/arco/whatever.
Tipo um... "dungeon master"
Waterdeep, a a última aventura da Avatar Trilogy ( transição de AD&D 1e para AD&D 2e ). É altamente sugerido que Lord Ao é basicamente o "Dungeon Master" da sua mesa de RPG.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.