crudebuster escreveu:Se continuar nesse frio, logo será Sigvaldo o Eunuco.
Ele é um escolhido de Slaanesh o que significa ele deve ter 3 penis. Perder um não faria muita diferença para ele.
Moderador: Moderadores
crudebuster escreveu:Se continuar nesse frio, logo será Sigvaldo o Eunuco.





Oda Nobunaga escreveu:Em retrospecto, alguém que não conhecer Warhammer poderia jurar que Slaanesh é tão assustador quanto um deus de Tormenta.
E você estaria errado, tendo em vista que Warhammer Fantasy é uma parodia do genero de "dark fantasy" que era popular na inglaterra na decada de oitenta (Epoca que o jogo foi originalmente lançado.)
E além do mais, Slaanesh é um deus caotico criado pela indecencia e os exageros feitos pelo homem. Não é bom ou mal. Não é 0 ou 1.
Eu sempre apreciei esse aspecto nesse cenário que sinto que faz muita falta em D&D, e que machuca Tormenta por consequencia (vide nossa discusão de minotauros, sua neutralidade, e as mocoronguices inerentes.)





GoldGreatWyrm escreveu:(E além do mais, eles já copiaram na cara de pau Warcraft, só não querem admitir.)
O que, só por que a Legião Flam... ahm, quer dizer, a Anti Criação está em uma crusada para conq... err, assimilar todo o multiverso?

Russel escreveu:GoldGreatWyrm escreveu:(E além do mais, eles já copiaram na cara de pau Warcraft, só não querem admitir.)
O que, só por que a Legião Flam... ahm, quer dizer, a Anti Criação está em uma crusada para conq... err, assimilar todo o multiverso?
vocês esqueceram de mencionar os goblins zeppel........ er, baloeiros goblins


Lord_Metatron escreveu:Só por curiosidade, a Horda surgiu em que data mesmo? Alguém falou recentenmente que surgiu depois da AN, só que eu tenho minhas dúvidas...









Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes