Olá.
Quanto a minha advertência, eu tenho algumas coisas a falar. Em primeiro de tudo, não guardo rancor ou raiva nem da pessoa que me reportou (Afinal ela se sentiu ofendida e não entendeu o que eu quis dizer) e nem com o moderador (Que aparentemente apenas leu o que o report disse, e não o contexto de minhas palavras).
Porém preciso apontar isso: Minha intenção nunca foi de ofender o úsuario, e sim de falar que a postura que ele assumiu em um momento de seu post foi algo "babaca". Eu não chamei ele disso, eu não insinuei nada, eu fui bem direto. Eu quotei uma passagem e mencionei quanto a ela "agora você esta apenas sendo babaca".
Por que eu fiz isso? Porque é minha opinião. Para os curiosos, a minha frase se faz a referencia de uma passagem do úsuario mencionando como o nosso forum é um antro de flames e negativismo, apenas porque eu discordava dele quanto a qualidade de uma coisa, afirmando que se fosse para tacar o pau o tópico estaria cheio de posts. Eu acreditei que essa atitude era negativa demais, e tentei expressar isso.
Aparentemente fui mal interpretado.
Onde eu quero chegar com isso?
Eu gostaria de que a moderação, da próxima vez que receber um report ambiguo, avise o úsuario por meio de mensagem privada quanto ao problema, e tente entender o que esta acontecendo. Se ele esta flameando ou insinuando um flame, warn nele. Se essa não foi a intenção e apenas o úsuario que fez o report se sentiu ofendido, é só pedir para o úsuario apagar a passagem e se expressar melhor.
Obrigado e tenham um bom dia. Espero que isso não ocorra no futuro novamente.