GoldGreatWyrm escreveu:Basicamente, eles mandam. Se o escravo não faz, chicoteiam.
Pelo que dá a entender, a maioria dos elfos escravos são fanáticos pelos minotauros por causa da questão Glórien/Tauron.
EU odeio isso.
Como eu odeio isso.
Eu odeio isso eu odeio isso eu odeio isso eu ODEIO ISSO.
Obrigado, podem continuar o tópico.
Que são respeitados e valorizados pelos minotauros.
E no final do dia, ainda são escravos. Eu valorizo muito minha miniatura de 300 dólares do Oda Nobunaga, e respeito muito o processo de fabricação feito para se fazer os chifres e espada nele, porém ele é apenas minha propriedade no final do dia.
Então a escravidão praticada apenas por motivos comerciais está Ok pra ser neutra, enquanto que a de Tapista que é praticada por necessidade e dogma religioso, com os Minotauros (pelo menos os Leais e Neutros) efetivamente protegendo e tratando com respeito seus escravos tem que ser maligna?
Enquanto eu admito que escravismo não é algo necessariamente mal, não vejo a diferença entre comercial e dogma religioso quando o assunto é escravismo. Você é um dono de escravos de qualquer maneira.
Sobre a a reprodução dos minotauros: o fato dos minotauros terem filhos com suas escravas implica necessariamente em estupro? Que raciocínio ridículo
"Escrava. Você será a mãe de meus filhos."
"Não."
A escrava é chicoteada (Como é escrito no Dogma de Tauron.)
"Escrava. Você será a mãe de meus filhos."
"Sim."
Obviamente não foi um estupro!
mas um minotauro Leal e Neutro ou mesmo Neutro e Bondoso que tenha escravas provavelmente tem outros meios de "convencer" uma escrava a isso.
Oh ei claro, o cara é DONO de pessoas e que, por dogma religioso, ele -precisa- colocar elas em seu lugar se os desrespeitarem. O que há de mais desrespeitoso de se negar a copular com seu senhor?
Imagino que daqui a pouco vai aparecer alguém pra reclamar que é tudo errado e incoerente xD.
Derp. Por que diabos isso não esta no livro?
Só porque eles fizeram algo certo (Esclarecer um plot hole) não isenta eles do fato de que o Plot hole existia só porque esqueceram de colocar isso no livro.
Imagino que daqui a pouco você vai falar que livros de cenários não precisam ter coerencia