Pessoal, sou parte dos templários, nem sei da existência de culto nenhum.
Mog escreveu:Provavelmente é culto. Na minha investigação, resultou que o Phoenix é definitivamente da Ordem dos Assassinos... talvez qualquer coisa que não seja cidade/templários seja considerado Assassino, não sei.
Isso não faz sentido. Seu poder diz quem é assassino ou quem é anti-cidade? Se ele diz quem é assassino não faz sentido aceitar meu RC e dizer que sou assassino ao mesmo tempo. Tem que escolher se acredita em mim ou não.
Mog escreveu:De qualquer forma, esse objetivo pra ganhar o jogo parece muito com culto, e já não seria Cidade.
Calma ai, na sua MP não diz que você ganha o jogo quando todos os assassinos morrerem? Se isso se confirmar votarei em você, sou templário e acredito que todos os templários tenham isso na MP.
Reli minha MP agora e pelo que entendi eu represento 5 personagens do jogo, provavelmente cada um deles deve representar uma das habilidades que eu tenho. Os nomes são: Jacopo de’ Pazzi, Antonio Maffei, Stefano de Bagnone, Bernardo Baroncelli e Francesco Salviati. Por enquanto pesso ajuda ao pessoal com mais conhecimento do tema, tentem me salvar se acreditarem em mim, amanhã vou pesquisar melhor sobre meus personagens e ver se consigo algo para melhorar minha defesa, mesmo sem ter muita esperança de ficar vivo, já que normalmente a cidade paga pra ver nesses casos de investigação x RC e lincha o alvo da investigação.