Máfia Assassin's Creed II - Vitória do ASSASSINO SERIAL!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Assassin's Creed II - 3º Dia

Mensagempor Mog em 21 Nov 2010, 22:01

Provavelmente é culto. Na minha investigação, resultou que o Phoenix é definitivamente da Ordem dos Assassinos... talvez qualquer coisa que não seja cidade/templários seja considerado Assassino, não sei.

De qualquer forma, esse objetivo pra ganhar o jogo parece muito com culto, e já não seria Cidade.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Frost em 21 Nov 2010, 23:43

Olha, vou bem falar a verdade. Não votei no Mago pelo mesmo motivo pelo qual AINDA não vou votar no Phoenix: Eles já têm voto demais e ainda falaram pouco. Qualquer um sabe que nos meus jogos eu evito ao máximo um speedlynch (já que já fui vítima de um desses, vide a máfia são zumbis I, e fiquei muito puto ¬¬).

De todo modo, sobre as razões do buss driver, se é que existe, para redirecionar o Mog... bom, há vários motivos: 1- Ele poderia suspeitar mais do phoenix, por algum motivo, ou queria testar os poderes do Mog. Mas concordo com as possibilidades elencadas pelo Arnok. Talvez não haja um buss driver e alguma outra força (que saberemos apenas no final do jogo), alterou a ação do Mog.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Phoenix em 22 Nov 2010, 00:33

Pessoal, sou parte dos templários, nem sei da existência de culto nenhum.

Mog escreveu:Provavelmente é culto. Na minha investigação, resultou que o Phoenix é definitivamente da Ordem dos Assassinos... talvez qualquer coisa que não seja cidade/templários seja considerado Assassino, não sei.
Isso não faz sentido. Seu poder diz quem é assassino ou quem é anti-cidade? Se ele diz quem é assassino não faz sentido aceitar meu RC e dizer que sou assassino ao mesmo tempo. Tem que escolher se acredita em mim ou não.

Mog escreveu:De qualquer forma, esse objetivo pra ganhar o jogo parece muito com culto, e já não seria Cidade.
Calma ai, na sua MP não diz que você ganha o jogo quando todos os assassinos morrerem? Se isso se confirmar votarei em você, sou templário e acredito que todos os templários tenham isso na MP.

Reli minha MP agora e pelo que entendi eu represento 5 personagens do jogo, provavelmente cada um deles deve representar uma das habilidades que eu tenho. Os nomes são: Jacopo de’ Pazzi, Antonio Maffei, Stefano de Bagnone, Bernardo Baroncelli e Francesco Salviati. Por enquanto pesso ajuda ao pessoal com mais conhecimento do tema, tentem me salvar se acreditarem em mim, amanhã vou pesquisar melhor sobre meus personagens e ver se consigo algo para melhorar minha defesa, mesmo sem ter muita esperança de ficar vivo, já que normalmente a cidade paga pra ver nesses casos de investigação x RC e lincha o alvo da investigação.
Phoenix

Mensagempor Eltar em 22 Nov 2010, 00:49

Essa do objetivo do Mog foi foda, vi logo quando ele postou, mas queria ver teu comentário antes, só que eu passei a suspeitar dele ainda mais, a única coisa que prende é ele ser Cop, mas amanhã eu faço meus comentários com mais calma, estou com dor de cabeça agora.

Uma coisa que pode ajudar, resultados de ações noturnas, diz ae como foram suas noites.
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 22 Nov 2010, 01:10

Sem problemas, apesar de achar que alguns dos meus poderes são meio estranhos pra um cidadão, acho que cada um dos meus poderes é de um dos personagens citados no post anterior. Meus poderes são Torturador, Dono de Arma Paranóico, Investigador de Poderes, Covarde e Duplo-Votante.

1ª Noite: Usei o poder de Torturador no Mog. Pelo menos foi divertido ficar vendo ele fazendo vários posts em seqüência tentando se explicar. :p
2ª Noite: Fiquei com muita duvida do que fazer e com medo de gastar um poder que pudesse fazer falta depois e acabei não fazendo nada.
Phoenix

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Nov 2010, 01:15

Dei uma pesquisada por aí, eles contam como um só personagem mesmo. Eles são o "resto" da familia Pazzi. Pelo que li, os poderes até que batem com o RC.

Até pensei em votar no Phoenix, mas essas teorias do Mog não estão ajudando. Culto e Assassino? Os Templários são Cidade e os Assassinos são a Máfia. Não faz sentido um culto aqui.

Mog, é melhor você dar uma boa explicação. RC ajudaria muito. :hum:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Darin em 22 Nov 2010, 03:32

Unvote: Phoenix

É... O Phoenix pode ter sido incriminado. Eu realmente acredito nisso. Foi muita coincidência o que aconteceu. E como ele colocou a cara a tapa, vou acreditar nele, por enquanto. Quando faltarem pessoas para votar, voltaremos a ele, eventualmente..

Mas acho desnecessário desconfiarmos do Mog também... Até agora, não temos nada concreto que o recrimine. Eu acredito que ele realmente seja Cop, e sendo cop, ele só está confiante demais em sua investigação...
Darin

Mensagempor Mog em 22 Nov 2010, 07:18

Depende.. no meu objetivo, primeiro tem uma frase dizendo que venco o jogo quando todos meus inimigos forem descobertos, e depois na parte dos templários tem "Vence quando todos os Assassinos forem mortos". Pelo que tinha entendido, na tua teria só uma variação dessa primeira parte, por exemplo como uma "segunda máfia", ganhando o jogo quando a máfia original (os Assassinos) forem mortos.

Não tenho muito o que "me explicar", simplesmente to indo pelo resultado da minha investigação. A investigação não diz se a pessoa simplesmente não é templária, ela diz a facção da pessoa. Quando fiz minha investigação no LuizTroll veio o resultado que ele era "sem sombra de dúvidas afiliado aos Templários" (com corzinha e tudo :p). Agora quando me tiraram do Darin e redirecionaram pro Phoenix, deu que ele é "definitivamente membro da Ordem dos Assassinos".

Então, sei lá... não tem muito o que eu fazer a não ser acreditar na minha açõ e agir de acordo, e divulgar o resultado dela pro resto da cidade.
- You call yourselves "Prism Rangers", but you only have 3 colors. That's not even enough for a rainbow.

- Isn't it obvious? We don't have any friends! Being a hero is a lonely existence!! You got it!?

Imagem
Mog

Mensagempor Mog em 22 Nov 2010, 07:30

Esses personagens são os Pazzi Conspirators, no jogo eles conspiram com um grupo secundário meio conspirador dos Templários pra tomar a cidade de Florencia. No panorama geral do jogo (o que não necessariamente precisaria refletir no papel deles aqui nesse jogo, anyway), eles não seriam exatamente Assassinos, mas também não Templários, porque tem contato com um sub-grupo conspirador deles a mando do Grande Mestre dos templários, o Rodrigo Borgia, que tem planos pessoais diferentes do da ordem dos Templários.

Do meu ponto de vista, eles seriam ideais pra serem um personagem Independente ou um Culto. Só fico com a dúvida de porque na minha investigação, apareceu como membro da Ordem dos Assassinos. Alguem com experiência em outras máfias, sabe se a investigação do Cop mostra quando a pessoa é Independente ou Culto, ou simplesmente mostra como Máfia qualquer um que não seja Cidade?

Imagem
Mog

Mensagempor KYU em 22 Nov 2010, 08:12

Aviso: Evitem, seja verdade ou não, reproduzir literalmente partes significativas das Ações Noturnas e dos RCs. Qualquer dúvida me mande uma mensagem.
KYU

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Nov 2010, 08:16

Depois dessa, acredito no Mog também. :tsc:

Explicação rápida: Quando um COP investiga alguém, a facção dele normalmente aparece com uma cor especifica (Verde pra Cidade, Vermelho pra Máfia, Azul pra Independente ou Culto). Espero ter ajudado. :victory:

Voltando ao jogo, se alguém conseguiu fazer o Phoenix e o Mog se encontrarem pra se acusarem, alguém mais tem uma ação noturna relevante? :what:

Offtopic: Okay, tio Kyu! Agora solta nossa orelha. :linguinha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor LuizTroll em 22 Nov 2010, 09:59

Tá estranho isso...
Acho mais seguro linchar o Phoenix.
Ele pode ter sido incriminado, mas é o mais seguro.

VOTE: Phoenix
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Lina em 22 Nov 2010, 10:28

Offtopic: Mog, eu te expliquei várias vezes que é proibido copiar trecho de MP e tu copiou 3 vezes em uma só mensagem... acho que tu vai pra lista negra logo na tua primeira máfia :triste:
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Lina em 22 Nov 2010, 10:32

Eu tô com o LuizTroll. Tá muito confuso, as chances de ele ter sido incriminado são tantas quanto as de ele estar blefando. Mas é mais arriscado deixar um possível anti-cidade solto por aí.
Voto: Phoenix
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Phoenix em 22 Nov 2010, 12:14

O Mog realmente se inocentou, o mais provável é que alguém tenha me incriminado mesmo.

Bom, pelas minhas contas ainda faltam 3 votos para me lincharem. A decisão cabe ao resto da cidade, apesar que eu acho que conseguiu deixar bem claro que sou templário e não assassino entenderei se me lincharem, afinal é uma acusação forte.
Phoenix

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais