Já tenho um tópico de piore sessões, porque tu não contribui?

viewtopic.php?f=11&t=4977
Moderador: Moderadores

Russel escreveu:agora que eu reparei que mudaram a aparencia dos goblins de arton. por que, pelo que eu me lembro, os goblins artonianos eram iguais aos do livro dos monstros. esse da capa parece um daqueles goblins de magic ou warcraft (fico imaginando como devem ter ficado os robgoblins e os bugbears)

Oda Nobunaga escreveu:
Goblin de Warhammer Fantasy tinha essa aparência desde a decada de 80.
Não tá meio cedo pra criticar algo que nem saiu ainda?
E o Yoda é o Goblin Herói.
Tormenta me surpreende cada vez mais. metalsonic escreveu:Não, não existe. Aliás, criticar sem saber o mínimo sobre o cenário é totalmente fail.
Terry Pratchett faz o Morte falar só em maiúsculas também. Vão falar mal dele também agora?

metalsonic escreveu:Não, não existe. Aliás, criticar sem saber o mínimo sobre o cenário é totalmente fail.
Terry Pratchett faz o Morte falar só em maiúsculas também. Vão falar mal dele também agora?
Se algum de vocês me explicar no que a narrativa é prejudicada pelo fato do Arsenal escrever em maísculas eu dou o braço a torcer. Senão é pura birra.
Escrever em caixa alta se torna um recurso ruim quando todas as pessoas que leem o livro não chegam a um consenso sobre como a fala do personagem deveria ser interpretada, precisando que o autor venha esclarecer isso. Se ele escrevesse: arsenal fala com sua voz grave e metálica, sem entonação, todo mundo ia ter uma mesma idéia de como arsenal falava. Se uma parte dos que leram imaginam o arsenal como um darth vader e outra como um histérico a imagem do personagem se perde e veja como imaginar ele gritando deu outra cara pra cena...

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante