GoldGreatWyrm escreveu:Duskblade não tem nada a ver com a 4e, ele é um guerreiro misturado com mago. O mais próximo da 4e que havia na 3.5 era o Book of 9 Swords.
Tem não né? Eu nem sei, nunca li o PH2. Nem mesmo o DMG2. Já folheei apenas, inclusive o Book of 9 Swords.
Wakko escreveu:velho, ainda hoje existem mercenários. tem um doc muito bom falando sobre um grupo deles que fi pra algum pais do oriente médio... fala do dia-a-dia, da vida deles. se você não se importar em ver um doc sobre mercenários do século XXI, vale a pena e deve dar boas idéias.
eu não lembro o nome do doc, mas ele saiu um pouco antes do filme do stallone, não deve ser muito dificil de achar.
Sakei Yakko, acho que fiquei empolgado em fazer um personagem mercenário justamente por causa do filme, boa dica, vou procurar saber sobre, pois por mais canastrão que o Stallone seja, gostei de como ele levou o personagem, não que ele seja um excelente ator, mas ele faz bem esse tipo de personagem.
ProxAlestorm escreveu:GoldGreatWyrm escreveu:Duskblade não tem nada a ver com a 4e, ele é um guerreiro misturado com mago. O mais próximo da 4e que havia na 3.5 era o Book of 9 Swords.
Mas ele é bem apelão.

Creio que sim, faz magia e bate como ninguém.

metalsonic escreveu:Duskblade é uma classe regular. Muito dano, mas é um gish fraco comparado a outras opções como um Ruby Knight Vindicator, por exemplo.
Nunca ouvi falar, é bacana? Pelo menos o nome é.
Elven Paladin escreveu:Duskblade é uma classe regular. Muito dano, mas é um gish fraco comparado a outras opções como um Ruby Knight Vindicator, por exemplo.
Eu gosto do Duskblade por sua simplicidade mecânica, ele já tem praticamente tudo que um bom Gish precisa ter (como bom gish entenda: Um personagem mecanicamente equilibrado, ao nível do Ladino, Bardo e Bárbaro ) em seu chassi e funciona como o desejado desde o nível 1 - ao invés do nível 6-7 requeridos para um Gish tradicional passar a funcionar como se espera.
A aventura vai começar em Sembia - Faerûn. Ele vem da Costa do Dragão em busca de algo, dinheiro? Tá também, mas algo mais... Já comentei com o mestre e ele achou bacana algo que disse, que se ele podia ter ouvido falar dos Corvos Prateados e que estaria interessado em fazer os testes para fazer parte desse grupo paramilitar...
É uma idéia, mas por qual motivo? Ah, o deus dele é Tempus e é Chaotic Neutral, penso até em dar um jeito de depois pegar alguns níveis de bárbaro, como vou fazer isso não sei, pois não quero forçar situação com o mestre, simplesmente dizendo: "Oba, passei de nível? Vou subir como bárbaro!"
Pegar níveis de classe, em especial de marciais, não deveria requerer lá muita explicação e é mais fácil em lidar via "re-skinning". Afinal, ter níveis de Bárbaro não quer dizer "
ser um Bárbaro".
Você tem razão, até porque se formos ver a origem dos bárbaros, veremos que eles foram meio que demonizados pelos Romanos, tratando outros povos como "incivilizados", nem usavam capacete de chifres pelo que me consta.
Tô tentando achar uma imagem bacana que represente ele, ainda não decidi se uso o clássico ruivo, olhos claros e tal, pensei em fazê-lo até mais baixo, tipo Wolverine, não sei ainda... Alguém tem idéias em relação a isso?
Esse personagem tá meio Open-Souce.
Mas sério, é que eu tava querendo ele bem diferente de alguns estereótipos que não são nada realistas, penso em interpretá-lo com uma personalidade bem pé no chão, com ideais próprios, uma bússola que não para no norte, entendem? Cheio de conflitos pessoais, desde novo, já que ele tem só 19 anos, saindo da adolescencia, deixando parentes para trás por grandes desentendimentos e tal. Por isso escolhi começar como Guerreiro, que pra mim é a classe mais básica de todas, qualquer um consegue levantar uma arma, mas nem todos sabem usá-la bem para serem considerados verdadeiros guerreiros.