Depende de qual lado tu está falando, Darin, já que te investiguei na noite passada e resultou que tu é
Assassino...
A gente tá perdendo muito tempo votando em pessoas diferentes, depois desvotando, e não linchando ninguem. Se continuar assim, realmente vamos perder.
Já temos 2 resultados de investigações minhas que são mostrados como mafiosos (Phoenix e Darin), e apesar de ainda não ter investigado, tenho minha forte suspeita na Lina também. Agora que o Troll morreu e era o policial reserva, caso eu morra, se liguem nessas 3 pessoas em especial. Principalmente a Lina, que mesmo depois de tudo que eu falei no ultimo dia e alguns votos em cima dela, não veio explicar nada e só ficou quieta pra não levantar mais suspeitas.
O alvo da minha investigação foi trocado duas vezes já. Primeiro tentei investigar o Darin e fui redirecionado pro Phoenix. Depois investiguei a Noara e deu tudo certo. Nesta última noite, tentei investigar o Assumar e acabei caindo no Darin. Em ambos os casos, aconteceu a mesma coisa, acabei me "distraindo" com algo no caminho e quando vi, estava na frente da casa/trabalho da tal pessoa e acabei investigando ela por já estar ali mesmo. Óbvio que tenho minhas dúvidas se não estou sendo vítima de um bus driver e um incriminador, mas acho que seria OP demais a máfia ter esses 2 RCs... to inclinado a achar que é só um bus driver independente fazendo isso. De qualquer forma, a única saída é a gente testar a minha investigação e ver se pelo menos o resultado dela tá sendo verdadeiro.
Tiririca escreveu:Pior que tá num fica!
Vote: Darin