Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Maurício escreveu:Aeh! Pegamos mais um cultista! Olha a Sakura botando panos quentes no linchamento do Frost.SCCSakura escreveu:GALERA PARA DE VOTAR!!!![]()
Maurício escreveu:Uma rocha ou algo assim. Por que ela usa isso como interjeição - sei lá.Lina escreveu:Offtopic: P.S.: Sakura, o que diablos é "Penha"?
Maurício escreveu:Só se a Sakura tiver mentindo sobre se esconder atrás dela.Xuuh escreveu:Porem existe a possibilidade da atimas ser quem esta envenenando tambem
Mauricio escreveu:Porem tivemos 2 mortes na terceira noite, bala nas costas e post inicial padrão do Assumar, fácil entender que o Joshua morreu recrutando alguém, não acho que o Frost vá querer colaborar dizendo quem é, mas a cidade ficaria muito grata.
Um dos mortos foi o João que esteve envenenado no dia anterior. Bem possível que João tenha morrido envenenado e Josh assassinado.
Porém, morreram duas pessoas na 2ª noite e ninguém comentou nada
Maurício escreveu:Outro se negando a votar! Eles não param de se entregar de bandeja.Tetris escreveu:Só n voto nele agora pq eu ainda volto antes do fim do dia
Thor escreveu:Não é por nada não, não quero dar razão pro Maurício, mas a Sakura tá suspeit@ com esse papo dela desde o primeiro dia. E agora, quando um cultista é revelado e faltam apenas 2 votos para ser linchado, ela vem DESESPERAD@ mudar o alvo do linchamento. Não é possível que vocês não perceberam isso!
Thor escreveu:E mais, bota toda a pilha possível pra não só mudar o alvo, como para fazer speed lynch no Darin.
Só porque el@ vem e fala "sou covarde, me escondo na Atimas, e nós somos inocentes" vocês acreditam? Pelamordedeus gente!
A Atimas é tão suspeita quanto o Darin, e com a diferença que o Darin participa, e a Atimas tá lurkeando desde o começo do jogo. Agora, o que é melhor: linchar um cultista declarado, ou linchar outro jogador que UMA PESSOA ACHA que é mafioso? Prefiro linchar na certeza. E por isso mantenho meu voto no Frost.

Darin escreveu:Xuuh, o seu Post está bastante confuso... você rouba poderes ou bloqueia?
)Thor escreveu:Não é por nada não, não quero dar razão pro Maurício, mas a Sakura tá suspeit@ com esse papo dela desde o primeiro dia. E agora, quando um cultista é revelado e faltam apenas 2 votos para ser linchado, ela vem DESESPERAD@ mudar o alvo do linchamento. Não é possível que vocês não perceberam isso!
E mais, bota toda a pilha possível pra não só mudar o alvo, como para fazer speed lynch no Darin.
Só porque el@ vem e fala "sou covarde, me escondo na Atimas, e nós somos inocentes" vocês acreditam? Pelamordedeus gente!
A Atimas é tão suspeita quanto o Darin, e com a diferença que o Darin participa, e a Atimas tá lurkeando desde o começo do jogo. Agora, o que é melhor: linchar um cultista declarado, ou linchar outro jogador que UMA PESSOA ACHA que é mafioso? Prefiro linchar na certeza. E por isso mantenho meu voto no Frost.
E tem outra: cadê a p***a do médico? Não tá jogando?! Me salvei do envenenamento da 1ª noite porque escrevi uma MP enorme suplicando ao Rei por ajuda. E agora o médico deixa o João morrer. E aí, vai deixar a Lina morrer também? ACORDA POVO!
Frost escreveu:Na verdade eu estou aqui, mas pelo visto nada posso que deu disser poderá ser usado como argumento de defesa, eu presumo.
legalatimas escreveu:tanto é que visitei o Thor na segunda noite, e ele não foi envenenado.
Acorda pro jogo, filha!A única coisa que eu tinha para fazer era descobrir o personagem de um jogador, que eu fiz com a Sakura.Lina escreveu:Se tá todo mundo tão errado mostra aí pra gente o que tu tem conseguido de tão bom com teus poderes.
Exceto que eu não estava te acusando de mentir, eu estava indicando que a hipótese era improvável.SCCSakura escreveu:Maurício escreveu:Só se a Sakura tiver mentindo sobre se esconder atrás dela.Xuuh escreveu:Porem existe a possibilidade da atimas ser quem esta envenenando tambem
Finalmente a primeira frase inteligente em todos os seus... seis posts, eu contei, você fez menos de um post a cada 3 páginas de jogo! Nesse caso até o Tetris está sendo mais útil para a cidade e olha que ele tá ocupado com a vida escolar dele.
Mas voltando, Atimas pode ser a envenenadora? Não é uma teoria ruim, a cidade lincha o Darin que seria cidade e vocês levam dois mafiosos de bandeja, em um jogo onde temos doze jogadores vivos, é uma estratégia PERFEITA dois mafiosos se entregarem em troca de três cidades, o jogo vai para 7 jogadores e sobrariam pelo menos 2 cultistas (Frost e mais um) e talvez um máfioso a mais, 4 contra 3, sendo que vocês ainda teriam certeza de quem linchar (Frost), nossa como eu sou uma "mafiosa esperta" (para quem não entende "irônia"="sarcarmo")
Para quem não entendeu o raciocinio lógico, vamos lá:SPOILER: EXIBIR
Realmente falei merda, mas como isso é algo que me incrimina?Mauricio escreveu:Porem tivemos 2 mortes na terceira noite, bala nas costas e post inicial padrão do Assumar, fácil entender que o Joshua morreu recrutando alguém, não acho que o Frost vá querer colaborar dizendo quem é, mas a cidade ficaria muito grata.
Um dos mortos foi o João que esteve envenenado no dia anterior. Bem possível que João tenha morrido envenenado e Josh assassinado.
Porém, morreram duas pessoas na 2ª noite e ninguém comentou nada
Ninguém comentou nada? Lina, acho que você está sendo ignorada, Mog morreu recrutando, Iuri linchado e NINGUÉM COMENTOU NADA!!
Só olhar no post inicial do Assumar para ver quem morreu:
"07. Noara_Fox - morto - 2ª noite - Bernardo de Vasconcelos - Policial - CIDADE"
"17. Mog - morto - 2ª noite - Tiradentes - Maçom - CIDADE"
Maurício escreveu:Aeh! Pegamos mais um cultista! Olha a Sakura botando panos quentes no linchamento do Frost.SCCSakura escreveu:GALERA PARA DE VOTAR!!!![]()
Fácil perguntar pra qualquer um: "Você prefere um envenenamento todas as noites, podendo ter duas mortes ou prefere ter um cara que 'dá um ponto' de carga' ?"
Achei um mafioso e por isso eu prefiro a morte dele agora, o frost não vai escapar do linchamento e mesmo que eu quisesse o defender, depois de eu ser a primeira a atacar o culto, defender ele agora é colocar a corda no pescoço e puxar com as mãos.
1º Argumento inútil, irrelevante, pra não dizer: "imbecil", de que o Maurício está com sede de sangue e quer matar alguém que participa a tentar encontrar um meio da cidade ganhar.
Você por acaso é incapaz de detectar sarcasmo mesmo quando indicado por um rolleyes? Eles fizeram a mesma coisa que eu fiz, mas só eu sou o vilão...Maurício escreveu:Outro se negando a votar! Eles não param de se entregar de bandeja.Tetris escreveu:Só n voto nele agora pq eu ainda volto antes do fim do dia
Aqui eu deixo para o Tetris se defender, só quotei para demonstrar como seu argumento tem veracidade, você usa a mesma desculpa que usaram para te atacar para mudar de alvo...
E você não teria a chance de fazer nada disso se um mais umas pessoas aparececem antes de você e fechacem o linchamento...Você tem uma informação que pode eliminar alguém bem pior que o culto, você viria calminho, com abraços e beijinhos, falando: "Olha gente, assim, essa noite eu tive um resultado ma-ra-vi-lho-so! achei um mafioso, ainda mais o que envenena, olha que legal! Mas já que o Frost é um culto e todo mundo já votou nele, vamos linchar, eu seguro a informação para amanhã", você morre, ninguém descobre o envenenador e PARABÉNS! A chance que a cidade tem de ganhar você acabou de jogar pelo ralo!!
Você estava certa, mas o seu raciocínio foi precipitado.E antes que eu me esqueça: "QUEM FOI A ÚNICA PESSOA QUE DISSE QUE O JOSHUA ERA LÍDER DE CULTO"?
Vão esperar eu morrer para confirmar que sou cidade e então começar a linchar mafioso?

LuizTroll escreveu:Noite 2 - Bus Driver: Joshua Crow e Mog.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes