Máfia Ouro Preto - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Ouro Preto - 4º Dia - até 01/12 às 21:12

Mensagempor Frost em 30 Nov 2010, 14:06

Na verdade eu estou aqui, mas pelo visto nada posso que deu disser poderá ser usado como argumento de defesa, eu presumo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Thor em 30 Nov 2010, 14:11

Não é por nada não, não quero dar razão pro Maurício, mas a Sakura tá suspeit@ com esse papo dela desde o primeiro dia. E agora, quando um cultista é revelado e faltam apenas 2 votos para ser linchado, ela vem DESESPERAD@ mudar o alvo do linchamento. Não é possível que vocês não perceberam isso!

E mais, bota toda a pilha possível pra não só mudar o alvo, como para fazer speed lynch no Darin.

Só porque el@ vem e fala "sou covarde, me escondo na Atimas, e nós somos inocentes" vocês acreditam? Pelamordedeus gente!

A Atimas é tão suspeita quanto o Darin, e com a diferença que o Darin participa, e a Atimas tá lurkeando desde o começo do jogo. Agora, o que é melhor: linchar um cultista declarado, ou linchar outro jogador que UMA PESSOA ACHA que é mafioso? Prefiro linchar na certeza. E por isso mantenho meu voto no Frost.

E tem outra: cadê a p***a do médico? Não tá jogando?! Me salvei do envenenamento da 1ª noite porque escrevi uma MP enorme suplicando ao Rei por ajuda. E agora o médico deixa o João morrer. E aí, vai deixar a Lina morrer também? ACORDA POVO!
Thor

Mensagempor SCCSakura em 30 Nov 2010, 15:30

"E assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade..."

Post gigante cheio de quotes e mais quotes só pra mostrar a irrelevância dos seus posts e como argumentos furados só servem para mostrar a máfia protegendo máfia...

Maurício escreveu:
SCCSakura escreveu:GALERA PARA DE VOTAR!!!
Aeh! Pegamos mais um cultista! Olha a Sakura botando panos quentes no linchamento do Frost. :roll:

Fácil perguntar pra qualquer um: "Você prefere um envenenamento todas as noites, podendo ter duas mortes ou prefere ter um cara que 'dá um ponto' de carga' ?"
Achei um mafioso e por isso eu prefiro a morte dele agora, o frost não vai escapar do linchamento e mesmo que eu quisesse o defender, depois de eu ser a primeira a atacar o culto, defender ele agora é colocar a corda no pescoço e puxar com as mãos.

1º Argumento inútil, irrelevante, pra não dizer: "imbecil", de que o Maurício está com sede de sangue e quer matar alguém que participa a tentar encontrar um meio da cidade ganhar.

Continuando...

Maurício escreveu:
Lina escreveu:Offtopic: P.S.: Sakura, o que diablos é "Penha"?
Uma rocha ou algo assim. Por que ela usa isso como interjeição - sei lá.

Penha é penha, tem seu significado correto, é utilizado nos poemas do meu personagem e eu desde o meu primeiro post uso isso para tentar fazer a cidade descobrir meu personagem, satisfeito?

Continuando...

Maurício escreveu:
Xuuh escreveu:Porem existe a possibilidade da atimas ser quem esta envenenando tambem
Só se a Sakura tiver mentindo sobre se esconder atrás dela.

Finalmente a primeira frase inteligente em todos os seus... seis posts, eu contei, você fez menos de um post a cada 3 páginas de jogo! Nesse caso até o Tetris está sendo mais útil para a cidade e olha que ele tá ocupado com a vida escolar dele.

Mas voltando, Atimas pode ser a envenenadora? Não é uma teoria ruim, a cidade lincha o Darin que seria cidade e vocês levam dois mafiosos de bandeja, em um jogo onde temos doze jogadores vivos, é uma estratégia PERFEITA dois mafiosos se entregarem em troca de três cidades, o jogo vai para 7 jogadores e sobrariam pelo menos 2 cultistas (Frost e mais um) e talvez um máfioso a mais, 4 contra 3, sendo que vocês ainda teriam certeza de quem linchar (Frost), nossa como eu sou uma "mafiosa esperta" (para quem não entende "irônia"="sarcarmo")

Para quem não entendeu o raciocinio lógico, vamos lá:
Considerem Eu e atimas máfia, Darin cidade

Dia 4: Lincham Darin, cidade confirmar que Eu e Atimas somos máfia
Noite 4: Uma das duas é bloqueada, provavelmente a Atimas (Já que teria defendido a envenenadora), cidade perde um jogador.
Dia 5: Lincham SCCSakura, cidade ganha a morte de um mafioso
Noite 5: Atimas novamente é bloqueada, apenas uma morte acontece, aqui eu presumo uma máfia de 4 jogadores
Dia 6: Lincham Atimas, provavelmente a cidade já deve ter argumentos para matar o segundo cultista (além do frost) ou o ultimo mafioso.

Resultado final do dia 6: 3 cidades mortos, 2 mafiosos, acabam os envenenamentos, 7 jogadores vivos, provavelmente 2 culto, 1 máfia, cidade em maioria, isso se a máfia não acertar o outro cultista escondido entregando, assim, o jogo para a cidade.

Continuando...

Mauricio escreveu:
Porem tivemos 2 mortes na terceira noite, bala nas costas e post inicial padrão do Assumar, fácil entender que o Joshua morreu recrutando alguém, não acho que o Frost vá querer colaborar dizendo quem é, mas a cidade ficaria muito grata.

Um dos mortos foi o João que esteve envenenado no dia anterior. Bem possível que João tenha morrido envenenado e Josh assassinado.
Porém, morreram duas pessoas na 2ª noite e ninguém comentou nada

Ninguém comentou nada? Lina, acho que você está sendo ignorada, Mog morreu recrutando, Iuri linchado e NINGUÉM COMENTOU NADA!!

Só olhar no post inicial do Assumar para ver quem morreu:
"07. Noara_Fox - morto - 2ª noite - Bernardo de Vasconcelos - Policial - CIDADE"
"17. Mog - morto - 2ª noite - Tiradentes - Maçom - CIDADE"

Continuando...

Maurício escreveu:
Tetris escreveu:Só n voto nele agora pq eu ainda volto antes do fim do dia
Outro se negando a votar! Eles não param de se entregar de bandeja. :roll:

Aqui eu deixo para o Tetris se defender, só quotei para demonstrar como seu argumento tem veracidade, você usa a mesma desculpa que usaram para te atacar para mudar de alvo...

Continu... não, o Maurício acabou, hora de mirar outro alvo, vamos lá Thor?

Thor escreveu:Não é por nada não, não quero dar razão pro Maurício, mas a Sakura tá suspeit@ com esse papo dela desde o primeiro dia. E agora, quando um cultista é revelado e faltam apenas 2 votos para ser linchado, ela vem DESESPERAD@ mudar o alvo do linchamento. Não é possível que vocês não perceberam isso!

Você tem uma informação que pode eliminar alguém bem pior que o culto, você viria calminho, com abraços e beijinhos, falando: "Olha gente, assim, essa noite eu tive um resultado ma-ra-vi-lho-so! achei um mafioso, ainda mais o que envenena, olha que legal! Mas já que o Frost é um culto e todo mundo já votou nele, vamos linchar, eu seguro a informação para amanhã", você morre, ninguém descobre o envenenador e PARABÉNS! A chance que a cidade tem de ganhar você acabou de jogar pelo ralo!!

Continuando...

Thor escreveu:E mais, bota toda a pilha possível pra não só mudar o alvo, como para fazer speed lynch no Darin.

Só porque el@ vem e fala "sou covarde, me escondo na Atimas, e nós somos inocentes" vocês acreditam? Pelamordedeus gente!

A Atimas é tão suspeita quanto o Darin, e com a diferença que o Darin participa, e a Atimas tá lurkeando desde o começo do jogo. Agora, o que é melhor: linchar um cultista declarado, ou linchar outro jogador que UMA PESSOA ACHA que é mafioso? Prefiro linchar na certeza. E por isso mantenho meu voto no Frost.

Não botei pilha para mudar o alvo, ainda mais porque não sou coelinho da duracell, Frost é culto, vai ser linchado, SÓ QUE ELE NÃO MATA!!!

Eu coloquei todos os meus argumentos na mesa, todas as minhas ações, todos os meus pensamentos, todas as minhas CERTEZAS (Nota, em nenhum momento eu disse: Eu acho que o envenenador é o Darin; Eu disse: ACHEI O ENVENENADOR, é o Darin.), Xuuh foi incapacitado e não podia agira na noite 2, ocorreu evenenamento, só isso é suficiente para inocentar ele de ser envenenador, mas não impede ele de ser mafioso e nem culto, na verdade, mafioso eu duvido, pelos argumentos dele, confirmados pela Lina.

Se mesmo assim você tem "medo" de linchar errado o Darin, olha o começo do meu post, é simples matemática,
Linchamos o Darin, confirmamos que ele é Envenenador e vocês param de me fazer posts quilomêtricos para provar meus argumentos.
=========================
E antes que eu me esqueça: "QUEM FOI A ÚNICA PESSOA QUE DISSE QUE O JOSHUA ERA LÍDER DE CULTO"?
Vão esperar eu morrer para confirmar que sou cidade e então começar a linchar mafioso?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 30 Nov 2010, 15:38

Darin escreveu:Xuuh, o seu Post está bastante confuso... você rouba poderes ou bloqueia?

Pra que não entendeu... Eu sou um transferido de cargas. Se o alvo tiver carga, ele perde a carga dele e outro ser recebe. Se o alvo não tiver carga ou não tiver poder baseado em cargas ele é bloqueado naquela noite.
XuuH

Mensagempor atimas em 30 Nov 2010, 16:20

Pessoal, desculpem não estar tão presente, mas fico acompanhando do trabalho, e as coisas aqui andam muito corridas.
Posso não estar participativa, mas não estou ausente (a não ser aos finais de semana, que eu já disse que NÂO tenho como entrar na internet ¬¬)

Só pra não ficarem dúvidas, eu sou Maria Dorotéia, a Marília,
namorada do Tomaz Antônio Gonzaga que quem vier dizendo que nunca ouviu falar vai levar um soco meu!!!!
Ou seja, totalmente inocente. Que eu saiba ninguém me visitou até hoje, então não foi recrutada por culto.
Que eu saiba também nunca envenenei ninguém, pelo contrário,
tanto é que visitei o Thor na segunda noite, e ele não foi envenenado.
Se @ Sakura anda se escondendo lá em casa, anda bem escondida, porque nunca vi sinal por lá!

Thor escreveu:Não é por nada não, não quero dar razão pro Maurício, mas a Sakura tá suspeit@ com esse papo dela desde o primeiro dia. E agora, quando um cultista é revelado e faltam apenas 2 votos para ser linchado, ela vem DESESPERAD@ mudar o alvo do linchamento. Não é possível que vocês não perceberam isso!
E mais, bota toda a pilha possível pra não só mudar o alvo, como para fazer speed lynch no Darin.
E tem outra: cadê a p***a do médico? Não tá jogando?! Me salvei do envenenamento da 1ª noite porque escrevi uma MP enorme suplicando ao Rei por ajuda. E agora o médico deixa o João morrer. E aí, vai deixar a Lina morrer também? ACORDA POVO!

Thor querido, acorda você!!!
Linchar mafioso é OBVIAMENTE mais útil que linchar alguém de um culto que nem tem como se desenvolver mais!!!
O Frost pode muito bem ficar pra amanhã.

Vote: Darin

Frost escreveu:Na verdade eu estou aqui, mas pelo visto nada posso que deu disser poderá ser usado como argumento de defesa, eu presumo.

Humm, e não tens também porque ser solidário com a cidade soltando qualquer informação que nos ajude, né??? ¬¬ legal
atimas

Mensagempor LuizTroll em 30 Nov 2010, 19:27

Noite 1 - Bus Driver: Thor e SCCSakura.
Noite 2 - Bus Driver: Joshua Crow e Mog.
Noite 3 - Taxi Driver: Tetris e MagoCego.

Bão... só pra deixar tudo mais claro, essas foram minhas ações. Foi basicamente no chute, eu já disse que to perdidão, espero que possa iluminar alguma dúvida do que possa ter ocorrido em alguma das noites.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Thor em 30 Nov 2010, 20:43

atimas escreveu:tanto é que visitei o Thor na segunda noite, e ele não foi envenenado.

Porque fui envenenado na primeira noite? ¬¬ Acorda pro jogo, filha!
Thor

Mensagempor Maurício em 30 Nov 2010, 22:30

Lina escreveu:Se tá todo mundo tão errado mostra aí pra gente o que tu tem conseguido de tão bom com teus poderes.
A única coisa que eu tinha para fazer era descobrir o personagem de um jogador, que eu fiz com a Sakura.

SCCSakura escreveu:
Maurício escreveu:
Xuuh escreveu:Porem existe a possibilidade da atimas ser quem esta envenenando tambem
Só se a Sakura tiver mentindo sobre se esconder atrás dela.

Finalmente a primeira frase inteligente em todos os seus... seis posts, eu contei, você fez menos de um post a cada 3 páginas de jogo! Nesse caso até o Tetris está sendo mais útil para a cidade e olha que ele tá ocupado com a vida escolar dele.

Mas voltando, Atimas pode ser a envenenadora? Não é uma teoria ruim, a cidade lincha o Darin que seria cidade e vocês levam dois mafiosos de bandeja, em um jogo onde temos doze jogadores vivos, é uma estratégia PERFEITA dois mafiosos se entregarem em troca de três cidades, o jogo vai para 7 jogadores e sobrariam pelo menos 2 cultistas (Frost e mais um) e talvez um máfioso a mais, 4 contra 3, sendo que vocês ainda teriam certeza de quem linchar (Frost), nossa como eu sou uma "mafiosa esperta" (para quem não entende "irônia"="sarcarmo")

Para quem não entendeu o raciocinio lógico, vamos lá:
Considerem Eu e atimas máfia, Darin cidade

Dia 4: Lincham Darin, cidade confirmar que Eu e Atimas somos máfia
Noite 4: Uma das duas é bloqueada, provavelmente a Atimas (Já que teria defendido a envenenadora), cidade perde um jogador.
Dia 5: Lincham SCCSakura, cidade ganha a morte de um mafioso
Noite 5: Atimas novamente é bloqueada, apenas uma morte acontece, aqui eu presumo uma máfia de 4 jogadores
Dia 6: Lincham Atimas, provavelmente a cidade já deve ter argumentos para matar o segundo cultista (além do frost) ou o ultimo mafioso.

Resultado final do dia 6: 3 cidades mortos, 2 mafiosos, acabam os envenenamentos, 7 jogadores vivos, provavelmente 2 culto, 1 máfia, cidade em maioria, isso se a máfia não acertar o outro cultista escondido entregando, assim, o jogo para a cidade.
Exceto que eu não estava te acusando de mentir, eu estava indicando que a hipótese era improvável.

Mauricio escreveu:
Porem tivemos 2 mortes na terceira noite, bala nas costas e post inicial padrão do Assumar, fácil entender que o Joshua morreu recrutando alguém, não acho que o Frost vá querer colaborar dizendo quem é, mas a cidade ficaria muito grata.

Um dos mortos foi o João que esteve envenenado no dia anterior. Bem possível que João tenha morrido envenenado e Josh assassinado.
Porém, morreram duas pessoas na 2ª noite e ninguém comentou nada

Ninguém comentou nada? Lina, acho que você está sendo ignorada, Mog morreu recrutando, Iuri linchado e NINGUÉM COMENTOU NADA!!

Só olhar no post inicial do Assumar para ver quem morreu:
"07. Noara_Fox - morto - 2ª noite - Bernardo de Vasconcelos - Policial - CIDADE"
"17. Mog - morto - 2ª noite - Tiradentes - Maçom - CIDADE"
Realmente falei merda, mas como isso é algo que me incrimina?

Maurício escreveu:
SCCSakura escreveu:GALERA PARA DE VOTAR!!!
Aeh! Pegamos mais um cultista! Olha a Sakura botando panos quentes no linchamento do Frost. :roll:

Fácil perguntar pra qualquer um: "Você prefere um envenenamento todas as noites, podendo ter duas mortes ou prefere ter um cara que 'dá um ponto' de carga' ?"
Achei um mafioso e por isso eu prefiro a morte dele agora, o frost não vai escapar do linchamento e mesmo que eu quisesse o defender, depois de eu ser a primeira a atacar o culto, defender ele agora é colocar a corda no pescoço e puxar com as mãos.

1º Argumento inútil, irrelevante, pra não dizer: "imbecil", de que o Maurício está com sede de sangue e quer matar alguém que participa a tentar encontrar um meio da cidade ganhar.

Maurício escreveu:
Tetris escreveu:Só n voto nele agora pq eu ainda volto antes do fim do dia
Outro se negando a votar! Eles não param de se entregar de bandeja. :roll:

Aqui eu deixo para o Tetris se defender, só quotei para demonstrar como seu argumento tem veracidade, você usa a mesma desculpa que usaram para te atacar para mudar de alvo...
Você por acaso é incapaz de detectar sarcasmo mesmo quando indicado por um rolleyes? Eles fizeram a mesma coisa que eu fiz, mas só eu sou o vilão...

Você tem uma informação que pode eliminar alguém bem pior que o culto, você viria calminho, com abraços e beijinhos, falando: "Olha gente, assim, essa noite eu tive um resultado ma-ra-vi-lho-so! achei um mafioso, ainda mais o que envenena, olha que legal! Mas já que o Frost é um culto e todo mundo já votou nele, vamos linchar, eu seguro a informação para amanhã", você morre, ninguém descobre o envenenador e PARABÉNS! A chance que a cidade tem de ganhar você acabou de jogar pelo ralo!!
E você não teria a chance de fazer nada disso se um mais umas pessoas aparececem antes de você e fechacem o linchamento...

E antes que eu me esqueça: "QUEM FOI A ÚNICA PESSOA QUE DISSE QUE O JOSHUA ERA LÍDER DE CULTO"?
Vão esperar eu morrer para confirmar que sou cidade e então começar a linchar mafioso?
Você estava certa, mas o seu raciocínio foi precipitado.
Maurício

Mensagempor Tetris em 30 Nov 2010, 22:33

Maurício, sinceramente, essa sua crise de metralhadora só deixa seus argumentos mais desacreditados!!! Sinceramente, nunca gostei de quem sai apontando pra metade dos jogadores vivos, parece q tá querendo sair dos holofotes ou tirar alguém(coisa que vc está acusando a mim e @ Sakur@)!!! Cara, @ Sakur@ me convenceu, e tbm concordo em deixar o Frost pra amanhã!!! N tem motivo linchar um cultista de um culto que não pode mais crescer qdo vc pode linchar um mafioso!!! Falando nisso, alguém poderia contar qtos votos o Darin tem??? To preparando uma prova pra amanhã, n to podendo parar pra contar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Maurício em 30 Nov 2010, 22:41

Eu não acabei de falar que eu estava sendo sarcástico?!
Maurício

Mensagempor Tetris em 30 Nov 2010, 22:56

Ok, não vi sua msg antes de postar XD
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Lina em 30 Nov 2010, 23:50

Tá, gente, todo mundo fica nessas de "vou deixar pra votar quando o dia estiver mais perto de fechar", aí acontece a mesma coisa que aconteceu com o Joshua: NÃO foi linchado e espalhou a praga do culto por mais uma noite.

E Thor, desculpa, mas não faz sentido deixar pra linchar o envenenador amanhã. O Frost até já desistiu de jogar, porque ele sabe que simplesmente não tem mais o que fazer. E é tudo tão simples, se o Darin não for o envenenador, ao menos as coisas vão começar a se afunilar e estaremos a um passo de pegar o safado verdadeiro.

Só uma coisa me deixou muito intrigada:

LuizTroll escreveu:Noite 2 - Bus Driver: Joshua Crow e Mog.

CARA, isso aqui faz sentido?!
Porque o Mog decidiu ir na casa do Iuri na segunda noite, recrutá-lo, e morreu lá mesmo, com o Joshua no mesmo recinto. Isso está BEM claro na minha MP e na do Mog diz exatamente a mesma coisa, pelo que ele me falou.
Troll, tem certeza que a tua ação teve sucesso na segunda noite?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor LuizTroll em 01 Dez 2010, 00:45

Absoluta, Lina.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor LuizTroll em 01 Dez 2010, 00:49

Falta mto voto no Darin ainda minha gente, vamos lá agilizar a parada aí.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor SCCSakura em 01 Dez 2010, 02:36

5 Votos no Darin atualmente, ele nem quer mais se defender pq sabe que já perdeu, maurício e thor o defenderam e tirano o thor que tá jogando mal mesmo, eu acredito o mauricio ser o outro mafioso.

Precisamos de pelo menos mais 1 voto, mas acredito que ter dois 2 aumenta nossas vantagem, então, vamos lá gente, sem medo, penha!

Quanto a ação do Troll, temos as seguintes situações:

Independente das hipoteses, ambos foram no Iuri, então...

1- Alguem ia proteger o Mog, acabou protegendo o joshua, isso explica ele não ter morrido.
2- Alguem ia bloquear o Mog, acabou bloqueando o joshua, que não morreu pelo mesmo motivo
3- Alguma situação que não permita o Joshua morrer...

A verdade é: Ambos acabaram na casa do Iuri, se isso for verdade, podemos ter apenas o Frost como culto e isso se torna uma vantagem para nós, mas Lina, pergunta direito o que aconteceu com o Mog e LuizTroll, se puder mais detalhes do seu resultado dessa noite, vai ajudar legal.
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais